box meo-----
+5
kromakey
SHOCK
lob18
GreenHead
brunom
9 participantes
Página 1 de 1
box meo-----
eu acabei a fidelizaçao com a meo agora quero fazer novo contrato com a meo em nome de outra pessoa e supostamente vao me dar uma box nova e o q eu gostava de saber se possivel eu por a box antiga numa outra divisao sem pagar o aluguer dessa mesma box
brunom- Mensagens : 9
Re: box meo-----
brunom escreveu:eu acabei a fidelizaçao com a meo agora quero fazer novo contrato com a meo em nome de outra pessoa e supostamente vao me dar uma box nova e o q eu gostava de saber se possivel eu por a box antiga numa outra divisao sem pagar o aluguer dessa mesma box
Não. A box não é tua, pelo que a PT irá recolher a box.
GreenHead- Mensagens : 200
mas eu ja acabei o contrato algum tempo e ate agora ainda nao vieram buscar nada
brunom- Mensagens : 9
acabaste o periudo de fedelizaçao o que significa que podes desistir do serviço a qualquer momento. mas para mudares de nome tens que dar baixa do serviço e e a outra peçoa tera que fazer um novo pedido de instalaçao, so assim é que supostamente dara. mas ficares com a outra box esta fora de questao pois como nao é tua eles levam de volta.brunom escreveu:mas eu ja acabei o contrato algum tempo e ate agora ainda nao vieram buscar nada
lob18- Mensagens : 122
Exacto, o que terminou é o período de fidelização, não foi o contrato. Este só termina quando deres baixa e quando isso acontecer as boxes têm que ser devolvidas. Mesmo que por alguma razão conseguisses uma box extra sem a pagares nunca iria funcionar pois o número de série dela não iria estar associado ao teu serviço e não teria "autorização" para receber o sinal. As coisas não funcionam assim, era bom era...
SHOCK- Mensagens : 57
Ainda que conseguisses ligar essa 2ª box , começavas a pagar duas .
Sei isso porque já me trocaram a Box e o técnico disse , se não desactivar esta que vou levar de volta , começava a pagar duas .
Eles do outro lado conseguem ver tudo , sabem o canal que estamos a ver , a que horas ligas e desligas , tudo .........
Sei isso porque já me trocaram a Box e o técnico disse , se não desactivar esta que vou levar de volta , começava a pagar duas .
Eles do outro lado conseguem ver tudo , sabem o canal que estamos a ver , a que horas ligas e desligas , tudo .........
kromakey- Mensagens : 10
Parte sim parte não... eu tenho uma terceira box a rular aqui, só posso ver 2 canais diferentes na mesma.. mas poupa-me o trabalho de andar a passear com as boxes.. e como é obvio só pago o que tenho da meo... 2 boxes!! pagar o alugues de equipamento que não é fornecido por eles? hehehe seria normal da PT mas nem eles são assim tão ladroeskromakey escreveu:Ainda que conseguisses ligar essa 2ª box , começavas a pagar duas .
jorgemiguel- Mensagens : 86
Desculpa dar uma achega a conversa, porque anular e voltar a instalar se podes negociar com a PT, é que eles costumam oferecer o aluguer de uma box e podes optar por ter o meo total de graça.
É que assim evitas problemas com novas instalações e de qualquer das formas continuas a ter que ficar fidelizado a PT durante mais um ano.
É que assim evitas problemas com novas instalações e de qualquer das formas continuas a ter que ficar fidelizado a PT durante mais um ano.
olecram- Mensagens : 79
eu renegociei, fiquei com meo total voz total e tou com desconto da primeira box mais desconto de 4 e tal (ou 5 euros não me recordo) na mensalidade e não tenho permanencia obrigatoriaolecram escreveu:Desculpa dar uma achega a conversa, porque anular e voltar a instalar se podes negociar com a PT, é que eles costumam oferecer o aluguer de uma box e podes optar por ter o meo total de graça.
jorgemiguel escreveu:eu renegociei, fiquei com meo total voz total e tou com desconto da primeira box mais desconto de 4 e tal (ou 5 euros não me recordo) na mensalidade e não tenho permanencia obrigatoriaolecram escreveu:Desculpa dar uma achega a conversa, porque anular e voltar a instalar se podes negociar com a PT, é que eles costumam oferecer o aluguer de uma box e podes optar por ter o meo total de graça.
eu gostava muito de saber como conseguiste isso tudo...vou agr fazer 1 ano com o meo, e liguei para lá para ver o que ofereciam...disseram-me que ofereciam o meo total junto com o voz total e a continuação do desconto da primeira box, mas não me falaram que ofereciam mais esses 4/5 euros sobre a mensalidade...aliás, eu falei sobre esses 5€ sobre a mensalidade e eles dizem que isso é impossivel e que não existe ninguem com todas essas "regalias" após os primeiros 12 meses de fidelização...mas a verdade é que já não és o primeiro que eu vejo dizer que ofereceram essas 3 coisas...
afinal quem está a mentir?
Nelson A.- Mensagens : 8
eu aqui tenho um historico de avarias enorme, quase sempre problemas no router (que eu não entendo) e mudanças na classe tecniva da linha. com tudo isto, até me queriam oferecer a instalação pro serviço satelite de borla embora não me interessa muito... eles são uma vergonha, mas podem dar belos descontos, tb podes encontrar aqui quem tenha tido sportv durante meio ano de borla... queixa-te e diz que se não há descontos que vais meter a baixo e voltar a meter o serviço, forçando-os a gastar mais
jasmim,
deram-te o meo total também??
deram-te o meo total também??
Sim. Obtive estas 3 ofertas em 3 etapas distintas.
1º quando efectuei o 1º contrato (TV/Tel c/ chamadas ilimitadas nacionais/ Net 16 MB)) tive direito a um desconto de +/- 5 eur mensais. (desconto válido durante 12 meses para todos os novos clientes)
Passados 3 meses de ter aderido à MEO houve um aumento da mensalidade à qual contestei por considerar que tinha efectuado um contarto de 12 meses e que a MEO tinha que respeitar o contrato e seu valor inicial. Como mandei um fax a pedir anulação do contrato, ligaram-me dizendo que não podiam baixar a mensalidade mas que podiam oferecer-me o MEO total durante 6 meses. Disse-lhes que não me interessava, porque 6 meses passava rápido. Disseram-me que apenas teria que voltar a pedir para renovar findo esse prazo.
Em Outubro deste ano, como estava a acabar o MEO total e o desconto liguei a pedir renovação destas ofertas e sem problemas deram-me. Passados uns dias voltei a ligar a pedir a oferta da mensalidade da box porque tinha outra operadora que andava a "namorar" comigo. Acederam ao meu pedido. Assim como pode constatar tenho MEO total, a 1ª box e desconto na mensalidade.
Ainda assim acho que vou tentar dentro de uns tempos a oferta da sport tv a ver se cola.
1º quando efectuei o 1º contrato (TV/Tel c/ chamadas ilimitadas nacionais/ Net 16 MB)) tive direito a um desconto de +/- 5 eur mensais. (desconto válido durante 12 meses para todos os novos clientes)
Passados 3 meses de ter aderido à MEO houve um aumento da mensalidade à qual contestei por considerar que tinha efectuado um contarto de 12 meses e que a MEO tinha que respeitar o contrato e seu valor inicial. Como mandei um fax a pedir anulação do contrato, ligaram-me dizendo que não podiam baixar a mensalidade mas que podiam oferecer-me o MEO total durante 6 meses. Disse-lhes que não me interessava, porque 6 meses passava rápido. Disseram-me que apenas teria que voltar a pedir para renovar findo esse prazo.
Em Outubro deste ano, como estava a acabar o MEO total e o desconto liguei a pedir renovação destas ofertas e sem problemas deram-me. Passados uns dias voltei a ligar a pedir a oferta da mensalidade da box porque tinha outra operadora que andava a "namorar" comigo. Acederam ao meu pedido. Assim como pode constatar tenho MEO total, a 1ª box e desconto na mensalidade.
Ainda assim acho que vou tentar dentro de uns tempos a oferta da sport tv a ver se cola.
jasmim- Mensagens : 79
oferta da sporttv??? lolol...oferta relativa á sporttv é coisa que nunca ira haver
jorgemiguel escreveu:eu aqui tenho um historico de avarias enorme, quase sempre problemas no router (que eu não entendo) e mudanças na classe tecniva da linha. com tudo isto, até me queriam oferecer a instalação pro serviço satelite de borla embora não me interessa muito... eles são uma vergonha, mas podem dar belos descontos, tb podes encontrar aqui quem tenha tido sportv durante meio ano de borla... queixa-te e diz que se não há descontos que vais meter a baixo e voltar a meter o serviço, forçando-os a gastar mais
Pode ser que sim, já não o 1º caso. Comigo aconteceu exactamente o mesmo quando era cliente cabovisão. Quando rescindi para mudar para a MEO, ofereceram-me precisamente Sporttv para 6 meses. Mas estava tão virado para a MEO que recusei. Por isso não irei deixar de tentar.
eh pah, acho que não tenho lata para pedir sporttv á borla durante 6 meses...lol
Desde que percebi destas formas de actuar por parte das operadoras, deixei de ter vergonha, até porque não estou a roubar e ninguém vem bater-me por estar a pedir.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos