Comutador diseq meo sat?
Página 1 de 1
Comutador diseq meo sat?
Aqui em casa tenho uma instalação de duas parabólicas ligadas a um receptor FTA através de um comutador diseq nos satélites Hispasat (porta A) e Hotbird (porta B).
Pelo que tenho lido noutros foruns não haverá problema se ligar a meo box através da instalação que referi desde que o hispasat esteja na porta A do comutador certo?
Só me interessa é saber se posso receber bem o sinal do hispasat através do comutador diseq para depois não andar a mexer no lnb a afinar a posição correcta pensando que o problema seja mesmo só regulação do lnb quando afinal não recebe sinal algum devido a estar a utilizar um comutador...
Alguém tem a meo box instalada mais ou menos desta maneira que me possa ajudar?
Cumps
Pelo que tenho lido noutros foruns não haverá problema se ligar a meo box através da instalação que referi desde que o hispasat esteja na porta A do comutador certo?
Só me interessa é saber se posso receber bem o sinal do hispasat através do comutador diseq para depois não andar a mexer no lnb a afinar a posição correcta pensando que o problema seja mesmo só regulação do lnb quando afinal não recebe sinal algum devido a estar a utilizar um comutador...
Alguém tem a meo box instalada mais ou menos desta maneira que me possa ajudar?
Cumps
hmsgr- Mensagens : 6
Re: Comutador diseq meo sat?
Bem desde que o Hispasat esteja na porta A do comutador diseq não há problema algum em receber sinal na meobox, isto confirmado por mim ainda há pouco, que instalei finalmente a minha meobox!
Cumps
Cumps
hmsgr- Mensagens : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos