Sugestões MEO
3 participantes
Página 1 de 1
Sugestões MEO
Olá a todos!
Pretendo partilhar que estou muito satisfeito com o serviço por satélite do MEO (PT Comunicações).
Aguardo na expectativa novidades, mas quero apelar para que seja possível modernizarem o site, incluindo um guia de programação para canais como Sony E., MGM, Fox:Next, Eurochannel, Style Network, entre outro exclusivos.
Alguns têm sites, outros não encontrei.
Muito obrigado.
Nota _ Alguém sabe se a MEO já tem um guia tv como a zon tvcabo??
Nelson.
Pretendo partilhar que estou muito satisfeito com o serviço por satélite do MEO (PT Comunicações).
Aguardo na expectativa novidades, mas quero apelar para que seja possível modernizarem o site, incluindo um guia de programação para canais como Sony E., MGM, Fox:Next, Eurochannel, Style Network, entre outro exclusivos.
Alguns têm sites, outros não encontrei.
Muito obrigado.
Nota _ Alguém sabe se a MEO já tem um guia tv como a zon tvcabo??
Nelson.
amsted- Mensagens : 34
Re: Sugestões MEO
também considero a falta de um GuiaTv no site do MEO uma enorme lacuna na concepção do site, e espero que o GuiaTv esteja para breve pois faz muita falta...
sugestões meo sat
tambem estou de acordo com as vossas questões mas para ver a maioria da programação dos canais meo visitem o sapo tv programação e algumas noticias mas ao guia tv deve estar para proximo esse e varios serviços para satelite
francisco brigido- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos