O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

+22
mktiagoandre
actioman2006
BatKnight
blueshark
Rmanna
GreatMinded
Meo Comandante
atiatinini
mr_zener
PVZ
rubenfmsilva
dlavareda
Next
ricardoMeo
joao.miguel.15
r0m1k4
Aqua1986
bringtheknife
Moreira_Meo
marcovicen
rOOdolff
X-Flies
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  bringtheknife Sex 26 Fev 2010, 23:24

Os óculos estão disponíveis nas lojas PT/TMN.

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  dlavareda Sex 26 Fev 2010, 23:27

Os óculos vermelho-azul não funcionam com este esquema de cores.

dlavareda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  bringtheknife Sex 26 Fev 2010, 23:37

http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/Media/press_releases/meo3d+2010.htm

MEO lança campanha inovadora com anúncio de TV em 3D e assinala introdução de novo User-Interface e novas funcionalidades

O MEO, que veio revolucionar a experiência de televisão em Portugal, apresenta hoje uma nova Campanha de Comunicação, que assinala o lançamento de um novo User-Interface e de novas funcionalidades no MEO. A nova Campanha de Comunicação MEO, com a participação dos Gato Fedorento, será implementada de forma faseada, indo hoje para o ar o anúncio de TV em 3D que marca também o início de uma nova linha de comunicação.

O novo MEO apresentará brevemente, um upgrade significativo ao interface do utilizador, com um novo design, orientado para uma experiência ainda mais fácil e intuitiva.

A nível de funcionalidades, o novo MEO vem reforçar, entre outras, a experiência de Gravação, uma das funcionalidades mais utilizadas pelos clientes MEO. O serviço de televisão da PT passará a oferecer a possibilidade de Gravação Multiroom, isto é, a possibilidade dos clientes MEO verem os programas gravados em qualquer meobox de sua casa. Esta funcionalidade vem somar-se às duas outras funcionalidades distintivas da experiência de gravação no MEO: a Gravação de Séries (opção de gravação de episódios ou de séries completas) e a Gravação Remota (agendamento de gravações a partir do telemóvel ou da Internet).

Nova Campanha de Comunicação MEO com a participação dos Gato Fedorento

Vai hoje para o ar a primeira campanha MEO em 3D, marcando mais um momento de inovação na publicidade em Portugal. A campanha conta com a participação dos Gato Fedorento e assinala um novo posicionamento de comunicação do MEO.

É assim revelada a resposta ao mistério “Os Gato Fedorento vão passar a 3”, teaser que tem passado nos canais de televisão e na Internet, com comentários dos próprios humoristas.

O filme publicitário, que abre esta nova campanha, será emitido em formato 3D anaglífico nos canais RTP, SIC e TVI, em simultâneo, de modo a proporcionar uma experiência 3D em casa enquanto não chegam ao mercado os televisores 3D ready que suportam o True 3D. Para este efeito serão distribuídos, em várias acções de rua ao longo do dia de hoje, óculos 3D que permitirão assistir em casa a este comunicado às 19h57.

Este filme será, também, emitido em formato True 3D (polarizado) em Lisboa (na Praça Luís de Camões) e no Porto (na Praça de Gomes Teixeira), às 19h57 de hoje, proporcionando a todos os portugueses que se dirijam a estes locais uma experiência 3D absolutamente inovadora.

Decorrerão ainda, a partir de hoje, acções nas principais estações de metro de Lisboa (Rossio, Chiado, Cidade Universitária, Cais do Sodré) e Porto (Trindade e Casa da Música) e também nas Lojas PT BlueStore, para quem quiser viver uma experiência de True 3D em televisão.

Para além destas acções, o “Meo 3D” estará também nos equipamentos dos clubes de futebol: Benfica, Porto e Sporting. Nesta jornada, no clássico Sporting x Porto, ambas as equipas terão “Meo 3D” no seu equipamento. Nas próximas duas jornadas, será o Benfica a utilizar “Meo 3D” nas suas camisolas.

Da autoria criativa da Partners, a nova Campanha de Comunicação do MEO estará nos principais meios de publicidade, nomeadamente TV, Rádio, Imprensa, Internet, Cinema, Mobile e Mupies.

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  Next Sex 26 Fev 2010, 23:37

Veja o video AQUI

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty MEO lança campanha inovadora com anúncio de TV em 3D e assinala introdução de novo User-Interface e novas funcionalidades

Mensagem  r0m1k4 Sex 26 Fev 2010, 23:44

MEO lança campanha inovadora com anúncio de TV em 3D e assinala introdução de novo User-Interface e novas funcionalidades

O MEO, que veio revolucionar a experiência de televisão em Portugal, apresenta hoje uma nova Campanha de Comunicação, que assinala o lançamento de um novo User-Interface e de novas funcionalidades no MEO. A nova Campanha de Comunicação MEO, com a participação dos Gato Fedorento, será implementada de forma faseada, indo hoje para o ar o anúncio de TV em 3D que marca também o início de uma nova linha de comunicação.

O novo MEO apresentará brevemente, um upgrade significativo ao interface do utilizador, com um novo design, orientado para uma experiência ainda mais fácil e intuitiva.

A nível de funcionalidades, o novo MEO vem reforçar, entre outras, a experiência de Gravação, uma das funcionalidades mais utilizadas pelos clientes MEO. O serviço de televisão da PT passará a oferecer a possibilidade de Gravação Multiroom, isto é, a possibilidade dos clientes MEO verem os programas gravados em qualquer meobox de sua casa. Esta funcionalidade vem somar-se às duas outras funcionalidades distintivas da experiência de gravação no MEO: a Gravação de Séries (opção de gravação de episódios ou de séries completas) e a Gravação Remota (agendamento de gravações a partir do telemóvel ou da Internet).

Nova Campanha de Comunicação MEO com a participação dos Gato Fedorento

Vai hoje para o ar a primeira campanha MEO em 3D, marcando mais um momento de inovação na publicidade em Portugal. A campanha conta com a participação dos Gato Fedorento e assinala um novo posicionamento de comunicação do MEO.

É assim revelada a resposta ao mistério “Os Gato Fedorento vão passar a 3”, teaser que tem passado nos canais de televisão e na Internet, com comentários dos próprios humoristas.

O filme publicitário, que abre esta nova campanha, será emitido em formato 3D anaglífico nos canais RTP, SIC e TVI, em simultâneo, de modo a proporcionar uma experiência 3D em casa enquanto não chegam ao mercado os televisores 3D ready que suportam o True 3D. Para este efeito serão distribuídos, em várias acções de rua ao longo do dia de hoje, óculos 3D que permitirão assistir em casa a este comunicado às 19h57.

Este filme será, também, emitido em formato True 3D (polarizado) em Lisboa (na Praça Luís de Camões) e no Porto (na Praça de Gomes Teixeira), às 19h57 de hoje, proporcionando a todos os portugueses que se dirijam a estes locais uma experiência 3D absolutamente inovadora.

Decorrerão ainda, a partir de hoje, acções nas principais estações de metro de Lisboa (Rossio, Chiado, Cidade Universitária, Cais do Sodré) e Porto (Trindade e Casa da Música) e também nas Lojas PT BlueStore, para quem quiser viver uma experiência de True 3D em televisão.

Para além destas acções, o “Meo 3D” estará também nos equipamentos dos clubes de futebol: Benfica, Porto e Sporting. Nesta jornada, no clássico Sporting x Porto, ambas as equipas terão “Meo 3D” no seu equipamento. Nas próximas duas jornadas, será o Benfica a utilizar “Meo 3D” nas suas camisolas.

Da autoria criativa da Partners, a nova Campanha de Comunicação do MEO estará nos principais meios de publicidade, nomeadamente TV, Rádio, Imprensa, Internet, Cinema, Mobile e Mupies.
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  ricardoMeo Sex 26 Fev 2010, 23:57

Alguem me pode enviar uns oculos destes da loja da PT? É que onde moro nao existe nenhuma loja...

Se alguem puder fazer esse favor mandem PM.

Obrigado!
ricardoMeo
ricardoMeo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 39
Localização : Tramagal - Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  rubenfmsilva Sáb 27 Fev 2010, 01:33

Não precisas de ir necessariamente a uma loja PT, podes ir a uma das lojas da tmn, que agora passaram designar-se por Bluestore, que integra a PT/MEO/tmn/SAPO.

E afinal parece que a novidade é mesmo o 3D. Mas no site está "Qual é o futuro MEO?", com um contador decrescente de uma semana, mas deve referir-se à nova interface, mais concretamente à actualização que vai ocorrer agora às MEOBoxes. Também já pensei numa mudança de imagem do MEO...

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 27 Fev 2010, 02:14

Boas!


O novo Layout já o tenho, desde a actualização de firmware, da passada terça-feira. Não tive de esperar por Março.

A publicidade, já estava à espera que fosse em 3D, como aqui foi dito, mas não tenho óculos para 3D, pelo que não disfrutei da dita visualização em pleno.
Oportunidades não deverão faltar, visto que o video do anúncio está no Meo Videoclube, grátis. Faltam-me os óculos...

Agora, eu queria era ouvir o anúncio de novos canais para o Meo.

Onde está o Porto Canal, Tvi24, MOV e MTV's?

Eu apostaria mais em enriquecer a grelha de canais, do que em 3D...mas é só a minha opinião.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  rubenfmsilva Sáb 27 Fev 2010, 02:23

Concordo. Claro que o 3D é uma boa inovação no serviço, mas esses canais, principalmente as MTVs (na minha opinião), é que eram uma adição de valor.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  PVZ Sáb 27 Fev 2010, 02:40

Será que vamos ter o mundial em 3D?

Seria uma boa experiência...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 27 Fev 2010, 02:48

PVZ escreveu:Será que vamos ter o mundial em 3D?

Seria uma boa experiência...

Com sorte até apanhámos com uma "bólada" nos óculos! Lol.

Just a joke!


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  marcovicen Sáb 27 Fev 2010, 02:58

Moreira_Meo escreveu:Boas!


O novo Layout já o tenho, desde a actualização de firmware, da passada terça-feira. Não tive de esperar por Março.

A publicidade, já estava à espera que fosse em 3D, como aqui foi dito, mas não tenho óculos para 3D, pelo que não disfrutei da dita visualização em pleno.
Oportunidades não deverão faltar, visto que o video do anúncio está no Meo Videoclube, grátis. Faltam-me os óculos...

Agora, eu queria era ouvir o anúncio de novos canais para o Meo.

Onde está o Porto Canal, Tvi24, MOV e MTV's?

Eu apostaria mais em enriquecer a grelha de canais, do que em 3D...mas é só a minha opinião.


Cumps.

Mas porque é que alguns já têm o nono layout outros como eu so o menu compras e o PIP é que mudaram?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  mr_zener Sáb 27 Fev 2010, 03:03

a actualização de layout, é na segunda semana de março. Os que receberam agora, foram zonas específicas.

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  marcovicen Sáb 27 Fev 2010, 03:08

mr_zener escreveu:a actualização de layout, é na segunda semana de março. Os que receberam agora, foram zonas específicas.
Mas explica-me pk é que eu já tenho algumas coisas alteradas.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  rubenfmsilva Sáb 27 Fev 2010, 05:20

O menu de compra de canais não está na box, mas sim no servidor, por isso é normal já estar alterado... E pelo que vi hoje, o PIP está com o mesmo tamanho que tinha antes.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  atiatinini Sáb 27 Fev 2010, 17:19

Alguem sabe o que quer dizer o "Dynamic Digital Delay + Effects Control Processor" que está no fundo do site qualofuturo.com?

atiatinini

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  bringtheknife Sáb 27 Fev 2010, 22:14

atiatinini escreveu:Alguem sabe o que quer dizer o "Dynamic Digital Delay + Effects Control Processor" que está no fundo do site qualofuturo.com?

Processadores de efeitos de som. Agarraram num template qualquer.

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  Meo Comandante Dom 28 Fev 2010, 23:56

Chiça que tu és mesmo fã desse canal! um canal que até dá novelas à tarde...será possível?

joao.miguel.15 escreveu:será que é hoje que anunciam a tvi24? Very Happy

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  r0m1k4 Seg 01 Mar 2010, 13:56

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Meo3d

Benfica, Porto e Sporting com Meo 3D

O Meo apresentou ontem a sua nova campanha de comunicação, com a participação dos Gato Fedorento, em 3D. O filme publicitário, que abriu esta nova campanha, foi emitido em formato 3D anaglífico nos canais RTP, SIC e TVI, em simultâneo. Tendo sido distribuídos em todo o país, óculos 3D que permitiram assistir em casa a este comunicado às 19h57 de ontem.

Para além deste momento, também os clubes de futebol se associaram a este “novo Meo ainda melhor que o Meo”. O “Meo 3D” estará também nos equipamentos dos clubes de futebol: Benfica, Porto e Sporting. Nesta jornada, no clássico Sporting x Porto, ambas as equipas terão “Meo 3D” no seu equipamento. Nas próximas duas jornadas, será o Benfica a utilizar “Meo 3D” nas suas camisolas.

O novo MEO apresentará brevemente, um upgrade significativo ao interface do utilizador, com um novo design, orientado para uma experiência ainda mais fácil e intuitiva.

A nível de funcionalidades, terá reforçada, entre outras, a experiência de Gravação, uma das funcionalidades mais utilizadas pelos clientes Meo. O serviço de televisão da PT passará a oferecer a possibilidade de Gravação Multiroom, isto é, a possibilidade dos clientes Meo verem os programas gravados em qualquer meobox de sua casa. Esta funcionalidade vem somar-se às duas outras funcionalidades distintivas da experiência de gravação no Meo: a Gravação de Séries (opção de gravação de episódios ou de séries completas) e a Gravação Remota (agendamento de gravações a partir do telemóvel ou da Internet).

Fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  bringtheknife Seg 01 Mar 2010, 16:14

Alguém já foi à procura dos óculos?

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  rOOdolff Seg 01 Mar 2010, 16:19

Eu vi esta manha na estação de metro Casa da Musica (Porto) a tal Box 3d que fala no site qualofuturo.com. É basicamente uma sala fechada onde se espreita para ver uma tv onde se vê o comunicado em 3d sem uso de óculos. No entanto pareceu-me que na 'janela' por onde se espreitava havia um género de película que substituía o uso de óculos.

Já agora, tenho ido ao site qualofuturo.com e a contagem que lá aparece está sempre nos '7dias e xx horas...' O que eu quero dizer, é que tem estado sempre lá 7 dias.

Estarei confundido?

Cumps
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  GreatMinded Seg 01 Mar 2010, 22:11

@bringtheknife: Sim, já consegui os óculos numa loja TMN...

@rOOdolff: Passa por lá outra vez... Acho que já o corrigiram para 2 dias e 16 horas.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  rOOdolff Seg 01 Mar 2010, 23:04

Sim, agora aparece 2 dias. Acho ate que avançaram
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  rOOdolff Qua 03 Mar 2010, 14:33

Segundo a contagem do site quaofuturo.com o proximo comunicado é amanha às 12h... Que horário esquisito. O que irão anunciar afinal?

CUmpz
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  bringtheknife Qua 03 Mar 2010, 15:35

Tambem já tenho os oculos. Fiquei com a ideia que amanha entrariam as novas funcionalidades em vigor.

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!? - Página 2 Empty Re: Dia 26 os Gato Fedorento passam a 3?? Meo 3D!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos