Quanto me custará uma instalação?
3 participantes
Página 1 de 1
Quanto me custará uma instalação?
Boa tarde,
Se eu pretender uma instalação Meo Satélite do mais básico que há, sem necessidade de box com gravação, e sendo eu a fazer a instalação, quanto terei que pagar na compra dos equipamentos? Se optar pelo aluguer da box, quanto me custará?
No site da PT fala em 25 euros? Isso inclui o quê? O prato? A box?
Sou cliente IPTV, e nesse caso foi só pedir a instalação e eles fizeram, mas aqui é para ser o mais barato possível.
Obrigado pela ajuda!
Se eu pretender uma instalação Meo Satélite do mais básico que há, sem necessidade de box com gravação, e sendo eu a fazer a instalação, quanto terei que pagar na compra dos equipamentos? Se optar pelo aluguer da box, quanto me custará?
No site da PT fala em 25 euros? Isso inclui o quê? O prato? A box?
Sou cliente IPTV, e nesse caso foi só pedir a instalação e eles fizeram, mas aqui é para ser o mais barato possível.
Obrigado pela ajuda!
eugenio- Mensagens : 24
Re: Quanto me custará uma instalação?
Os 25€ são só para a activação da box. O prato terá que ser comprado e instalado por ti. Se quiseres um prato MEO e a instalação, terás que desembolsar 80€ para a instalação.
domingosb- Mensagens : 14
Neste momento existe a obrigatoriedade de instalação da box dvr, pelo que não há grande alternativa na opção de serviço.
mr_zener- Mensagens : 65
mr_zener escreveu:Neste momento existe a obrigatoriedade de instalação da box dvr, pelo que não há grande alternativa na opção de serviço.
Negativo. Se quiseres apenas uma Box poderás efectuar a auto instalação. Se quiseres 2 é que a primeira será obrigatóriamente a DVR, obrigando a uma deslocação do técnico.
domingosb- Mensagens : 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos