Por que a SIC HD não está na meo?
5 participantes
Página 1 de 1
Pelas minhas informações a clix e zon tem.
e escusão de dizer que a meo tem sic Hd Rasca (Posição 803)
Espero ver o proximo jogo da liga europa que deja na sic HD na meo
Nº de transmições da SIC HD
Meo - 1ª vez
Zon - 2ªs vezes
Clix - 1ª vez
*Nota a minha maior indignação por a meo não o ter transmitido nas ultimas vezes os jogos da liga europa é que o site da sic está alojado no servidor da sapo que tal como a meo pertencem á PT.
Pelas minhas informações a clix e zon tem.
e escusão de dizer que a meo tem sic Hd Rasca (Posição 803)
Espero ver o proximo jogo da liga europa que deja na sic HD na meo
Nº de transmições da SIC HD
Meo - 1ª vez
Zon - 2ªs vezes
Clix - 1ª vez
*Nota a minha maior indignação por a meo não o ter transmitido nas ultimas vezes os jogos da liga europa é que o site da sic está alojado no servidor da sapo que tal como a meo pertencem á PT.
Rmanna- Mensagens : 185
Re: Por que a SIC HD não está na meo?
LOL! Mas a SIC não pertence à PT. De todo! Apenas e só os sites da Impresa estão alojados no Sapo...
desculpa eu secalhar fiz me perceber mal mas eu não cria dizer que a sic pertence á PT mas sim o SAPO e o MEO.GreatMinded escreveu:LOL! Mas a SIC não pertence à PT. De todo! Apenas e só os sites da Impresa estão alojados no Sapo...
desculpa mas essa lógica a meu ver não tem lógica nenhuma. eu tenho paginas alojadas nos servidores do sapo e não é por isso que pertenço ao sapo, apenas sou cliente do sapo nada mais... não é necessário que eu pertença ao grupo da sapo nem nada do género...
Jovim- Mensagens : 63
e isso tem alguma coisa a ver com a SIC HDJovim escreveu:desculpa mas essa lógica a meu ver não tem lógica nenhuma. eu tenho paginas alojadas nos servidores do sapo e não é por isso que pertenço ao sapo, apenas sou cliente do sapo nada mais... não é necessário que eu pertença ao grupo da sapo nem nada do género...
eu também não percebi se o primeiro jogo da sic hd foi no meo porque é que de repente passou para o zon
edu_bapt- Mensagens : 22
RBarcelos escreveu:e isso tem alguma coisa a ver com a SIC HDJovim escreveu:desculpa mas essa lógica a meu ver não tem lógica nenhuma. eu tenho paginas alojadas nos servidores do sapo e não é por isso que pertenço ao sapo, apenas sou cliente do sapo nada mais... não é necessário que eu pertença ao grupo da sapo nem nada do género...
Foste tu que relacionaste os dois assuntos, não foste?
eu peço desculpa mas só me limitei a responder ou fazer a observação deste tópico que era a sic hd, "porque esta fora do meo", não relacionai uma coisa com a outra se eu fiz confução peço imensa desculpa a este forum mas eu pensei que era sobre a sic hd .
edu_bapt- Mensagens : 22
e devia seredu_bapt escreveu:eu peço desculpa mas só me limitei a responder ou fazer a observação deste tópico que era a sic hd, "porque esta fora do meo", não relacionai uma coisa com a outra se eu fiz confução peço imensa desculpa a este forum mas eu pensei que era sobre a sic hd .
a nota que fiz em baixo é uma das intrigas que me faz só pela sic hd Não está na meo.
A transmissão dos jogos em HD depende dos acordos que são feitos entre os operadores (Zon, meo, clix) e os canais, para o jogo da semana passada ganhou a zon, para os jogos na rtp do porto, ganhou a meo. é o mercado a funcionar.
quanto aos hd da zona dos 800, não se esqueçam que são canais de teste.
quanto aos hd da zona dos 800, não se esqueçam que são canais de teste.
taranis- Mensagens : 124
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos