National Geographic Channel HD em Espanhol
+2
meo123
Tavarez
6 participantes
Página 1 de 1
24/02/2010 — TeleCanais
O canal National Geographic Channel HD está neste momento a transmitir na ZON TVCabo com o áudio em castelhano.
Esta é sem dúvida um excelente avanço por parte da ZON, uma vez que o “espanhol” aproxima-se mais do idioma português o que faz com que a maioria das pessoas entenda os documentários, ao contrário do inglês.
Por outro lado existem pessoas que preferem o áudio inglês, logo a melhor opção seria a disponibilização dos dois áudios no canal de forma a poder seleccionar o pretendido tal como já acontece em alguns canais.
Publicado em ZON. 23 Comentários »
fonte:
http://telecanais.wordpress.com/
A questão que coloco é a seguinte, eu tenho Meo desde o Natal de 2009. E uma situação que verifico é, o Meo IPTV não permite a escolha de idioma em todos os canais, quando em alguns essa opção é existe.
Hoje sai uma notícia que a zon disponibiliza o NG HD está em espanhol. Para quando a activação dessa função no MEO TV?
24/02/2010 — TeleCanais
O canal National Geographic Channel HD está neste momento a transmitir na ZON TVCabo com o áudio em castelhano.
Esta é sem dúvida um excelente avanço por parte da ZON, uma vez que o “espanhol” aproxima-se mais do idioma português o que faz com que a maioria das pessoas entenda os documentários, ao contrário do inglês.
Por outro lado existem pessoas que preferem o áudio inglês, logo a melhor opção seria a disponibilização dos dois áudios no canal de forma a poder seleccionar o pretendido tal como já acontece em alguns canais.
Publicado em ZON. 23 Comentários »
fonte:
http://telecanais.wordpress.com/
A questão que coloco é a seguinte, eu tenho Meo desde o Natal de 2009. E uma situação que verifico é, o Meo IPTV não permite a escolha de idioma em todos os canais, quando em alguns essa opção é existe.
Hoje sai uma notícia que a zon disponibiliza o NG HD está em espanhol. Para quando a activação dessa função no MEO TV?
Tavarez- Mensagens : 37
Re: National Geographic Channel HD em Espanhol
Já acontece? Quais canais?Tavarez escreveu:a disponibilização dos dois áudios no canal de forma a poder seleccionar o pretendido tal como já acontece em alguns canais.
No Meo nem sequer há legendagem (tipo página 888 do teletexto) para surdos...
meo123- Mensagens : 92
Realmente fazia falta a possibilidade de escolha do áudio pelo cliente. Eu vim da Cabovisão e por exemplo o LuxeTV tinha possibilidade de escolhas de áudio e uma delas era o castelhano .
Mas quando os vejo mais interessados em canais 3d, que não servem para nada a não ser publicidade e ilusão para os tolos que caem em todas estas campanhas de fachada e nada mais, logo se entende que faixas de áudio opcionais nunca irão existir no MEO.
Mas quando os vejo mais interessados em canais 3d, que não servem para nada a não ser publicidade e ilusão para os tolos que caem em todas estas campanhas de fachada e nada mais, logo se entende que faixas de áudio opcionais nunca irão existir no MEO.
actioman2006- Mensagens : 47
Por acaso gostava que houvessem canais com opção de mudar o áudio. E num serviço IPTV uma opção destas é bastante fácil de implementar, aumentando mais a interactividade já existente.
rubenfmsilva- Mensagens : 56
No caso do nat geo HD não sei pois o meu avô não disponibiliza desse canal, mas no caso do jim jam e do baby tv, consegui mudar o audio... o baby tv ainda dava em ingles e meti para dar em portugues... ja no jim jam também consegui...
topogigio- Mensagens : 32
topogigio escreveu:No caso do nat geo HD não sei pois o meu avô não disponibiliza desse canal, mas no caso do jim jam e do baby tv, consegui mudar o audio... o baby tv ainda dava em ingles e meti para dar em portugues... ja no jim jam também consegui...
Não estás a falar do Meo certamente Isso é onde?
actioman2006- Mensagens : 47
eu também ja estive a tentar nesses canais e nao ha opção nenhuma para mudar o audio... acho estranho... nem áudio nem legendas
Jovim- Mensagens : 63