ALTA BOXTA DEFINIÇAO
5 participantes
Página 1 de 1
ALTA BOXTA DEFINIÇAO
Comprei um LCD da LG2000 hd ready mas ja vi que nao consigo ver um canal em alta definiçao ja que a box do meo nao me permite actualizar a definiçao do ecra para 720p. SO consigo um pouco mais de definiçao com o widescreen mas com perda de imagem nas laterais e no tamanho das legendas. O que fazer para tirar partido desta compra ou simplesmente fiquei com um televisor grande?
SNIPER_ATOMIC- Mensagens : 2
Re: ALTA BOXTA DEFINIÇAO
SNIPER_ATOMIC escreveu:... a box do meo nao me permite actualizar a definiçao do ecra para 720p.
porquê?
wp
warpower- Mensagens : 265
SNIPER_ATOMIC escreveu:Comprei um LCD da LG2000 hd ready mas ja vi que nao consigo ver um canal em alta definiçao ja que a box do meo nao me permite actualizar a definiçao do ecra para 720p. SO consigo um pouco mais de definiçao com o widescreen mas com perda de imagem nas laterais e no tamanho das legendas. O que fazer para tirar partido desta compra ou simplesmente fiquei com um televisor grande?
Amigo, calculo que não estejas a ligar por cabo HDMI, certo?
Resolução 720p e 1080i só com cabo HDMI, costuma vir um com a box. Sem ligação HDMI essas resoluções nem sequer são seleccionáveis.
Quanto às barras pretas na vertical, resolvem-se com o botão (seta) do controlo remoto que está por cima do dos canais (P+), carregas até que apareça "Esticar".
Convidad- Convidado
Estou a ligar por cabo hdmi que veio com a box,depois vou ao menu e escolho a opçao 720, é feito um teste que da negativo ou seja o ecra fica negro, enquanto que para a opçao widescreen a transiçao é automatica
SNIPER_ATOMIC- Mensagens : 2
Mas ele dá em widescreen com o cabo hdmi à mesma?
Já tentaste em 1080i?
Já tentaste ligar noutra entrada hdmi do LCD?
Pode ser avaria ou configuração no LCD.
Já tentaste em 1080i?
Já tentaste ligar noutra entrada hdmi do LCD?
Pode ser avaria ou configuração no LCD.
mBiT- Mensagens : 1011
O mais provável é a box ter a porta HDMI avariada. Foi o que me aconteceu. Reporte a avaria e trocam-lhe a box.
luc- Mensagens : 13
também pode ser do cabo HDMI
WP
WP
warpower- Mensagens : 265
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos