O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

4 participantes

Ir para baixo

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido) Empty A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

Mensagem  Fonseca Qua 16 Dez 2009, 13:29

Mandei instalar o meofibra 50 há cerca de uma semana. Sou cliente PT há 20 anos.
Terminado o serviço foi-me dito que como era cliente PT mantinha o telefone antigo, já com 15 anos. Por azar o telefone avariou no dia seguinte. Fui a uma loja PT e trocaram o telefone sem problema.
Para meu grande espanto e minha arrelia, o meu vizinho, que era cliente PT até há 1 ano e que depois mudou para outro operador, mandou instalar tal como eu a meofibra 20. A ele deram um telefone sem fios. A mim, para premirar a minha ligação à PT (mais de 20 anos) não deram e preferem remover o serviço a ceder-me o telefone sem fios.
Que grande falta de consideração.
Vou mesmo desinstalar o meo.

Fonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido) Empty Re: A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

Mensagem  carreirapt Qui 17 Dez 2009, 01:46

boas, ao teu vizinho instalaram-lhe um novo telefone, porque a instalação foi feita como um novo cliente, uma vez que ele já se tinha desligado da PT e ido para a outra operadora, no teu caso o que aconteceu, foi que como já tinhas telefone e pediste o meofibra eles não te deixam telefone uma vez que a PT sabe que já tens telefone.

carreirapt

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido) Empty Re: A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

Mensagem  Fonseca Qui 17 Dez 2009, 01:52

carreirapt escreveu:boas, ao teu vizinho instalaram-lhe um novo telefone, porque a instalação foi feita como um novo cliente, uma vez que ele já se tinha desligado da PT e ido para a outra operadora, no teu caso o que aconteceu, foi que como já tinhas telefone e pediste o meofibra eles não te deixam telefone uma vez que a PT sabe que já tens telefone.

Claro, tenho um telefone fixom com 10 anos! Se não tivesse sido fiel à PT, agora tinha um telefone novo.

Fonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido) Empty Re: A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

Mensagem  neopayne Qui 17 Dez 2009, 09:35

esta no contracto que o telefone fornecido é ao criterio da PT...alem disso os telemoveis sem fios que sao fornecidos nao sao assim tao bons para quereres trocar...os fixos sao mais fiaveis...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido) Empty Re: A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

Mensagem  ahramis Qui 17 Dez 2009, 17:03

"nao sao assim tao bons para quereres trocar?"[b]

Bem, por acaso, no que a mim respeita, ofereceram-me um Siemens... Por caso, não sendo o topo de gama da marca, tem mto boa qualidade... Aliás, a Siemens tem dos melhores telefones sem fios do mercado.

ahramis

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido) Empty Re: A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

Mensagem  Fonseca Sáb 19 Dez 2009, 00:53

Fonseca escreveu:Mandei instalar o meofibra 50 há cerca de uma semana. Sou cliente PT há 20 anos.
Terminado o serviço foi-me dito que como era cliente PT mantinha o telefone antigo, já com 15 anos. Por azar o telefone avariou no dia seguinte. Fui a uma loja PT e trocaram o telefone sem problema.
Para meu grande espanto e minha arrelia, o meu vizinho, que era cliente PT até há 1 ano e que depois mudou para outro operador, mandou instalar tal como eu a meofibra 20. A ele deram um telefone sem fios. A mim, para premirar a minha ligação à PT (mais de 20 anos) não deram e preferem remover o serviço a ceder-me o telefone sem fios.
Que grande falta de consideração.
Vou mesmo desinstalar o meo.

Este assunto está encerrado.
A PT, com o bom senso que se espera, resolveu o meu problema e corrigiu a injustiça.
Boas festas para todos.

Fonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido) Empty Re: A PT, através do MEO Fibra prejudica os seus clientes mais fiéis! (Movido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos