sera k ngem me ajuda
4 participantes
Página 1 de 1
sera k ngem me ajuda
tou n dexexpero n th meo dar pk tou n luxenburg trox dava xega aki nda meto nx canais livre dix 56 d sinal 100 cent D QUalidade pk n abre ox outros a tvi por exemplofka tudo negro n ecra d tv algum d vcx pod ajudar ou dixer algo stp brigad
mario- Mensagens : 9
Re: sera k ngem me ajuda
Ja activou o cartao? E necessario activar o cartao ..
Abraço
Abraço
Tiago- Mensagens : 38
Pelo que percebi cá em portugal estava a funcionar e em luxemburgo já não?
meomainzer- Mensagens : 586
e ixo tudo n da
exato n da nda apenx o livres mete n tvi e nda fka o ecra tudo preto e sinal n th nenhum mais s da a tv a zon pk nao da a meo n e meus satelitemeomainzer escreveu:Pelo que percebi cá em portugal estava a funcionar e em luxemburgo já não?
probelema e ksa nao e mh
fou enganado entao pelo vendedor d meo pk me dixe k e xo xegar e ligar e da
tou ver k nao . th tv zon a bombar e meo nao AXIM VOU METER a baixo o contrato dixo pk n pox mexer n antena algo k pox faxer sem ir la cima a antena
tou ver k nao . th tv zon a bombar e meo nao AXIM VOU METER a baixo o contrato dixo pk n pox mexer n antena algo k pox faxer sem ir la cima a antena
Devia funcionar bem, também não estou a perceber a razão de não dar.
Já tentaste fazer uma nova configuração inicial?
meomainzer- Mensagens : 586
komo s fax ixo PDX me dixer tbem axo estranho dar a zon e nda d meu n record da 56 d sinal 100 CENT D KUALIDADEmeomainzer escreveu:Devia funcionar bem, também não estou a perceber a razão de não dar.
Apenas um comentário:
É realmente necessário escrever dessa forma? É que para alguém poder ajudar, convinha que em primeiro lugar consigamos perceber qual é o problema... digo eu!
Se bem me lembro numa das regras deste fórum é desaconselhada a utilização deste tipo de escrita, que poderá eventualmente ser justificada quando se está a enviar um sms, mas já que os teclados dos computadores foram dotados de todos os caracteres necessários para uma escrita correcta, vamos utilizá-los com alegria.
É realmente necessário escrever dessa forma? É que para alguém poder ajudar, convinha que em primeiro lugar consigamos perceber qual é o problema... digo eu!
Se bem me lembro numa das regras deste fórum é desaconselhada a utilização deste tipo de escrita, que poderá eventualmente ser justificada quando se está a enviar um sms, mas já que os teclados dos computadores foram dotados de todos os caracteres necessários para uma escrita correcta, vamos utilizá-los com alegria.
piurso- Mensagens : 58
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos