Canal Benfica em exclusivo no Meo
+7
amsted
Nuno Mendes
hu max321
Joaopac
PVZ
Krusty
r0m1k4
11 participantes
Página 1 de 1
Canal Benfica em exclusivo no Meo
O lançamento do Canal Benfica vai ser em exclusivo no Meo. A PT e o Clube da Luz, chegaram a acordo para a transmissão do canal de televisão mais aguardado nos últimos tempos, que estará disponível, nas plataformas IPTV e Satélite. No IPTV o canal fará parte do Pacote Desporto, e poderá ser integrado no pacote base sem custos adicionais. Na oferta de Satélite, o Canal Benfica será parte do Meo Mix.
Fonte
Fonte
r0m1k4- Mensagens : 105
Re: Canal Benfica em exclusivo no Meo
Deve ser é naquele pacote desporto tipo Sport TV
Se os outros 5 vão ser pagos, duvido seriamente que o do Benfica não o seja.
Krusty escreveu:Deve ser é naquele pacote desporto tipo Sport TV
No IPTV o canal fará parte do Pacote Desporto, e poderá ser integrado no pacote base sem custos adicionais. Na oferta de Satélite, o Canal Benfica será parte do Meo Mix
Cumps
PVZ- Mensagens : 156
Grande palhaçada.
Tenho Meo satélite logo se quiser ter o canal terei que pagar por ele, enquanto que via IPTV é gratuito?
Tenho Meo satélite logo se quiser ter o canal terei que pagar por ele, enquanto que via IPTV é gratuito?
Joaopac- Mensagens : 60
Joaopac escreveu:Grande palhaçada.
Pelo que percebi sim, porque o Meo Mix paga-se e o Base não. Agora que é uma "grande palhaçada", isso é!
O Meo tem uma política muito esquezita de tratar os clientes IPTV e os de Satélite...
O grande problema do Meo é: a distribuição de canais e não poder comprar todos os canais separadamente, como por exemplo o MCM Top ou o Trace, Fox Next, Sony...para ter esses canais é preciso aderir ao pack Mix...uma grande treta!
Isto é inadmíssivel. Tenho esperança que até ao lançamento do canal do Benfica essa situação seja alterada. Caso contrário farei chegar o meu desagrado via e-mail a Meo.
Joaopac- Mensagens : 60
Caso no IPTV não seja possivel apagar este canal, ou no pacote desporto, ou no pacote base, terei de desistir do serviço ...
Quando muito, mesmo gratuito ou de borla (ou outro termo), deveriam criar ou novo grupo de canais, para colocar este canal e depois só aderia quem queria, mesmo num zapping ter que desperdiçar um pressionar de botão , por causa, deste canal
Quando muito, mesmo gratuito ou de borla (ou outro termo), deveriam criar ou novo grupo de canais, para colocar este canal e depois só aderia quem queria, mesmo num zapping ter que desperdiçar um pressionar de botão , por causa, deste canal
hu max321- Mensagens : 20
hu max321 escreveu:Caso no IPTV não seja possivel apagar este canal, ou no pacote desporto, ou no pacote base, terei de desistir do serviço ...
então desiste
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Nuno Mendes escreveu:
então desiste
Com estes resultados , não sei se vai existir este canal , e talvez surja alguma das minhas sugestões
hu max321 escreveu:Nuno Mendes escreveu:
então desiste
Com estes resultados , não sei se vai existir este canal , e talvez surja alguma das minhas sugestões
aposto que um treino do benfica terá sempre mais share que um jogo dos outros dois grandes...
Nuno Mendes- Mensagens : 188
respeito os simpatizantes do benfica, mas não deve fugir muito do canal do Real de Madrid ou Barcelona que já vi na Digital+, e não têm qualquer interesse .
Apenas faço apostas Justas e legais.
Apenas faço apostas Justas e legais.
Já existe um info card
Olá a todos!!
Já temos um info card (mira técnica meo/benfica) com a indicação e presença do canal, na posição 30 da grelha de canais.
Parabéns.
NSoares.
Já temos um info card (mira técnica meo/benfica) com a indicação e presença do canal, na posição 30 da grelha de canais.
Parabéns.
NSoares.
amsted- Mensagens : 34
PVZ escreveu:Krusty escreveu:Deve ser é naquele pacote desporto tipo Sport TV
No IPTV o canal fará parte do Pacote Desporto, e poderá ser integrado no pacote base sem custos adicionais. Na oferta de Satélite, o Canal Benfica será parte do Meo Mix
Cumps
Tenho na minha frente um folheto da Meo, a publicitar Internet+Tv+Telefone+Banda larga (certamente não é satélite, a não ser que eu ande muito desactualizado e já exista telefone via satélite para serviço doméstico oferecido pela PT) e que diz o seguinte referindo-se aos canais dos clubes:
Canais emitidos em sinal aberto entre 15 de Setembro e 15 de Outubro de 2008.
Canais exclusivos Meo Mix. Active directamente na sua MEOBOX.
A não ser que os próprios da MEO se divirtam a enganar o people, estes canais vão ficar apenas disponíveis no pacote MEO MIX a partir de 15 de Outubro.
mguia- Mensagens : 16
Pessoal tenham la calma.. Ca vai uma ajuda de um amigo dragão! .. No serviço de satelite o canal benfica vai integrar o MEO Mix no IPTV vai integrar o pack desporto.. Por isso quem tiver o pack desporto como 1 dos 2 gratuitos não vai ter custos! Os restantes 5 canais de clubes vao pro Mix.. Foi o chefão que disse.. o próprio Zeinal Bava no dia da apresentação do canal que referiu ainda que o desporto é a grande aposta do MEO para os seus clientes..!!! Pra quem quiser:mguia escreveu:PVZ escreveu:Krusty escreveu:Deve ser é naquele pacote desporto tipo Sport TV
Cumps
Tenho na minha frente um folheto da Meo, a publicitar Internet+Tv+Telefone+Banda larga (certamente não é satélite, a não ser que eu ande muito desactualizado e já exista telefone via satélite para serviço doméstico oferecido pela PT) e que diz o seguinte referindo-se aos canais dos clubes:
Canais emitidos em sinal aberto entre 15 de Setembro e 15 de Outubro de 2008.
Canais exclusivos Meo Mix. Active directamente na sua MEOBOX.
A não ser que os próprios da MEO se divirtam a enganar o people, estes canais vão ficar apenas disponíveis no pacote MEO MIX a partir de 15 de Outubro.
http://www.portugaltelecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/Media/DestaquesHP/canalbenficameo.htm
Pra mim era muito mais importante disponibilizarem o SportTv HD mas pronto... ca fica a dica! cumps..
rui_gramosa- Mensagens : 72
Além de não ser do Benfica, espero que o canal do SLB não seja a treta que são a dos outros clubes. Em termos de programação, mais parece o ESPN Classic ou a RTP Memória .....e também era bom, que tenham os direitos todos, porque o canal Inter neste momento está mais tempo "fechado" do que a transmitir....
Cumps
Cumps
O Benfica TV já não é exclusivo do meo, também disponivel na Clix.
Na posição 30!
Fonte: http://acesso.clix.pt/televisao/lista.html?tab=2
Na posição 30!
Next- Mensagens : 104
Next escreveu:O Benfica TV já não é exclusivo do meo, também disponivel na Clix.
Na posição 30!
Como já foi noticiado, o unico operador que ficou excluído, pelo menos por enquanto, é a ZON.
meomainzer- Mensagens : 586