Packs vs. numero de streams
3 participantes
Página 1 de 1
Packs vs. numero de streams
Viva,
até há coisa de 3 semanas tinha o Meo Total 20 e tinha 2/1 streams, depois mudei para o Meo Total 10, e de ontem para hoje passei para 1/1.
Telefonei para o SAC e informaram-me que como tinha 12 Mb de internet estava técnicamente limitado a 1/1. Eu bem tentei refutar mas como não tinha certeza calei.
Mas fiquei com umas dúvidas:
. Se até ontem tinha 2/1 e com 12 Mb pq é que hoje é técnicamente impossível tê-los? (a linha aguenta 20 Mb)
. Onde é que isto está escrito? (não está no contrato, não está no site)
. Não seria obrigação deles avisarem-nos quando pedimos para mudar de tarifário?
. Onde é que é feita a limitação da net? se for no router é compreensível que não dê, mas se não não faz sentido, já que a partir da central a tv e a net viajam em caminhos distintos
Se alguém souber as respostas agradeço desde já, é que estou com a sensação que me estão a lixar com f.
Inté
até há coisa de 3 semanas tinha o Meo Total 20 e tinha 2/1 streams, depois mudei para o Meo Total 10, e de ontem para hoje passei para 1/1.
Telefonei para o SAC e informaram-me que como tinha 12 Mb de internet estava técnicamente limitado a 1/1. Eu bem tentei refutar mas como não tinha certeza calei.
Mas fiquei com umas dúvidas:
. Se até ontem tinha 2/1 e com 12 Mb pq é que hoje é técnicamente impossível tê-los? (a linha aguenta 20 Mb)
. Onde é que isto está escrito? (não está no contrato, não está no site)
. Não seria obrigação deles avisarem-nos quando pedimos para mudar de tarifário?
. Onde é que é feita a limitação da net? se for no router é compreensível que não dê, mas se não não faz sentido, já que a partir da central a tv e a net viajam em caminhos distintos
Se alguém souber as respostas agradeço desde já, é que estou com a sensação que me estão a lixar com f.
Inté
taranis- Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008
Re: Packs vs. numero de streams
meu amigo passa-se o mesmo comigo, eu tenho o meo total20 e sigrunizado a 16 megas, custumava ter 2sd/1hs e de algumas semanas para ca que estou com 1/1, eu ligo para a sac e eles actualizam e passa para 2/1 mas passado algum tempo (horas ou poucos dias) passa de novo para 1/1 , volto a ligar para la e eles fazem de novo actualização. ontem voltou de novo para 1/1 e eu liguei para a sac, falei com o senhor e ele reportou a avaria e que o tecnico iria passar para os ditos 2/1, hoje continuava na mesma, tornei a ligar, falando com outro tipo do sac , e ao fim de uns 5 mminutos em espera la me disse que o problema nao era da linha nem das box mas problemas de central, que a central a qual a minha linha esta que estava com problemas, e bla bla bla bla, que iam reforçar de novo a minha reclamaçao e esperar por um telefonema tecnico a explicar o que se passa. enfim é assim a vida. é esperar, dou ate ao final da semana caso contrario contrato fechadotaranis escreveu:Viva,
até há coisa de 3 semanas tinha o Meo Total 20 e tinha 2/1 streams, depois mudei para o Meo Total 10, e de ontem para hoje passei para 1/1.
Telefonei para o SAC e informaram-me que como tinha 12 Mb de internet estava técnicamente limitado a 1/1. Eu bem tentei refutar mas como não tinha certeza calei.
Mas fiquei com umas dúvidas:
. Se até ontem tinha 2/1 e com 12 Mb pq é que hoje é técnicamente impossível tê-los? (a linha aguenta 20 Mb)
. Onde é que isto está escrito? (não está no contrato, não está no site)
. Não seria obrigação deles avisarem-nos quando pedimos para mudar de tarifário?
. Onde é que é feita a limitação da net? se for no router é compreensível que não dê, mas se não não faz sentido, já que a partir da central a tv e a net viajam em caminhos distintos
Se alguém souber as respostas agradeço desde já, é que estou com a sensação que me estão a lixar com f.
Inté
lob18- Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior
Re: Packs vs. numero de streams
lob18 escreveu:meu amigo passa-se o mesmo comigo, eu tenho o meo total20 e sigrunizado a 16 megas, custumava ter 2sd/1hs e de algumas semanas para ca que estou com 1/1, eu ligo para a sac e eles actualizam e passa para 2/1 mas passado algum tempo (horas ou poucos dias) passa de novo para 1/1 , volto a ligar para la e eles fazem de novo actualização. ontem voltou de novo para 1/1 e eu liguei para a sac, falei com o senhor e ele reportou a avaria e que o tecnico iria passar para os ditos 2/1, hoje continuava na mesma, tornei a ligar, falando com outro tipo do sac , e ao fim de uns 5 mminutos em espera la me disse que o problema nao era da linha nem das box mas problemas de central, que a central a qual a minha linha esta que estava com problemas, e bla bla bla bla, que iam reforçar de novo a minha reclamaçao e esperar por um telefonema tecnico a explicar o que se passa. enfim é assim a vida. é esperar, dou ate ao final da semana caso contrario contrato fechado
A central a que estás ligado é igual à minha. Tecnicamente só suporta 1/1. Eu tenho 3/1 mas sempre que há alguma actualização na central, aquilo passa para 1/1. Ligo para o técnico e muda aquilo na hora. Enquanto a Fibra não estiver disponível na minha zona, tenho de me sujeitar.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos