O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novidades só para setembro

+6
slipvayne
moreirapt
Tiago
piurso
Piotr
francisco brigido
10 participantes

Ir para baixo

novidades só para setembro Empty novidades só para setembro

Mensagem  francisco brigido Seg 18 Ago 2008, 22:38

dito pela assistente da pt que em meados de setembro vai surgir novas novidades da meo satelite funções de gravação e outras funções que nao estao activas agora é esperar para ver mas em principio novas box

francisco brigido

Ir para o topo Ir para baixo

novidades só para setembro Empty Das novidades...

Mensagem  Piotr Sex 22 Ago 2008, 16:38

Boas pessoal,

Já repararam que já não é possível adquirir a meosat box no site da PT? O valores para quem queria comprar desapareceram... No site do MEO ainda lá diz o valor, mas como o da PT anda sempre à frente...

Adivinham-se novidades para breve!

cheers

Piotr

novidades só para setembro Empty Re: novidades só para setembro

Mensagem  piurso Dom 24 Ago 2008, 17:14

Piotr escreveu:Boas pessoal,

Já repararam que já não é possível adquirir a meosat box no site da PT? O valores para quem queria comprar desapareceram... No site do MEO ainda lá diz o valor, mas como o da PT anda sempre à frente...

Adivinham-se novidades para breve!

cheers

Esperemos bem que sim, porque neste momento, quem optou pelo meo, está claramente em desvantagem, em relação à ZON.
piurso
piurso

Mensagem  Tiago Seg 01 Set 2008, 19:00

Sad Já estou um pouco cansado de tanta espera por novidades. A única coisa que eles fizeram foi retirar 1canal e meter outro, sinceramente começo a desiludir me um pouco...
Onde andam as Box novas do MEOSAT com disco? Nao acham que o Meosat anda a ser um pouco mal tratado em relação ao meo Iptv? e o clube de video etc... e os 5canais de desporto, porque e que nao sao para o meo sat?(Que eu saiba nao e por a zon ter a exclusividade).

No

E o canal Benfica vai para o Meo Mix wtf? se os de iptv vao ter no base! Porque?

Mad Mad Mad Mad

Tiago

Mensagem  piurso Seg 01 Set 2008, 19:13

Totalmente de acordo contigo, Tiago. Sinceramente estou a ficar farto de tanto esperar por novidades. Além de a oferta do Meo Sat ser inferior à do IPTV, ainda por cima parece que somos discriminados no acesso a novos canais. As tão aguardadas novas box's demorarão assim tanto tempo par apuderem ser disponibilizadas. Acho que estamos a ser levados... É só promessas, mas a verdade é que pagamos mais que os clientes IPTV (pela TV), e não temos acesso a nenhuma das funcionalidades que estes possuem.

Assim não há quem aguente!!!

Eu optei pelo Meo, pois tinha feito uma promessa a mim mesmo que nunca haveria de dar um cêntimo aos xulos da Zon, mas parece que a PT está a levar o mesmo caminho (se não fôr pior!!!).
piurso
piurso

Mensagem  moreirapt Ter 02 Set 2008, 01:39

piurso escreveu:Totalmente de acordo contigo, Tiago. Sinceramente estou a ficar farto de tanto esperar por novidades. Além de a oferta do Meo Sat ser inferior à do IPTV, ainda por cima parece que somos discriminados no acesso a novos canais. As tão aguardadas novas box's demorarão assim tanto tempo par apuderem ser disponibilizadas. Acho que estamos a ser levados... É só promessas, mas a verdade é que pagamos mais que os clientes IPTV (pela TV), e não temos acesso a nenhuma das funcionalidades que estes possuem.

Assim não há quem aguente!!!

Eu optei pelo Meo, pois tinha feito uma promessa a mim mesmo que nunca haveria de dar um cêntimo aos xulos da Zon, mas parece que a PT está a levar o mesmo caminho (se não fôr pior!!!).

Eu em parte também penso o mesmo do que tu, mas só aderi porque posso usar outro receptor sem ser o deles e a qualidade é superior à Zon. O meu receptor é melhor do que o da Zon e do que o IPTV, portanto estou bem. Mas é claro que tive de investir, mas também é verdade que quero o receptor não apenas para ver o meo...

Quanto à nova Box, temos de esperar. Pensa assim, eles não vão querer perder clientes para a Zon, vão ter de colocar uma nova box com PVR. Isso é certo!

Última edição por moreirapt em Ter 02 Set 2008, 16:10, editado 1 vez(es)
moreirapt
moreirapt

Mensagem  slipvayne Ter 02 Set 2008, 11:37

Boas pessoal, havia por aí uns rumores que a SPORTTV HD chegava á meo para setembro, não há nenhuma novidade pois não? Será que a exclusividade da zon vai durar muito?... Evil or Very Mad

Cumps.

novidades só para setembro Empty Qual novidades.

Mensagem  Morgado Ter 23 Set 2008, 12:42

Dizem que há novidades em Setembro, hoje dia 23 de Setembro, a unica novidade que vejo é o canal Benfica todos os outros anunciados a partir do dia 15, dos principais clubes Europeus nada, e há outra colocaram no satélite a Tv globo, mas o outro canal ligado a tv globo que é o PFC, canal apenas de futebol Brasileiro, que esta disponivel por satélite na zon, na meo não aparece, por isso não tenham duvidas, se a Meo satélite não melhorar a nivel de canais não iram muito longe, por isso chego a conclusão, que a meo nada veio trazer de novo, apenas uma simples promoção.

Morgado

Morgado

Mensagem  nipnip Ter 23 Set 2008, 17:00

Morgado escreveu:Dizem que há novidades em Setembro, hoje dia 23 de Setembro, a unica novidade que vejo é o canal Benfica todos os outros anunciados a partir do dia 15, dos principais clubes Europeus nada, e há outra colocaram no satélite a Tv globo, mas o outro canal ligado a tv globo que é o PFC, canal apenas de futebol Brasileiro, que esta disponivel por satélite na zon, na meo não aparece, por isso não tenham duvidas, se a Meo satélite não melhorar a nivel de canais não iram muito longe, por isso chego a conclusão, que a meo nada veio trazer de novo, apenas uma simples promoção.

Morgado

os outros 5 canais de clubes foram prometido para 15 de Setembro no IPTV... nunca foram indicados que iriam entrar na oferta de satélite também...

nipnip

novidades só para setembro Empty Novidades ?? :'O

Mensagem  ReNaV Seg 13 Out 2008, 15:32

Setembro de que ano?? 2009? 2010?

Como muita gente tem dito, os meos sat sao os parentes pobres do meo iptv :S
Acho imperdoavel o que tem feito... Quando aderi fiquei mais de 2 meses sem serviço, pois dizia que nao tinha sinal. Vieram por duas vezes tecnicos lá a casa, mas percebiam tanto daquilo, que trocaram por duas vezes a box. Sem resultados claro. Depois acabei por cancelar e foi um vizinho que é agente que finalmente conseguiu instalar aquilo :S. Depois, ainda tive mais 3 meses a espera do cancelamento do contrato, k n pudiam fazer, devido a box que eu entreguei na loja, n tinha sido a que me deram, mas sim a que os tecnicos trocaram... Enfim... o apoio a clientes deixa muito a desejar... Isto foi só um desabafo. Sei que muita gente esta na situação que eu estive, mas infelizmente isto é mesmo assim :S

Cumprimentos meos primos Very Happy

ReNaV

novidades só para setembro Empty Novidades MeoSat

Mensagem  domingosb Ter 14 Out 2008, 15:11

Segundo informaçoes tiradas de outro forum, está previsto o lançamendo da nova box amanhã.

Update
Viva amigos.
Actualização de informação:

A box tem o lançamento previsto a 15 de outubro e espera-se que no final deste mês já seja possível trocas,alterações para quem já tem..etc.
Talvez antes

NOVA BOX:

Capacidade de gravação até 300 horas.

Pausa TV

Guia TV

Brevemente deixarei mais indicações!
fonte:http://www.dragteam.info/forum/meosat-noticias/54368-meobox-satelite-com-capacidade-de-gravacao-15-de-outubro-2.html

domingosb

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo