O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme - Como configurar o Router thomson tg 787 para Partilhar um Disco ou Pendrive na tua Rede

2 participantes

Ir para baixo

Filme - Como configurar o Router thomson tg 787 para Partilhar um Disco ou Pendrive na tua Rede Empty Filme - Como configurar o Router thomson tg 787 para Partilhar um Disco ou Pendrive na tua Rede

Mensagem  kromakey Dom 07 Mar 2010, 01:01

Boas ,

no forum deve haver certamente muitos tutorials , mas penso que nenhum filme (HD) .

Estou a partilhar na minha rede um disco de 1.5 tb , acedo desde Windows , Linux , ou Mac OSX sem qualquer problema .

Recomendo , vejam o video quem ainda não sabe como fazer , ver em HD 720p



Rate , Subscribe cheers
kromakey
kromakey

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Como configurar o Router thomson tg 787 para Partilhar um Disco ou Pendrive na tua Rede Empty Re: Filme - Como configurar o Router thomson tg 787 para Partilhar um Disco ou Pendrive na tua Rede

Mensagem  xbs Sex 19 Mar 2010, 17:19

Boas,

Bom video Smile
Costumas utilizar esse disco para "streaming" de filmes?

Passo a explicar:
Tenho um disco de externo ligado ao router (samba) onde tenho os meus filmes aos quais acedo atraves de uma xbox c/xbmc.
Já tenho isto liagdo há cerca de ano e meio sempre funcionou s/ problemas nenhuns.
Há uma semana pra cá que por vezes qdo estou a ver um filme ele começa a breakar e algumas vezes até acaba por parar o filme.
Não mexi em nada da xbox, nem do xbmc, nem do disco, penso que só pode ser causado pelo router (última actualização de fw?!).

xbs

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos