Sítios interessantes na net
+7
Antero Ferreira
Korsa-A
0biwan
snp77
lithos
Nuno Mendes
GreatMinded
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Sítios interessantes na net
Foi recentemente criada uma comunidade exclusiva, em que ao receber anúncios no telemóvel de acordo com os nossos interesses, ganhamos pontos que podemos trocar por prémios no catálogo do site. Quantas mais mensagens recebermos e mais interagirmos com o que for pedido pelos anunciantes mais pontos ganhamos e mais rapidamente recebemos os prémios.
É só seguir este link.
É só seguir este link.
GreatMinded escreveu:Foi recentemente criada uma comunidade exclusiva, em que ao receber anúncios no telemóvel de acordo com os nossos interesses, ganhamos pontos que podemos trocar por prémios no catálogo do site. Quantas mais mensagens recebermos e mais interagirmos com o que for pedido pelos anunciantes mais pontos ganhamos e mais rapidamente recebemos os prémios.
É só seguir este link.
nao se metam nestas coisas! isto é tudo uma treta!!!!
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Nuno Mendes escreveu:
nao se metam nestas coisas! isto é tudo uma treta!!!!
Chama-se MOODbe e é citado pela revista Exame Informática de Agosto de 2008, número 158. É uma treta
bem não sei se o moodbe é treta ou não, nunca experimentei lol
mas posso recomendar já que estamos em maré de ganhar uns trocos por anúncios o Publipt (como eles dizem num dos slogans, grão-a-grão enche a galinha o papo lol) e também têm a Multidados que é um site onde nos pedem para respondermos a diferentes inquéritos de acordo com as nossas preferências em troca de €€€
isto passando a publicidade claro lol
mas posso recomendar já que estamos em maré de ganhar uns trocos por anúncios o Publipt (como eles dizem num dos slogans, grão-a-grão enche a galinha o papo lol) e também têm a Multidados que é um site onde nos pedem para respondermos a diferentes inquéritos de acordo com as nossas preferências em troca de €€€
isto passando a publicidade claro lol
lithos- Mensagens : 279
Para quem gosta e quer dar uma ajudinha aos animais, fica aqui o link:
http://groups.google.pt/group/animais_portugal?hl=pt-PT
Portanto se quiserem ajudar os amiguinhos de 4 patas, inscrevam-se! Os bichinhos agradessem!
http://groups.google.pt/group/animais_portugal?hl=pt-PT
Portanto se quiserem ajudar os amiguinhos de 4 patas, inscrevam-se! Os bichinhos agradessem!
pode nao parecer verdade mas acreditem que funciona:
http://duplaposta.com
ganhar dinheiro seguro com apostas desportivas (nao ha maneira de perder segundo este método) eu fiz 600€ num mes e fui de férias tudo patrocinado por isto!
podem confiar
ganhar dinheiro seguro com apostas desportivas (nao ha maneira de perder segundo este método) eu fiz 600€ num mes e fui de férias tudo patrocinado por isto!
podem confiar
0biwan- Mensagens : 21
Desculpem lá, mas o objectivo deste post não é partilha de sites interessantes?
Então larguem-se desses sites de esquemas..
Korsa-A- Mensagens : 16
Korsa-A escreveu:Desculpem lá, mas o objectivo deste post não é partilha de sites interessantes?
lol tenho pena que pense assim!
mas tu é que perdes...
eu também não acreditei à 1º vista mas pelo menos dignei-me a ler e depois de umas continhas de cabeça e de ver amigos meus a confirmarem-me vi que era possivel funcionar sim! e melhor de tudo sem ser às custas de ng cm nos esquemas de bolha e afins
eu nao ganho nada com isto, o tema eram sites interessantes achei que era bom divulgar
mas se nao acreditas, pá pior para ti, pode ser que um dia destes alguem da tua confiança te confirme que funciona
Não sou o único a pensar assim...
só perdes com isso
digna-te a ler e depois anda aqui explicar porque é que nao funciona (Se conseguires claro, porque duvido! )
alias se nao funcionasse nao tinha tido as férias que tive
a isso chama-se ser velho do restelo, não sabe do que se trata mas já é contra!
aliás vi agora no site eles vao fazer um workshop em braga! porque é que nao apareces para ver se encontras alguma ilegalidade/mentira?
não me parece que os mentores estivessem dispostos a correr riscos ou a burlar alguem dando workshops onde te explicam tudo e te ensinam a ganhar!
enfim palavras loucas, ouvidos moucos mas o comando é TEO por isso faz o que quiseres
digna-te a ler e depois anda aqui explicar porque é que nao funciona (Se conseguires claro, porque duvido! )
alias se nao funcionasse nao tinha tido as férias que tive
a isso chama-se ser velho do restelo, não sabe do que se trata mas já é contra!
aliás vi agora no site eles vao fazer um workshop em braga! porque é que nao apareces para ver se encontras alguma ilegalidade/mentira?
não me parece que os mentores estivessem dispostos a correr riscos ou a burlar alguem dando workshops onde te explicam tudo e te ensinam a ganhar!
enfim palavras loucas, ouvidos moucos mas o comando é TEO por isso faz o que quiseres
Antero Ferreira escreveu:É tudo treta. Devias era levar na bolha.
isto ja é uma falta de respeito! cresce miudo
Miúdo deves ser tu, por acreditares nessas tretas. Se fosse assim estava-mos todos ricos. Disse para ires levar na bolha, que é um dos jogos que dizem dar muito dinheiro. É SÓ TRETA. Deves ser muito rico. Ah!Ah!Ah!
Antero Ferreira escreveu:Miúdo deves ser tu, por acreditares nessas tretas. Se fosse assim estava-mos todos ricos. Disse para ires levar na bolha, que é um dos jogos que dizem dar muito dinheiro. É SÓ TRETA. Deves ser muito rico. Ah!Ah!Ah!
Bom, amigos... Isto é um fórum de discusão não de bocas entre USERS... Vamos a ver se acalma-mos OK!?
Os sítios da NET podem até ser treta, mas somos livres de aqui os colocar (sendo treta ou não), e só lá vai quem quer!!!
Posso dar exemplos práticos de boa vivência neste fórum... Eu sou ADEPTO FERRANHO dos Gateways 2WIRE e á quem seja dos THOMSON, e não hando por aqui a ofender que gosta dos THOMSON... Simplesmente digo os pontos fortes dos 2WIRE comparando com os THOMSON e dos problemas que ambos tem...
Enfim, vamos lá respirar fundo e acalmar...
Cumprimentos;
O ridiculo é vir praqui dizer que uma coisa é treta sem se dignar sequer a ler!
se te desses ao trabalho de ler já tinhas percebido que não, não da para ficar rico, o sistema só da para fazer UMA vez e da um lucro um pouco superior a 2000€
se assim fosse ninguem trabalhava!
e para quem continua a não acreditar sem sequer ler (enfim!) na proxima quarta-feira as 21h pode ouvir a Radio Universitaria do Minho (RUM) em 97.5 ou em http://www.RUM.pt e ouvir a entrevista que vou dar de 1h sobre este sistema! secalhar é por ser um grande barrete que houve interesse da radio, ou até de outros jornais onde vai aparecer.
é triste ver gente assim!
se te desses ao trabalho de ler já tinhas percebido que não, não da para ficar rico, o sistema só da para fazer UMA vez e da um lucro um pouco superior a 2000€
se assim fosse ninguem trabalhava!
e para quem continua a não acreditar sem sequer ler (enfim!) na proxima quarta-feira as 21h pode ouvir a Radio Universitaria do Minho (RUM) em 97.5 ou em http://www.RUM.pt e ouvir a entrevista que vou dar de 1h sobre este sistema! secalhar é por ser um grande barrete que houve interesse da radio, ou até de outros jornais onde vai aparecer.
é triste ver gente assim!
Acho mal virem para aqui com esquemas de piramides e vender colchões e afins...
Links destes no meu ver não tem sentido.
snp77 escreveu:Acho mal virem para aqui com esquemas de piramides e vender colchões e afins...
mais uma vez wrong!
eu volto a repetir, le o site
isto nao é esquema nenhum, nao é piramide nenhuma, e é LEGAL parece que custa a perceber
Para quem continua a dizer que isto é mentira sem sequer se dar ao trabalho de ler pode agora ouvir a entrevista da rádio que já está disponível em podcast:
http://podcast.rum.pt/uploads/Campus_Verbal/CAMPUS_VERBAL-2008-11-05.mp3
http://podcast.rum.pt/uploads/Campus_Verbal/CAMPUS_VERBAL-2008-11-05.mp3
para que 2 posts seguidos com links?
Esquemas de pirâmide e afins são considerados burlas pela Lei Portuguesa, por isso, deixo a advertência á administração do fórum pois ao permitirem a livre expressão nesse sentido estão a consentir com a publicitação e proliferação desses negócios que além de ilegais poderão vir a prejudicar pessoas através de um serviço (fórum) que vocês se prestaram a colocar online..
Korsa-A escreveu:Esquemas de pirâmide e afins são considerados burlas pela Lei Portuguesa, por isso, deixo a advertência á administração do fórum pois ao permitirem a livre expressão nesse sentido estão a consentir com a publicitação e proliferação desses negócios que além de ilegais poderão vir a prejudicar pessoas através de um serviço (fórum) que vocês se prestaram a colocar online..
E eu concordo!
se ouvires o podcast que deixei 3 posts acima vais ver do que se trata. o sistema é legal e envolve casas de apostas e os bónus que elas dão. nao tem nada de piramide, mas talvez nao saibas ler, nem tao pouco ouvir...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos