O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda Wireless

3 participantes

Ir para baixo

ajuda Wireless Empty ajuda Wireless

Mensagem  francisco silva Dom 27 Dez 2009, 13:42

olá, precisava que me alguém me ajudasse.

não consigo ter net por wireless.
tenho meo + internet + tekf
Acontece que antes a esta situação já experimentei noutro computador do meu cunhado, e funcionou, pois só pediu a chave e deu a net, sem problemas.
No entanto, deram- me um pc nestes dias e nao consigo ter wireleess, eu ligo, actualizo,o a rede, e realmnte aprarece a rede do router que é da thompsom 55.., ,marco a chave de rede, cliquo para ligar, ele liga momentaneamente, com sinal de mjuito bom a excelente,mas aparece no balão da caixa de ferramentas inferior, o sinal como disse, excelente e thonpsom 5520.. inseguro, e passado alguns instantes ( segundos) vai abaixo, e aparece impossivel a ligação sem fios.

Como proceder?

Será melhor pedir apoio técnico, será que para este problema conseguem resolver(pois pode ser problema do pc?)?. O apoio técnico nesta situação paga-se?

francisco silva

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Wireless Empty Re: ajuda Wireless

Mensagem  mBiT Dom 27 Dez 2009, 19:40

isso cheira-me a marosca do windows
mBiT
mBiT

Mensagem  xptok6 Seg 28 Dez 2009, 02:31

Boas,

a mim cheira-me a problemas de controlador da placa wireless...já experimentaste reinstalar os controladores da mesma tirando do site do fabricante?

cumprimentos
xptok6
xptok6

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo