NOVO LAYOUT MEO
2 participantes
Página 1 de 1
NOVO LAYOUT MEO
Fiquei satisfeito com este novo layout. Mais rápido, bonito e mais organizado. Gostei de na 2ª box podermos mandar gravar, agendar e visualizar as gravações. Agora já posso estar a gravar na box principal e a ver outro canal e na 2ª box estar a ver um canal sd sem problemas, antes da actualização não conseguia visto ter 2 streams 1sd/1hd. Continuo a ter 2 streams mas esta actualização trouxe vantagens.
Negativamente a Meo continua sem disponibilizar o restart tv que a clix disponibiliza. Um bug que notei é o facto do canal 56 TCM não aparecer mas acho que esse problema já está a ser resolvido.
Sou cliente Meo à 2 meses mais ou menos e até agora estou satisfeito, pena é não ter o canal TVI 24 mas temos de aguardar.
Negativamente a Meo continua sem disponibilizar o restart tv que a clix disponibiliza. Um bug que notei é o facto do canal 56 TCM não aparecer mas acho que esse problema já está a ser resolvido.
Sou cliente Meo à 2 meses mais ou menos e até agora estou satisfeito, pena é não ter o canal TVI 24 mas temos de aguardar.
marcovicen- Mensagens : 82
Re: NOVO LAYOUT MEO
Boas!
Visto que já existe um tópico dedicado a este tema, na secção "Novidades Meo", era melhor que se concentrásse lá o conteúdo sobre este assunto.
Aliás, já foram comentadas muitas dessas observações, no dito tópico.
Não convém dispersar tópicos sobre o mesmo tema, sob pena de não terem resposta, visto que cansa repetir o que já foi debatido.
Cumps.
Visto que já existe um tópico dedicado a este tema, na secção "Novidades Meo", era melhor que se concentrásse lá o conteúdo sobre este assunto.
Aliás, já foram comentadas muitas dessas observações, no dito tópico.
Não convém dispersar tópicos sobre o mesmo tema, sob pena de não terem resposta, visto que cansa repetir o que já foi debatido.
Cumps.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos