O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box reiniciar

+2
Jovim
Tavarez
6 participantes

Ir para baixo

Box reiniciar Empty Box reiniciar

Mensagem  Tavarez Seg 15 Mar 2010, 13:53

Bom dia, gostava de saber o que devo fazer, o meu router reinicia, 1 ou 2 vezes por semana. Estamos a ver tv e a imagem congela. Vou verificar o router e está a iniciar.

Alguém já lhe aconteceu isto? Como resolveu?
Obrigado

Tavarez

Ir para o topo Ir para baixo

Box reiniciar Empty Re: Box reiniciar

Mensagem  Jovim Seg 15 Mar 2010, 13:57

1 ou 2 vezes por semana? estas com sorte então, a maior parte das pessoas que tem esse problema geralmente acontece 2 ou 3 vezes numa hora nos casos mais graves... mas normalmente são algumas vezes ao dia.. eu tenho esse problema mas felizmente agora está mais calmo, já se consegue aguentar 2 dias sem reiniciar, mas já há um tópico aberto sobre este problema, ainda ninguém conseguiu descobrir ao certo a causa.

Jovim

Mensagem  GardenerRic Qua 17 Mar 2010, 22:51

O meo Meo desconectado continuamente no inicio.
A unica maneira de impedir que este era para os engenheiros reduzir a velocidade de conexão. Ela agora funciona em 4Mbs e cortar só apenas duas vezes por dia. Infelizmente com este velocidade eu náo recebe canais HD (a única razão eu comprei Meo), e a qualidade de imagem é pessimo. Eu ainda pagar 100% !!
Pense duas vezes antes de começar Meo se mora mais de 15 metros de central.

Ric

GardenerRic

Mensagem  coragem Qui 18 Mar 2010, 00:52

respondendo á questao principal deste topico na minha opiniao é a seguinte:
- numa instalaçao do serviço meo (iptv) ha duas coisas que sao as mais importantes a ter em conta numa instaçao, linha com bons isolamentos (cobre) e debitos maximos que a linha pode suportar (varia com a distancia e espessura do cabo de cobre,etc,etc, e tal)
sem saber detalhes mas pelo que contas, tens uma margem de ruido baixa o que faz com que em alturas do dia possa fazer cair o sincronismo do router e que por consequencia faz parar a imagem uma vez a tv funcionar atraves de ip.na maioria dos casos ha soluçao por outras é mais complicado devido a todos os factores que estao associados a esse mesmo valor de debitos
ha ainda outros factores que podem originar a queda de sincronismo tais como:dslam avariado,router avariado, etc
antes de desanimares tenta uma opiniao profissional e nao ligues ao que muitos revoltados dizem, pois algumas dessas mesmas pessoas quando pedem o serviço nem sequer sabem o como,quando e porquê da funcionalidade do que é o MEO

coragem

Mensagem  Jovim Qui 18 Mar 2010, 01:41

Boas! o problema dele não é perda de sincronismo, é mesmo o problema do router desligar-se sozinho e voltar a ligar, é o problema que alguns clientes com routers thomson têm (incluindo eu) por isso é que disse que havia quem tivesse o problema com muita mais frequência só isso. cumps

Jovim

Mensagem  dmpp Qui 18 Mar 2010, 02:51

Já tive esse problema tive de ligar para o apoio técnico!! Vieram vários tecnicos cá a casa, todos disseram-me que era quebra de linha! O ultimo técnico que cá veio foi obrigado a trocar o router thomson por um 2wire e resolveu-me a situação até agora nunca mais o router reiniciou e, por mais estranho que pareça, os meus streams aumentaram, antes tinha 2sd/0hd e desde que o tecnico me trocou o router fiquei com 2sd/1hd.

Estranho não?

dmpp

Mensagem  trupe Qui 18 Mar 2010, 04:03

Eu ja troquei 3x e nunca foi por kebra de linha...pelo k falei com os tecnicos, o router para alem de ter problemas de software, é um router k dá muitos problemas.....por isso nao acredites kem te diga k é da linha...pois eu estou a 100m da central e nos testes feitos tenho exelentes resultados e a box passado uns tempos da instalarem começa a reniciar.....costumam durar uns 6 a 7 meses com sorte ate recomeçarem a reniciar....depois disso é so voiltar a pedir para trocar......ate k venha outro modelo..temos de esperar...

trupe

Mensagem  Jovim Dom 21 Mar 2010, 02:13

pois o problema é que acho que os Thomson são os únicos que têm portas USB e a mim faz-me mesmo muito jeito ter as portas USB (nem que seja só uma pois descobri que é possível usar uma HUB USB para multiplicar as portas) pois tenho lá ligado um disco externo e a impressora e dá muito jeito para quem tem mais do que um PC (ou porteis) se não já tinha ligado para lá para me fazerem a troca, alem disso parece que agora tem acalmado só me reinicia aí de 2 em 2 dias por isso não me incomoda muito! mas claro que quem não fizer questão de ter as USB deve reclamar e pedir a substituição do router!

cumps

Jovim

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo