O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface da MeoSat vs Meo IPTV

3 participantes

Ir para baixo

Interface da MeoSat vs Meo IPTV Empty Interface da MeoSat vs Meo IPTV

Mensagem  njsfer84 Ter 16 Mar 2010, 04:42

Boas, queria saber se o ultimo software das boxs DVR da meosat têm um interface (menus e isso) parecido com o da Meo IPTV.
É que eu tinha meosat, com a box normal de há uns dois anos e tal e fiz a migração da meo iptv+sapo adsl+telefone pt para Meo ADSL Total 10 IPTV. Acontece que por razoes técnicas so consigo receber 8megas, ou seja fiquei sem canais HD que me davam muito jeito. Na net também perdi alguma velocidade de upload e ganhei em velocidade de download mas apenas com as duas boxs desligadas. Ou seja, no final poupei uns trocos, mas perdi qualidade, porque até os canais SD têm menos qualidade do que quando tinha MeoSat.
Tive a pensar e depois de falar com os gajos da meo ainda dá para voltar atrás, mas estou a ponderar. É que os menus da Meo IPTV são bem mais funcionais e rápidos (a box antiga da meosat demorava uma eternidade a ligar, esta é instantânea) e por isso estou a perguntar. Aí é que está o entrave. Se o interface for identico nem penso duas vezes e mudo para MeoSat, mas com a box DVR para gravar. Há aí uma campanha de MeoSat+Sapo ADSL+Telefone PT que fica pelos mesmos 39.90€ que eu iria pagar.
Se me pudessem esclarecer esta duvida, agradecia.

njsfer84

Ir para o topo Ir para baixo

Interface da MeoSat vs Meo IPTV Empty Re: Interface da MeoSat vs Meo IPTV

Mensagem  mBiT Qua 17 Mar 2010, 00:51

njsfer84 escreveu:Boas, queria saber se o ultimo software das boxs DVR da meosat têm um interface (menus e isso) parecido com o da Meo IPTV.
É que eu tinha meosat, com a box normal de há uns dois anos e tal e fiz a migração da meo iptv+sapo adsl+telefone pt para Meo ADSL Total 10 IPTV. Acontece que por razoes técnicas so consigo receber 8megas, ou seja fiquei sem canais HD que me davam muito jeito. Na net também perdi alguma velocidade de upload e ganhei em velocidade de download mas apenas com as duas boxs desligadas. Ou seja, no final poupei uns trocos, mas perdi qualidade, porque até os canais SD têm menos qualidade do que quando tinha MeoSat.
Tive a pensar e depois de falar com os gajos da meo ainda dá para voltar atrás, mas estou a ponderar. É que os menus da Meo IPTV são bem mais funcionais e rápidos (a box antiga da meosat demorava uma eternidade a ligar, esta é instantânea) e por isso estou a perguntar. Aí é que está o entrave. Se o interface for identico nem penso duas vezes e mudo para MeoSat, mas com a box DVR para gravar. Há aí uma campanha de MeoSat+Sapo ADSL+Telefone PT que fica pelos mesmos 39.90€ que eu iria pagar.
Se me pudessem esclarecer esta duvida, agradecia.

atenuação down?
mBiT
mBiT

Mensagem  njsfer84 Qua 17 Mar 2010, 01:13

Como assim?
Eu quero saber se os menus da MeoSat com a Box DVR são identicos aos da Meo IPTV.

njsfer84

Mensagem  joemdifo Qua 17 Mar 2010, 01:39

njsfer84 escreveu:Como assim?
Eu quero saber se os menus da MeoSat com a Box DVR são identicos aos da Meo IPTV.

boas,
eu passei de iptv para satelite por razoes de nova morada onde n existe o serviço iptv.
Em relação aos menus não teem nada a ver um com o outro.
tenho o satelite há duas semanas e ainda me to a habituar...
-rapidez na mudança dos canais mto mais lento no satelite.
-temos que passar plos canais extra e que n tenho no pacote "total"..(tipo sporttv,tvcine etc...)
-tudo o que seja menus interactivos não existem,tipo sapo,meo kids,karaoke etc...

resumindo,temos somente a tv pura e dura com ou sem gravação ,e guiatv.

Espero ter ajudado...

xuss
jf

Última edição por joemdifo em Qua 17 Mar 2010, 23:46, editado 1 vez(es)
joemdifo
joemdifo

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Mensagem  njsfer84 Qua 17 Mar 2010, 03:59

Pois, era mesmo isso que eu queria saber.
É mesmo pena os menus não serem iguais, é que a diferença é muita. Mesmo os próprios comandos da Meo IPTV são mais funcionais e não é preciso estar a apontar directamente para box para funcionarem bem.
Tenho mesmo de pensar se vale a pena os canais HD e a melhor qualidade de imagem geral da MeoSat vs a fluidez dos menus e a interactividade do serviço do Meo IPTV. Isto tudo porque os gajos da Meo se esqueceram da Meo Sat, e apenas melhoram o serviço IPTV e Fibra.
É triste quando se fala em fibra a toda a hora, quando ainda há muita gente sem condições decentes de Internet e TV. Enfim, estamos em Portugal...
O que é que vocês fariam? Mantinham a Meo IPTV sem canais HD com toda a fluidez e funcionalidade dos menus, ou preferiam a Meo Sat com os menus pouco funcionais mas com canais HD?

njsfer84

Mensagem  joemdifo Qua 17 Mar 2010, 23:50

njsfer84 escreveu:Pois, era mesmo isso que eu queria saber.
É mesmo pena os menus não serem iguais, é que a diferença é muita. Mesmo os próprios comandos da Meo IPTV são mais funcionais e não é preciso estar a apontar directamente para box para funcionarem bem.
Tenho mesmo de pensar se vale a pena os canais HD e a melhor qualidade de imagem geral da MeoSat vs a fluidez dos menus e a interactividade do serviço do Meo IPTV. Isto tudo porque os gajos da Meo se esqueceram da Meo Sat, e apenas melhoram o serviço IPTV e Fibra.
É triste quando se fala em fibra a toda a hora, quando ainda há muita gente sem condições decentes de Internet e TV. Enfim, estamos em Portugal...
O que é que vocês fariam? Mantinham a Meo IPTV sem canais HD com toda a fluidez e funcionalidade dos menus, ou preferiam a Meo Sat com os menus pouco funcionais mas com canais HD?

pois é eu sou novo no Meosat mas já vi mtos comentários aki no forum de pessoal a queixar-se q a Meo se tinha eskecido deles.
No meu caso por razões geograficas tive mm de por meosat,mas evidente que preferia o IPTV ou Fibra.
No meu caso não me faz diferença nenhuma os canais HD pois ainda não possuo tv lcd HD,ainda tenho um "caixote" de 82"...

é uma questão que quem já tem lcd´s poderá responder melhor...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Mensagem  njsfer84 Qui 18 Mar 2010, 15:07

Pois, mas eu já tive MeoSat com os canais HD e tenho um LCD de 37pol. A diferença é brutal. Principalmente nos jogos de futebol. E eu queria ver a nossa selecção no Mundial em alta definição. Smile

njsfer84

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo