O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aderir MEO Fibra

3 participantes

Ir para baixo

Aderir MEO Fibra Empty Aderir MEO Fibra

Mensagem  nitroax Qua 21 Abr 2010, 14:03

Boas MEO pessoal

O que eu gostava de saber era o seguinte:

Ja instalaram a fibra na minha rua a 2 meses, e a semana passada fiz o teste no site com o codigo postal, e diz que ja tenho cobertura.No entanto liguei para lá e disseram que no nrº de minha casa, ainda nao estava a activado.

A minha duvida é, eles demoram muito tempo a activar?Depende do nr de pessoas que adira ?Se eu fizesse ja o pedido pelo site, eles activavam?

nitroax

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aderir MEO Fibra Empty Re: Aderir MEO Fibra

Mensagem  domingosb Qua 21 Abr 2010, 14:44

Eu passei por uma situação idêntica, e entretanto consegui aderir.

Quendo tentei fazer a adesão, a PT tinha um Nº91 e um Lote 91 para a mesma morada, sendo que o Lote (que é o meu) tinha cobertura, e o nº não.

Resultado. À mais de 2 meses que poderia ter o serviço, mas no callcenter só estavam a verificar o Nº91 e não o Lote.

Confirma se o teu caso não passa por uma situação destas.

domingosb

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aderir MEO Fibra Empty Re: Aderir MEO Fibra

Mensagem  jprospero Qua 21 Abr 2010, 14:46

E às vezes pode ser engano deles... eu liguei e disseram-me que ainda não podia ter fibra e quando liguei uma semana depois para aderir ao ADSL já podia ter fibra... vim à posteriori saber que já havia 7 fibras no prédio, portanto não teria sido tudo instalado naquela semana.
Insiste...

jprospero

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 54
Localização : Miraflores

Ir para o topo Ir para baixo

Aderir MEO Fibra Empty Re: Aderir MEO Fibra

Mensagem  nitroax Qua 21 Abr 2010, 22:58

Liguei para o 16200 para me fazerem outra vez o teste, e o sr voltou a dizer que na minha casa ainda não. Mas a seguir foi muito prestativo.

Ele disse "Voce sabe qual é o PDO que está ligado a sua casa?Se souber, diga qual é o numero que tem la a escrito no autocolante vermelho, e eu dou ordem de activação.Quando os técnicos activarem eu volto a ligar-lhe para fazermos a adesão"

E assim fiz, dei o numero,eu disse o pacote que pretendia pôr, e agora é so esperar

nitroax

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aderir MEO Fibra Empty Re: Aderir MEO Fibra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos