O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o telefone

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com o telefone Empty Problemas com o telefone

Mensagem  Vega Qui 14 Ago 2008, 00:29

Boas,

Alguém me consegue ajudar? O meu telefone não dá. Ainda ontem fiz e recebi chamadas e hoje parece que morreu.

O mais estranho é que o telefone está ligado, do atendimento a clientes disseram-se que tem linha. O que deve ser verdade porque quando faço uma chamada para o fixo ele chama mas o telefone não toca (aliás não faz nada). Se eu tentar fazer uma chamada do fixo, ele mostrar no visor a chamar, só que não o telefone do destinatário não recebe a chamada...

O telefone é um gigaset A160. já reiniciei e nada...

Help!!

Vega

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o telefone Empty Re: Problemas com o telefone

Mensagem  Vega Qui 14 Ago 2008, 11:15

entretanto estive a ver na net e parece que há mais pessoas com este problema, mas nos serviços da Clix...

Eu reparei que o cabo do telefone não tem filtro na tomada. Pergunto se deve ter e onde posso arranjar um. Pode ser que com o filtro solucione o problema...

Obrigado,

Vega

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o telefone Empty Re: Problemas com o telefone

Mensagem  ccf Qui 14 Ago 2008, 12:24

Vega escreveu:entretanto estive a ver na net e parece que há mais pessoas com este problema, mas nos serviços da Clix...

Eu reparei que o cabo do telefone não tem filtro na tomada. Pergunto se deve ter e onde posso arranjar um. Pode ser que com o filtro solucione o problema...

Obrigado,

Com IPTV não são necessarios filtros, o unico necessario deve estar na entrada da linha na tua casa, se calhar nem o vez, deve estar dentro de uma caixa de ligações...
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o telefone Empty Re: Problemas com o telefone

Mensagem  Vega Qui 14 Ago 2008, 18:24

Bem se não é do filtro.. vou continuar a investigar.... Acho estranho eu conseguir ligar para o meu número, chamar até ir para as chamadas e o telefone não tocar (tudo indica avaria no telefone...)

A password da net do router foi alterada (tb não consegui ligar a net sem o apoio técnico!!) mas penso que não tem nada a ver porque o telefone não tem nenhuma password para inserir, excepto o 000 para reiniciar e ligar à base.

Já desliguei e liguei os cabos e nada. Estou tramado. Para quem instalou o Meo há uns dias já são problemas a mais... enfim!

Outra situação no mínimo estranha é que no 1º e 2º dia tinha várias chamadas não atendidas de prefixos 22, 21 e 91 (que eu não conhecia de lado nenhum). Estou curioso em saber como é que já há números a ligar para o meu se ainda não o dei a conhecer a ninguém! Depois de ouvir aqui relatos aqui no forum de chamadas de 100 euros para pagar sem ter feito as chamadas, começo a ficar assustado!

Vega

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o telefone Empty Re: Problemas com o telefone

Mensagem  Vega Qui 14 Ago 2008, 23:11

e pronto vieram cá os técnicos e tiveram que ir à central. pelos vistos a minha linha estava mal encaminhada ou desligada / desviada, seja lá isso o que for..

e viva o meo!!! Espero não ser precisa mais assistência técnica!!

Vega

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o telefone Empty Re: Problemas com o telefone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos