Ajuda pirâmide não muda de canal na box meo sat
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda pirâmide não muda de canal na box meo sat
Boas amigos.
Enquanto aguardo a migração de meo sat para meo iptv comprei umas pirâmides da Teka.
Instalei tudo direitinho, vejo os canais altamente mas na hora de mudar de canal não muda.
Tive o cuidado de verificar se o extensor de infravermelhos estava bem colocado mudei-o de posição várias vezes mas népia não muda de canal.
As pirâmides são novas e desta forma acho que só pode ser avaria de fábrica.
Alguém tem alguma ideia??
Enquanto aguardo a migração de meo sat para meo iptv comprei umas pirâmides da Teka.
Instalei tudo direitinho, vejo os canais altamente mas na hora de mudar de canal não muda.
Tive o cuidado de verificar se o extensor de infravermelhos estava bem colocado mudei-o de posição várias vezes mas népia não muda de canal.
As pirâmides são novas e desta forma acho que só pode ser avaria de fábrica.
Alguém tem alguma ideia??
jorgechefe- Mensagens : 13
Re: Ajuda pirâmide não muda de canal na box meo sat
tenta em vez de usar o comando para a box, tentar mudar de canal na tv ou assim.... se não der... troca antes de passar os 15 dias para ser mais rapido
jorgemiguel- Mensagens : 86
jorgemiguel escreveu:tenta em vez de usar o comando para a box, tentar mudar de canal na tv ou assim.... se não der... troca antes de passar os 15 dias para ser mais rapido
Se eu apontar o comando para a tv que tem a box ele muda mas deveria mudar quando aponto para a pirâmide receptora, entendes??
troca as piramides, elas estao trocadasjorgechefe escreveu:jorgemiguel escreveu:tenta em vez de usar o comando para a box, tentar mudar de canal na tv ou assim.... se não der... troca antes de passar os 15 dias para ser mais rapido
Se eu apontar o comando para a tv que tem a box ele muda mas deveria mudar quando aponto para a pirâmide receptora, entendes??
lob18- Mensagens : 122
lob18 escreveu:troca as piramides, elas estao trocadasjorgechefe escreveu:jorgemiguel escreveu:tenta em vez de usar o comando para a box, tentar mudar de canal na tv ou assim.... se não der... troca antes de passar os 15 dias para ser mais rapido
Estão nada trocadas uma é a emissora, que até é dual AV, e outra a receptora.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos