Favoritos não ficam favoritos...
3 participantes
Página 1 de 1
Favoritos não ficam favoritos...
Amigos, o que se passa é o seguinte:
-Vou ao menu e na configuração da tv escolho favoritos
-Selecciono os canais que quero que fiquem nos favoritos
-Escolho ver apenas os seleccionados (ou seja os favoritos)
-Faço guardar
E no fim de tudo ficam sempre a aparecer todos e não os favoritos como tinha escolhido!
Se voltar a este menu depois de guardar aparece escolhido ver todos!
Alguém me poderá ajudar?
Supostamente quando estivesse a fazer zapping só deveriam de aparecer os canais que marquei como favoritos (pelo menos é assim que funciona na ZON)
Abraços e Bom 2010
-Vou ao menu e na configuração da tv escolho favoritos
-Selecciono os canais que quero que fiquem nos favoritos
-Escolho ver apenas os seleccionados (ou seja os favoritos)
-Faço guardar
E no fim de tudo ficam sempre a aparecer todos e não os favoritos como tinha escolhido!
Se voltar a este menu depois de guardar aparece escolhido ver todos!
Alguém me poderá ajudar?
Supostamente quando estivesse a fazer zapping só deveriam de aparecer os canais que marquei como favoritos (pelo menos é assim que funciona na ZON)
Abraços e Bom 2010
Vampiro2000- Mensagens : 67
Re: Favoritos não ficam favoritos...
Quando chegar a casa testo isso de dou-te o feedback!
rmcazevedo- Mensagens : 19
Então, mais ninguém?
E Bom 2010!
E Bom 2010!
Já me aconteceu alterar a definição da imagem e quando escolhia "Guardar" essas definições nunca ficavam memorizadas. Acabei por resolver simplesmente desligando a box no botão que tem atrás e voltando a ligar. Depois de iniciar novamente já guardava as definições. O que me parece que está a acontecer é algo parecido com isso, não está a guardar as alterações que fazes. Tenta aquilo que fiz, se por acaso o modelo da tua box não tiver botão power atrás desliga da corrente ou através do menu escolhe a opção "Reiniciar" que deve fazer o mesmo efeito.
SHOCK- Mensagens : 57
SHOCK escreveu:Já me aconteceu alterar a definição da imagem e quando escolhia "Guardar" essas definições nunca ficavam memorizadas. Acabei por resolver simplesmente desligando a box no botão que tem atrás e voltando a ligar. Depois de iniciar novamente já guardava as definições. O que me parece que está a acontecer é algo parecido com isso, não está a guardar as alterações que fazes. Tenta aquilo que fiz, se por acaso o modelo da tua box não tiver botão power atrás desliga da corrente ou através do menu escolhe a opção "Reiniciar" que deve fazer o mesmo efeito.
Tentei essa sugestão mas ficou na mesma!
Segundo o SAC os favoritos só funcionam no modo de Guia de TV! Tristeza. Se ao menos ordenar os canais fosse rápido...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos