O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10

+7
Aqua1986
coragem
Jovim
mr_zener
Moura
Moreira_Meo
GreenHead
11 participantes

Ir para baixo

Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10 Empty Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10

Mensagem  GreenHead Qui 11 Fev 2010, 23:50

Boas,

Já alguém pediu um upgrade de MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10, e para ficar com o canais todos?

Eu fiz esse pedido na sexta passada (05.02.10) no âmbito de renegociar o meu contrato.
O operador que me atendeu disse que não haveria problema nenhum e que iria fazer a alteração, e além de mais, que iria ficar com uma oferta de 4,90€ na mensalidade... Ou seja iria ficar com MEO TOTAL 10 a 39,90€ + oferta TV TOTAL + oferta 1ª Box + oferta de 4,90€ mês.
Claro que aceitei logo a proposta.

Hoje (11.02.10) telefono novamente para o SAC (visto nunca mais ver aumento de velocidade) e após 1h de espera e desespero, a mulherzinha diz-me que não podia ter os 10Megas visto ser um procedimento faseado e automático e que a oferta de 4,90€ não podia ser porque já tinha a oferta das chamadas ilimitadas e da box...UI...passei-me...ainda dei o beneficio da duvida em relação à velocidade...apesar de saber que eles não aumentam porque não querem (digo eu assim com os nervos Smile ...até porque não tem lógica nenhuma não o poderem fazer), mas essa do meu desconto de 4,90€...
Se eu renego-ceio o contrato é porque houve uma melhor oferta que me foi feita...e nem é pelo míseros 5€ mas é por darem o dito por não dito...
Pedi para falar com o superior, pelo que estou a aguardar que me telefonem...

Mas pronto...se alguém já passou de 5 para 10 e ficou com os canais todos...acuse-se cheers

GreenHead

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10 Empty Re: Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10

Mensagem  Moreira_Meo Sex 12 Fev 2010, 02:51

Viva!

Já agora, será que também dá para pedir mudança do Meo Total 20, para esse mesmo tarifário, Meo Total 10?

Claro está, mantendo os 100 canais que tenho actualmente e, se possível, com desconto de 5€ na Meobox principal, como até agora...ou é pedir muito?

Recordo que, na minha zona, não dá para ter mais que 12 Mb de sincronismo. Portanto, o novo tarifário Meo Total 10, ajustava-se muito mais à real situação do Serviço Meo, que posso dispôr.

Mas lá está, gostava de pagar menos (39,90€) e ter na mesma a totalidade dos canais (excepto os Premium).

Se alguém puder esclarecer, se esta possibilidade existe, agradecia o vosso feedback.

Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10 Empty Re: Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10

Mensagem  Moura Sex 12 Fev 2010, 03:33

Eu mudei de M20 Plus para M10. Perdi os 100 canais mas fiquei com a velocidade ajustada à realidade. Há sempre a hipotese de com 7,5€ comprar o pacote meo total (dos 10€ que poupas ainda ficas com 2,5€)

Um abraço
JBMoura

Moura

Mensagem  Moreira_Meo Sex 12 Fev 2010, 06:03

Moura escreveu:Eu mudei de M20 Plus para M10. Perdi os 100 canais mas fiquei com a velocidade ajustada à realidade. Há sempre a hipotese de com 7,5€ comprar o pacote meo total (dos 10€ que poupas ainda ficas com 2,5€)

Um abraço
JBMoura

Viva!

Antes de tudo, agradeço a resposta, Amigo Moura!

De facto, já tinha feito essas contas, mas atendendo ao que foi referido no primeiro post, deste tópico, fiquei com esperança de poder ter os 100 canais, pelo preço de 39,90€.

Aínda por cima, com 2 Meoboxes e apenas 2 streams de vídeo (1 SD/1 HD), já tenho limitações que cheguem, num Serviço/Tarifário, que é pago sem corresponder ao anunciado.

É uma questão de verificar, até que ponto haverá flexibilidade, por parte da PT, para estes casos concretos.

Seja como fôr, a velocidade de sincronismo, que é actualmente de 12 Mb, não deve ser alterada, uma vez que a largura de banda para a Net, já não alcança os 10 Mbps, com a margem que fica reservada para a TV.

Não é assim, ou reduzem o sincronismo para 10 Mb? E o Upload mantém-se em 1 Mb?

Uma vez mais, obrigado pelo feedback.

Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagem  Moura Sex 12 Fev 2010, 12:50

Boas

Não fiz o pedido para ficar com os 100 canais Crying or Very sad .O único canal que sinto falta é o Eurosport HD.
O sincronismo ficou como estava Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 509 / 12.287

Um abraço
JBMoura

Moura

Mensagem  mr_zener Sex 12 Fev 2010, 14:03

Pessoal, hoje foi-me instalado o meo IPTV a 3400 Metros da Central, com uma sinc de 8mbps
Upgrade MEO TOTAL 5 para MEO TOTAL 10 Capturarg

Eu pedi o meo total 10 para instalação, isto é o perfil tem 60 canais, mas eu fiquei com os 100! o Instalador ficou muito admirado também! Tenho 2 streams sd que é mais que suficiente para 1 box! Instalaram-me a Scientific Atlanta de 320GB.

mr_zener

Mensagem  Jovim Sex 12 Fev 2010, 14:58

com esses valores acho que podes pedir para te aumentarem para os 10Mbps de download e para 1Mbps de upload! alguem que comfirme isto!

Jovim

Mensagem  mr_zener Sex 12 Fev 2010, 16:33

Eu também questionei isso, mas que ficaria muito instável derivado á distancia... Como não tenho nenhuma tv hd, para já não me interessa. Tenho 2 streams SD, e net á volta de 4 mbps.

mr_zener

Mensagem  Moreira_Meo Sex 12 Fev 2010, 23:02

Moura escreveu:Boas

Não fiz o pedido para ficar com os 100 canais Crying or Very sad .O único canal que sinto falta é o Eurosport HD.
O sincronismo ficou como estava Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 509 / 12.287

Um abraço
JBMoura
Viva! Wink

Obrigado pelo esclarecimento adicional, Amigo Moura!

Eu tenho Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.023 / 12.287, pelo que depreendo que ficarei com este mesmo sincronismo, mesmo que peça para mudar do tarifário Meo Total Plus 20, para o Meo Total 10, certo?

Aliás, não fazia sentido baixarem a velocidade de sincronismo, pois como disse, actualmente já estou com valores de velocidade de Internet, que nunca chegam a superar os 10 Mb de downstream. Além disso, os 12 Mb são bem precisos para garantirem os 2 streams que tenho, sendo que um deles é HD.

Agora, sou é capaz de tentar negociar os 100 canais no tarifário Meo Total 10, visto que há quem esteja a fazer esse mesmo pedido.

Por exemplo, o Amigo mr_zener, parece que ficou com 100 canais, ao lhe fazerem a instalação do serviço Meo Total 10, aínda que nem sequer o tenha solicitado, ao que parece...

Se mais alguém ficou com os 100 canais, no novo tarifário Meo Total 10, que diga se faz favôr!

Cumps. Wink

Última edição por Moreira_Meo em Sáb 13 Fev 2010, 00:54, editado 1 vez(es)
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagem  coragem Sex 12 Fev 2010, 23:46

pois é, nao quero ser desmancha prazeres mas a essa distancia com essa margem de ruido so podes ter a classe tecnica em interleaved o que significa que ja estas com sorte com os 8 megas

coragem

Mensagem  Aqua1986 Sáb 13 Fev 2010, 00:37

Hey!

Isso de fazerem a migração do MEO TOTAL 20 para o 10 e ficarem com os 100 canais é mesmo verdade? Ou não será apenas um bónus da PT apenas por um mês ou assim? Eu lembro-me que a tempos ainda da PT ser detentora da TVCabo, que quando instalei eles ofereceram-me por um mês os antigos canais TELECINE... Não era só uma promoção?

Abraço

Aqua1986

Mensagem  mr_zener Sáb 13 Fev 2010, 13:55

Coragem, se estava a referir-se a mim, realmente tenho muita sorte pois 3400 metros de cabo e ter meo... Espero dentro em breve que haja por aqui um multi-serviços ou qualquer coisa similar para fornecer um serviço mais fiável.

mr_zener

Mensagem  camaleao99 Qui 25 Mar 2010, 18:50

mr_zener escreveu:Pessoal, hoje foi-me instalado o meo IPTV a 3400 Metros da Central, com uma sinc de 8mbps

Eu pedi o meo total 10 para instalação, isto é o perfil tem 60 canais, mas eu fiquei com os 100! o Instalador ficou muito admirado também! Tenho 2 streams sd que é mais que suficiente para 1 box! Instalaram-me a Scientific Atlanta de 320GB.

Amigo e a nível de imagem como é que isso anda? De que zona és? É que eu estou a 3200 mts da central tenho meo há mais de 1 ano e este mes tenho tido muitos problemas de imagem. E agora querem-me passar para satélite... lol Shocked

Abraços,

camaleao99

Mensagem  RA_BIT Sex 26 Mar 2010, 20:18

mr_zener escreveu:Pessoal, hoje foi-me instalado o meo IPTV a 3400 Metros da Central, com uma sinc de 8mbps

eu duvido muito dessa instalação, com 41 de atenuação no DW ?????

RA_BIT

Mensagem  mr_zener Seg 29 Mar 2010, 00:04

Boa noite a todos, o serviço está a funcionar impecavelmente desde que me mudaram a ligação para Interleaved(antes estava em fast e também nao tinha grandes problemas), neste momento está uma pessoa a ver o Porto, e a gravar a Fox Life, estou com sensivelmente 3 mbps para a net. Paragens nunca tive, nem problemas e já lá vai cerca de 1mês e meio, também não noto macroblocos, artefactos, etc.
O unico problema é mm o 784 que reinicia quando lhe dá na cabeça.
Quanto ao duvidar dos 41dB de atenuação, também eu duvidei e perguntei ao técnico se não deveria verificar isso, ao que ele me disse que n havia problema nenhum.

Sou da zona de Arazede, Montemor-o-Velho. A instalação de casa -> central é praticamente nova.

Arazede foi das zonas mais recentes a receber o dslam de iptv

mr_zener

Mensagem  rubenfmsilva Seg 29 Mar 2010, 06:03

Já aí fui a casa de um tio meu, em Arazede, e ele por acaso tem SAPO ADSL com 20dB de atenuação, quando pensava que nem MEO ADSL era possível ter ali... Só que Arazede deve ser mesmo grande, tal a diferença entre a tua atenuação (41) e a do meu tio.

rubenfmsilva

Mensagem  RADguy Seg 29 Mar 2010, 16:40

Olá,

É possivel no router Thompson ver se a ligação está em interleaved ou fast?

RADguy

Mensagem  rubenfmsilva Ter 30 Mar 2010, 16:57

Que eu saiba, não...

rubenfmsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo