O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrato, Instalacao, e outras duvidas.

2 participantes

Ir para baixo

Contrato, Instalacao,  e outras duvidas. Empty Contrato, Instalacao, e outras duvidas.

Mensagem  Morpheuspt Seg 16 Nov 2009, 20:29

Ola.
Fui hoje ao representante da PT aqui na minha localidade, e disse-lhe que queria meter MEO IPTV em minha casa.

Ele preencheu uma ficha de activação, que enviou por FAX para a PT, presumo. E deu-me um documento para eu preencher:
Formulario

As minhas duvidas são:

1- Eu tenho um Debito Directo para o telefone da PT que tenho neste momento, será que nao podia o MEO usar o mesmo DD?
2- O Formulário que o senhor me deu é um pouco vago, na seccao de dados pessoais, o que é o NC? (Numero de cliente? Se assim for, é o mesmo numero de cliente que está na factura de telefone que recebo da PT todos os meses?)

O homem disse-me para apenas preencher os dados pessoais, informações de DD, e assinar, mas preocupa-me que em lado nenhum esteja uma referencia ao MEO

Se puderem dar umas dicas no preenchimento do formulario, e tal, agradecia =)

João.

Morpheuspt

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato, Instalacao,  e outras duvidas. Empty Re: Contrato, Instalacao, e outras duvidas.

Mensagem  Morpheuspt Ter 24 Nov 2009, 20:01

So para actualizar o pessoal no assunto.

A PT diz-me que nao posso fazer um contrato com eles para fornecimento do MEO, porque (segundo eles) eu tenho um contrato de pré-selecção com a TMN.
Eu jamais fiz contracto algum com a TMN, por isso a informação que eles têm na base de dados está errada, mas eles continuam a insistir que sim.

Só pra tirar as duvidas, telefonei ao numero de apoio da TMN, e perguntei se o meu nº de telefone tem ou alguma vez teve algum contrato com a TMN. Como esperava, a resposta foi negativa.

A PT recusa admitir o erro, e fico agora numa situação de impasse. Se isto não se resolver ate ao final desta semana, farei uma queixa á ANACOM, como é óbvio.

Morpheuspt

Contrato, Instalacao,  e outras duvidas. Empty Re: Contrato, Instalacao, e outras duvidas.

Mensagem  trupe Ter 24 Nov 2009, 20:15

Boas, eu nem esperava, fazia já a queixa...nao nos podemos deixar ser levados pelas conversas deles e deixar eles fazer o k kerem....principalmente a TMN k tem tanta queixa e nunca tenta melhorar os serviços....só para verem, um colega meu recebeu uma conta de 0,30 centimos da net portatil tmn k eles diziam k tinha 6 meses...e que no final foi se ver k até estava tudo pago, e mandaram lhe uma multa de 500€ por causa dos 0,30 centimos....ridiculo...
Claro k nao pagamos e eles receberam mais uma keixa..lol

trupe

Mensagem  Morpheuspt Qui 03 Dez 2009, 16:51

Boas. Um update:

Fizeram hoje a instalação, apenas não sei os dados de acesso ao router, o que me ta a complicar a vida um bocado. depois vamos ver.

Pra ja, tudo esta bem!

Morpheuspt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo