Gravação FlashForward
+5
Moreira_Meo
MHz
dover
taranis
Tavarez
9 participantes
Página 1 de 1
Gravação FlashForward
Ontem eu tinha programado a gravação em série, da série FlashForward. Por motivos profissionais só posso ver durante o dia. A gravação na se efectuou. A alguém aconteceu-lhe o mesmo?
Será que a qualidade dos serviços meo está a piorar. Ou foi só um acaso. Porque não gravou?
Será que a qualidade dos serviços meo está a piorar. Ou foi só um acaso. Porque não gravou?
Tavarez- Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010
Re: Gravação FlashForward
O Flashforward era apresentado como "Flashforward" e não "Flashforward T1 E14", devido a essa diferença para a box meo era só mais um programa e não o episódio que tinha de gravar.
De quem é a culpa? de quem colocou o nome errado no EPG, seja ele quem for
De quem é a culpa? de quem colocou o nome errado no EPG, seja ele quem for
taranis- Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008
Re: Gravação FlashForward
taranis escreveu:O Flashforward era apresentado como "Flashforward" e não "Flashforward T1 E14", devido a essa diferença para a box meo era só mais um programa e não o episódio que tinha de gravar.
De quem é a culpa? de quem colocou o nome errado no EPG, seja ele quem for
Foi precisamente isso! Eu por acaso ao consultar ontem o Guia Tv reparei e fiz a gravação.
Mas neste momento as gravações estão uma grande "salganhada". Começam a gravar no programa anterior e aparecem depois na lista de gravações com esse nome. Gravei esta semana "Mad Men" e aparece como "Todos odeiam o Chris".
Espero que resolvam isso.
dover- Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2009
Re: Gravação FlashForward
O GuiaTV do MEO está desactualizado, um confusão mesmo. Estive a ver os da concorrência e estão ok,
por isso alguem no MEO não anda a fazer o serviço como deve de ser.
por isso alguem no MEO não anda a fazer o serviço como deve de ser.
MHz- Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2010
Re: Gravação FlashForward
dover escreveu:taranis escreveu:O Flashforward era apresentado como "Flashforward" e não "Flashforward T1 E14", devido a essa diferença para a box meo era só mais um programa e não o episódio que tinha de gravar.
De quem é a culpa? de quem colocou o nome errado no EPG, seja ele quem for
Foi precisamente isso! Eu por acaso ao consultar ontem o Guia Tv reparei e fiz a gravação.
Mas neste momento as gravações estão uma grande "salganhada". Começam a gravar no programa anterior e aparecem depois na lista de gravações com esse nome. Gravei esta semana "Mad Men" e aparece como "Todos odeiam o Chris".
Espero que resolvam isso.
Ora exactamente!
Eu já abordei esse assunto, no tópico do "Novo Layout", na secção "Novidades Meo", e também considero uma falha no serviço.
No entanto, parece que algumas pessoas ficaram satisfeitas com esta alteração...a julgar por alguns comentários.
Como também referi, já ando cansado dos contactos com o SAC do Meo, mas podiam tentar outros o contacto, para vêr se conseguem compôr isso.
Ah, e as Sinopses dos programas, também andam um desatino. Algumas estão cortadas, outras estão em Inglês e outras nem sequer aparecem...enfim!
Depois levámos com os "Gatos" a anunciarem não se sabe bem que novidade, e a dizer que o Meo não "crasha"...pois sim!
Cumps.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.
Re: Gravação FlashForward
Bom...eu sou dos que ficou satisfeito...pois para mim é mais util poder ver e agendar gravações nas DUAS boxes...só isso é para mim uma grande diferença. (A razão é ter uma míuda de 7 anos em caso que já sabe gravar...)No entanto, parece que algumas pessoas ficaram satisfeitas com esta alteração...a julgar por alguns comentários.
Ah, e as Sinopses dos programas, também andam um desatino. Algumas estão cortadas, outras estão em Inglês e outras nem sequer aparecem...enfim!
MAS...os bugs também me afectam...já houve gravações que me falharam pelas razões descritas aqui...e é um bug chato mas que acredito que será resolvido.
Na versão anterior do software também hoveram diversos bugs, erros no agendamento da programação e até era frequente sinopses em inglês (que julgo não depender do software em si). Um que me aconteceu algumas vezes era a box simplesmente se recusar a gravar...e com o tempo foi o problema foi resolvido...
Acho saudavel e util que se reclame pro SAC para pressionar...não tenho duvidas que o nr de reclamações afecta a morosidade do processo...MAS experimentem ir a casa da alguem com ZON e testar a gravação, agendamento e/ou procura de programas...e depois reclamar pro SAC deles.
P.S. Não tenho nada a ver com a PT...mas sou um cliente razoavelmente satisfeito...mas que reclama quando necessario...
AVF- Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/10/2008
Localização : Maia
Re: Gravação FlashForward
Uma forma de garantir que as gravações não falham, é, após o agendamento da série, ver detalhadamente, que os episódios foram, de facto (ou se quiserem, fato - novo aborto ortográfico) , correctamente agendados.
Mesmo assim, ainda podem falhar, se, houver alteração da programação pelo canal.
Mesmo assim, ainda podem falhar, se, houver alteração da programação pelo canal.
mBiT- Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008
Re: Gravação FlashForward
AVF escreveu:Bom...eu sou dos que ficou satisfeito...pois para mim é mais util poder ver e agendar gravações nas DUAS boxes...só isso é para mim uma grande diferença. (A razão é ter uma míuda de 7 anos em caso que já sabe gravar...)No entanto, parece que algumas pessoas ficaram satisfeitas com esta alteração...a julgar por alguns comentários.
Ah, e as Sinopses dos programas, também andam um desatino. Algumas estão cortadas, outras estão em Inglês e outras nem sequer aparecem...enfim!
MAS...os bugs também me afectam...já houve gravações que me falharam pelas razões descritas aqui...e é um bug chato mas que acredito que será resolvido.
Na versão anterior do software também hoveram diversos bugs, erros no agendamento da programação e até era frequente sinopses em inglês (que julgo não depender do software em si). Um que me aconteceu algumas vezes era a box simplesmente se recusar a gravar...e com o tempo foi o problema foi resolvido...
Acho saudavel e util que se reclame pro SAC para pressionar...não tenho duvidas que o nr de reclamações afecta a morosidade do processo...MAS experimentem ir a casa da alguem com ZON e testar a gravação, agendamento e/ou procura de programas...e depois reclamar pro SAC deles.
P.S. Não tenho nada a ver com a PT...mas sou um cliente razoavelmente satisfeito...mas que reclama quando necessario...
Viva!
Tens que lêr todo o tópico e o contexto.
Eu disse que há quem esteja satisfeito com a alteração nas gravações (que antecipa e prolonga as ditas cujas)...
Com a actualização de firmware, eu também estou satisfeito, excepto os ditos "bugs"...
Quanto a ligar ou não para o SAC, coíncidência ou não, após ter relatado o problema do canal TCM, (que eles afirmaram desconhecer), o mesmo ficou resolvido, passados 2 dias.
No entanto, gastei 3,70€ na chamada com a brincadeira, além de outras ligações anteriores. Por isso estou farto de ligar para eles (SAC do Meo)
Sugeri, que mais alguém interessado na resolução dos "bugs", também tente contactar o SAC, mas isso fica ao critério de cada um.
Podemos sempre esperar que eles se decidam a resolver o problema...mas se o desconhecerem, vai demorar.
Cumps.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.
Re: Gravação FlashForward
Isto vai de mal a pior. Os agendamentos de séries antigos que tinha não está a gravar. Os agendamentos que fiz esta semana grava tudo sem problemas.
Alguém está na mesma situação?
Alguém está na mesma situação?
dover- Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2009
Re: Gravação FlashForward
Mesmo problema aqui. Apesar de ser cliente há pouco tempo (Fevereiro).
Tive de eliminar todos os agendamentos e refazê-los novamente. Também me aconteceu ter uma série agendada e a box simplesmente não detectar/agendar o episódio seguinte (aconteceu-me isso com o Lost e com o The Pacific, apesar de aqui nunca terem acontecido alterações de horário). A questão das pastas também não está bem. Já tenho para aí umas 3 pastas diferentes só com o Lost.
Acho que há muitas melhorias a fazer ao agendamento e gravação. Por exemplo, no outro dia pus a gravar o Kill Bill no canal 1, manualmente e mal o filme começou. Como a programação estava adiantada, a box ainda tinha como referência o programa anterior. Ou seja, a gravação parou 5 minutos depois, quando o programa anterior acabou na grelha/referência da box e fiquei com apenas 5 minutos do filme gravados!
Tive de eliminar todos os agendamentos e refazê-los novamente. Também me aconteceu ter uma série agendada e a box simplesmente não detectar/agendar o episódio seguinte (aconteceu-me isso com o Lost e com o The Pacific, apesar de aqui nunca terem acontecido alterações de horário). A questão das pastas também não está bem. Já tenho para aí umas 3 pastas diferentes só com o Lost.
Acho que há muitas melhorias a fazer ao agendamento e gravação. Por exemplo, no outro dia pus a gravar o Kill Bill no canal 1, manualmente e mal o filme começou. Como a programação estava adiantada, a box ainda tinha como referência o programa anterior. Ou seja, a gravação parou 5 minutos depois, quando o programa anterior acabou na grelha/referência da box e fiquei com apenas 5 minutos do filme gravados!
fhff- Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/08/2008
Re: Gravação FlashForward
O serviço de Guia TV está perder fiabilidade sem que se perceba porquê.
A Zon tem informação actualizada e detalhada. Verifiquem, por exemplo, as diferenças na programação nos guias TV da Zon e Meo do Canal Panda e do Disney Channel (canais de sobeja importância por estes lados).
No Meo, a programação do Panda não é detalhada e do Disney está errada.
Há mais canais com problemas.
Por que é que será?
A Zon tem informação actualizada e detalhada. Verifiquem, por exemplo, as diferenças na programação nos guias TV da Zon e Meo do Canal Panda e do Disney Channel (canais de sobeja importância por estes lados).
No Meo, a programação do Panda não é detalhada e do Disney está errada.
Há mais canais com problemas.
Por que é que será?
meo123- Mensagens : 92
Data de inscrição : 09/12/2008
Re: Gravação FlashForward
O agendamento da série vai voltar a falhar hoje.
Vá lá, malta. Toca a gravar "à mão".
A saga continua. Parece que o AXN é incapaz de fornecer a programação como deve ser...
Vá lá, malta. Toca a gravar "à mão".
A saga continua. Parece que o AXN é incapaz de fornecer a programação como deve ser...
meo123- Mensagens : 92
Data de inscrição : 09/12/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos