velocidade 20 MB
5 participantes
Página 1 de 1
velocidade 20 MB
boas
acho que estou no sitio certo para me tirarem as duvidas.
aderi ao serviço meo fibra 20 MB.
tenho apenas 1 box e 1 pc.
de velocidades faço:
download :2.4MB ( se fizer 2 downloads ele divide essa velocidade)
upload: 300kbs
acham normal estas velocidades?
alguem que tenha um serviço igual pode-me dizer a quanto tem as velocidades?
obrigado
acho que estou no sitio certo para me tirarem as duvidas.
aderi ao serviço meo fibra 20 MB.
tenho apenas 1 box e 1 pc.
de velocidades faço:
download :2.4MB ( se fizer 2 downloads ele divide essa velocidade)
upload: 300kbs
acham normal estas velocidades?
alguem que tenha um serviço igual pode-me dizer a quanto tem as velocidades?
obrigado
tactos- Mensagens : 6
Re: velocidade 20 MB
Pressuponho que a velocidade de upload seja 300 e muitos Kilobytes/s e não Kilobits.
Se assim é o teu serviço está bastante bom, e dentro dos parâmetros de qualidade
Se assim é o teu serviço está bastante bom, e dentro dos parâmetros de qualidade
mr_zener- Mensagens : 65
mas tipo como se chega a este valor?mr_zener escreveu:Pressuponho que a velocidade de upload seja 300 e muitos Kilobytes/s e não Kilobits.
tipo temos 2 MB de upload e ter 300 kb é bom?
multiplica por 8...teras a velocidade em Mb...logo teras pelos +/- 16Mb...
neopayne- Mensagens : 212
tipo os downloads faço 2.4 x 8= 19.20 mbneopayne escreveu:multiplica por 8...teras a velocidade em Mb...logo teras pelos +/- 16Mb...
upload : 300 x 8 = 2400
??
uma pergunta eu sei que deve ser muito estupida mesmo mas porque 8?
boas..
porque a velocidade da ligação é disposta em bits (por exemplo: kbps (kilobits por segundo)), mas a velocidade que te aparece no pc quando fazes um download ou upload aparece em bytes (ex: KB/s (kilobytes por segundo)).
mais informações wikipédia
cumps. kid
porque a velocidade da ligação é disposta em bits (por exemplo: kbps (kilobits por segundo)), mas a velocidade que te aparece no pc quando fazes um download ou upload aparece em bytes (ex: KB/s (kilobytes por segundo)).
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
kid escreveu:boas..
cumps. kid
ok ja é muita canja para a minha cabeça.
mas obrigado na mesma ja agora na tua opinião a minha ligação tb esta boa?
e eu que desatinei fortemente com os tipos da meo a dizer que tava lento :Sneopayne escreveu:parece exelente...
e só para chatear ninguem explicoute que realmente tinhas tudo como deve ser, ou seja a conversao....
manda-me os teus dados se quiseres...assim posso ver quem nao te explicou como deve ser...para nao se voltar a repetir...
manda-me os teus dados se quiseres...assim posso ver quem nao te explicou como deve ser...para nao se voltar a repetir...
neopayne escreveu:e só para chatear ninguem explicoute que realmente tinhas tudo como deve ser, ou seja a conversao....
que dados precisas?
basta o numero de telefone?
220933319.
tipo eu ate posso não entender muito mas também não sou burro.
tipo continuo a não entender porque eles dizem upload a 2MB.
só me sabem dizer que está na velocidade normal e se quisesse mais tinha que aumentar para 50MB.
ate perguntei se agora com 20 MB faço upload a 300 kbs se mudar para 50 MB faço mais ou menos a 600 kbs? resposta faz a 5 MB, como agora voçe faz a 2MB
tactos escreveu:tipo eu ate posso não entender muito mas também não sou burro.
tipo continuo a não entender porque eles dizem upload a 2MB.
só me sabem dizer que está na velocidade normal e se quisesse mais tinha que aumentar para 50MB.
ate perguntei se agora com 20 MB faço upload a 300 kbs se mudar para 50 MB faço mais ou menos a 600 kbs? resposta faz a 5 MB, como agora voçe faz a 2MB
Dizem Upload a 2MB e Download 20MB por esta razão:
Download
20480 Kbps (kilobits por segundo) = 2560 KBps (megabytes por segundo) = 2,56 MBps - Valor máximo teórico de velocidade download
Upload
2048 kbps (kilobits por segundo) = 0,256 MBps (megabytes por segundo) = 256 KBps - Valor máximo teórico de velocidade de envio
RuKaDa- Mensagens : 2
manda PM e nao metas os teus dados assim a toa...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos