MEO@PC - [PICS INSIDE]
+2
mBiT
G@MES
6 participantes
Página 1 de 1
MEO@PC - [PICS INSIDE]
Ecrã Principal
Canal Eurosport, mesmo em FullScreen não perde resolução
Serviço VOD com boa qualidade, ocupando apenas 3Mbps downstream:
Estou satisfeito com o serviço MEO@PC e para quem tem larguras de banda inferiores a 8 Mbps é uma solução alternativa ou mesmo para quem está em viagem. Até agora, só alguns erros a nível da framework mas que pode ser corrigido facilmente, e aproveitar enquanto é de borla.
Existe por aqui algum beta tester? E vocês o que acham?
Canal Eurosport, mesmo em FullScreen não perde resolução
Serviço VOD com boa qualidade, ocupando apenas 3Mbps downstream:
Estou satisfeito com o serviço MEO@PC e para quem tem larguras de banda inferiores a 8 Mbps é uma solução alternativa ou mesmo para quem está em viagem. Até agora, só alguns erros a nível da framework mas que pode ser corrigido facilmente, e aproveitar enquanto é de borla.
Existe por aqui algum beta tester? E vocês o que acham?
G@MES- Mensagens : 29
Re: MEO@PC - [PICS INSIDE]
Eu sou suspeito, mas, acho que vai ser mais um extra/serviço meo muito bom, para complementar os já existentes.
btw, cuidado com o nda
btw, cuidado com o nda
mBiT- Mensagens : 1011
Concordo, parece ser um serviço bastante interessante, no meu caso dá muito jeito.mBiT escreveu:Eu sou suspeito, mas, acho que vai ser mais um extra/serviço meo muito bom, para complementar os já existentes.
btw, cuidado com o nda
(Pena na ter sido escolhido para os testes... )
Muito bom!
Candidatei-me e não fui escolhido... mas pelas imagens já deu para ver como é!
cumpz
cumpz
DAndrade- Mensagens : 5
DAndrade escreveu:Muito bom!
cumpz
Onde é que posso ver as imagens?
O serviço Meo@PC pode ser visto fora de casa? Existe algum tarifário especial para a banda larga móvel?
Existe a possibilidade de se gravar os canais que se vêm no PC ou de aceder aos conteúdos gravados na box?
Se o serviço Meo@PC tiver um custo acessível e se não contar para os 100 MB da banda larga móvel, contem comigo.
blueshark- Mensagens : 34
sim nesse caso também era menino para fazer isso, mas cheira-me que não vai ser assim, quase de certeza que o tráfego vai contabilizar normalmente! caso isso não aconteça para mim era excelente para quando trabalho de noite lol
Jovim- Mensagens : 63
O tráfego é da exclusiva responsabilidade do cliente
O tráfego é da exclusiva responsabilidade do cliente
G@MES escreveu:O tráfego é da exclusiva responsabilidade do cliente
Concordo plenamente, mas na minha opinião o Meo@PC só tem utilidade qiuando o cliente Meo encontra-se fora de casa, ora se além de pagar o serviço temos de pagar o tráfego causado pelo serviço, ninguém vai utilizar o serviço.
Havendo o serviço Banda Larga Móvel do Meo e considerando que vamos pagar uma mensalidade pelo serviço Meo@PC espero que o tráfego gerado por esse serviço esteja coberto pela mensalidade paga...
blueshark- Mensagens : 34
Actualmente na fase é assim que funciona mas eventualmente, poderá vir a ser abrangido para quem tem assinatura de acesso 3G e como tal não contabilizar para tráfego.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos