Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
+22
olecram
puchi
joao_n
DiogoCDS
paulosba
rikske
magomtg
JATG
nipnip
meomainzer
squareman
GreatMinded
Riclin
frslb
Patuleia
topogigio
andrepld
rui_gramosa
hu max321
Nuno Mendes
luiscluz
Hubble_
26 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Escrevi pra eles:
Eles responderam:
Ou como quem diz: "Queres, queres, não queres vai andando!..."
Exmos. Senhores
Escrevo-vos com intuito de ficar esclarecido relativamente às recentes alterações efectuadas na oferta de serviços, mais concretamente no aumento da largura de banda, na disponibilidade do serviço móvel de internet e também na possibilidade de ligar uma terceira box.
Considerando-me um cliente pioneiro, tenho vindo a apreciar a forma como o serviço tem evoluído, tendo beneficiado dessa vantagem por um lado, mas sentido algum prejuízo por outro. Isto porque aderi, entre outras coisas, pela possibilidade de escolha da grelha de canais (opção extinta e substituída por pacotes), pela expectativa de, sendo um serviço PT continuar da utilização de Hot Spots Wifi mas que afinal ainda não foi disponibilizado, e agora por não ter tido qualquer comunicado da vossa parte que os serviço por mim contratados iriam sofrer melhorias. Sim, porque é minha expectativa que eu, sendo cliente Meo de televisão, Internet e telefone venha a beneficiar das novas ofertas, acrescentado agora a internet móvel, o aumento de largura de banda e a instalação da terceira box. Afinal o custo actual que tenho é respeitante a todo esse pacote, o qual não aderi desde logo porque só agora foi disponibilizado. Bem sei que terei um acréscimo no aluguer da terceira box, situação a qual aceito e que certamente cumprirei como tenho vindo a fazer desde que aderi ao serviço. Afinal até posso dizer que, apesar de acreditar que o serviço estava totalmente testado, fui um dos muitos que "ajudou" a provar a eficácia dos produtos Meo. E também por isto julgo ter a consideração que julgo merecer para que possa igualar a restante comunidade Meo no que respeita a custos versus proveitos.
Aguardo então a confirmação de que irão proceder em conformidade, pois outra decisão não será expectável.
Sem mais outro assunto de momento, os meus cordiais cumprimentos. Atentamente,
Eles responderam:
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Em relação às suas questões, informamos que todos os actuais clientes MEO já estão com um acesso Internet até 16Mb com a possibilidade de instalação de uma 3ª MEObox, e que manterão o plano de preços PT Total que têm actualmente, no entanto poderão aderir ao plano Total PT, bastando para isso solicitar a migração. Depois desta migração ocorrer, já não será permitido voltar ao plano PT Total que tinham inicialmente. Informamos ainda que os clientes actuais, com user MEO (user INxxxxxx@meo.pt) não podem nesta fase aderir à Banda Larga Móvel Zero nem a serviços adicionais SAPO, estando apenas disponível para clientes MEO activos a partir de 07.04.2008.
No entanto informamos que está a ser desenvolvida a migração destes users, para users Internet do tipo asxxxx@. Uma vez concluída a migração, prevista finalizar até Novembro, poderá aderir ao serviço Banda Larga Móvel Zero e aos serviços adicionais SAPO.
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo e-mail meo@telecom.pt ou pelo 16200, chamada gratuita na rede PT.
O comando é seu!
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio ao Cliente
MEO
Ou como quem diz: "Queres, queres, não queres vai andando!..."
G_Santos- Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
G_Santos escreveu:
Ou como quem diz: "Queres, queres, não queres vai andando!..."
Então segue em breve carta registada para o Apoio a Clientes com a demonstração do meu descontentamento. Se eu não posso ter até Novembro esses serviços das duas uma: ou descem o preço que pago por mês ou arranjam uma maneira de eles funcionarem.
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Então isso significa que nós users tipo asxxx@ não vamos ser migrados mas pelo contrario os users INxx@meo.pt é que vão migrar.. É isso? obrigado..G_Santos escreveu:Escrevi pra eles:
Exmos. Senhores
Escrevo-vos com intuito de ficar esclarecido relativamente às recentes alterações efectuadas na oferta de serviços, mais concretamente no aumento da largura de banda, na disponibilidade do serviço móvel de internet e também na possibilidade de ligar uma terceira box.
Considerando-me um cliente pioneiro, tenho vindo a apreciar a forma como o serviço tem evoluído, tendo beneficiado dessa vantagem por um lado, mas sentido algum prejuízo por outro. Isto porque aderi, entre outras coisas, pela possibilidade de escolha da grelha de canais (opção extinta e substituída por pacotes), pela expectativa de, sendo um serviço PT continuar da utilização de Hot Spots Wifi mas que afinal ainda não foi disponibilizado, e agora por não ter tido qualquer comunicado da vossa parte que os serviço por mim contratados iriam sofrer melhorias. Sim, porque é minha expectativa que eu, sendo cliente Meo de televisão, Internet e telefone venha a beneficiar das novas ofertas, acrescentado agora a internet móvel, o aumento de largura de banda e a instalação da terceira box. Afinal o custo actual que tenho é respeitante a todo esse pacote, o qual não aderi desde logo porque só agora foi disponibilizado. Bem sei que terei um acréscimo no aluguer da terceira box, situação a qual aceito e que certamente cumprirei como tenho vindo a fazer desde que aderi ao serviço. Afinal até posso dizer que, apesar de acreditar que o serviço estava totalmente testado, fui um dos muitos que "ajudou" a provar a eficácia dos produtos Meo. E também por isto julgo ter a consideração que julgo merecer para que possa igualar a restante comunidade Meo no que respeita a custos versus proveitos.
Aguardo então a confirmação de que irão proceder em conformidade, pois outra decisão não será expectável.
Sem mais outro assunto de momento, os meus cordiais cumprimentos. Atentamente,
Eles responderam:Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Em relação às suas questões, informamos que todos os actuais clientes MEO já estão com um acesso Internet até 16Mb com a possibilidade de instalação de uma 3ª MEObox, e que manterão o plano de preços PT Total que têm actualmente, no entanto poderão aderir ao plano Total PT, bastando para isso solicitar a migração. Depois desta migração ocorrer, já não será permitido voltar ao plano PT Total que tinham inicialmente. Informamos ainda que os clientes actuais, com user MEO (user INxxxxxx@meo.pt) não podem nesta fase aderir à Banda Larga Móvel Zero nem a serviços adicionais SAPO, estando apenas disponível para clientes MEO activos a partir de 07.04.2008.
No entanto informamos que está a ser desenvolvida a migração destes users, para users Internet do tipo asxxxx@. Uma vez concluída a migração, prevista finalizar até Novembro, poderá aderir ao serviço Banda Larga Móvel Zero e aos serviços adicionais SAPO.
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo e-mail meo@telecom.pt ou pelo 16200, chamada gratuita na rede PT.
O comando é seu!
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio ao Cliente
MEO
Ou como quem diz: "Queres, queres, não queres vai andando!..."
rui_gramosa- Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
eu já nem sei de nada, camada de ignorantes aquele SAC
não precebo porque nao temos todos uma area de cliente MEO em condiçoes, em qe todos os clientes tem tudo igual..
Nao vejo a logica de ser cliente MEO e ter de aceder a area de cliente sapo adsl...
não precebo porque nao temos todos uma area de cliente MEO em condiçoes, em qe todos os clientes tem tudo igual..
Nao vejo a logica de ser cliente MEO e ter de aceder a area de cliente sapo adsl...
luiscluz- Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Em suma, os clientes que aderiram imediatamente a seguir ao lançamento do Meo (doravante referido como "cobaias"), e que lhes foi atribuído os user INxxxxxx@meo.pt, terão de aguardar que haja condições para que possam vir a beneficiar da totalidade das regalias do produto Meo.
Eu acho isto perfeitamente injusto porque as "cobaias" não devem ter tratamento diferente mas pelo menos um tratamento igual. E tal não se está a verificar. Como foi dito, e muito bem, deveriam ter tido a iniciativa de, ou reduzir o valor da factura, ou oferecer qualquer coisa às "cobaias". Afinal, e tendo em conta que o preço dos pacotes actuais face aos antigos não difere muito. E certamente os benefícios dos novos clientes valem mais (não em termos de custo para o operador, mas em termos de PVP para o consumidor) quando comparada a diferença da mensalidade dos antigos cliente, ou cobaias, ou pioneiros, ou que quiserem chamar...
Uma grande porra, é o que dá vontade de escrever!
Aos que lhes foi atribuído o user asxxxx@ já podem beneficiar da totalidade dos produto, devendo apenas pedir a alteração do tarifário.
Eu acho isto perfeitamente injusto porque as "cobaias" não devem ter tratamento diferente mas pelo menos um tratamento igual. E tal não se está a verificar. Como foi dito, e muito bem, deveriam ter tido a iniciativa de, ou reduzir o valor da factura, ou oferecer qualquer coisa às "cobaias". Afinal, e tendo em conta que o preço dos pacotes actuais face aos antigos não difere muito. E certamente os benefícios dos novos clientes valem mais (não em termos de custo para o operador, mas em termos de PVP para o consumidor) quando comparada a diferença da mensalidade dos antigos cliente, ou cobaias, ou pioneiros, ou que quiserem chamar...
Uma grande porra, é o que dá vontade de escrever!
Aos que lhes foi atribuído o user asxxxx@ já podem beneficiar da totalidade dos produto, devendo apenas pedir a alteração do tarifário.
G_Santos- Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
G_Santos escreveu:Em suma, os clientes que aderiram imediatamente a seguir ao lançamento do Meo (doravante referido como "cobaias"), e que lhes foi atribuído os user INxxxxxx@meo.pt, terão de aguardar que haja condições para que possam vir a beneficiar da totalidade das regalias do produto Meo.
Aos que lhes foi atribuído o user asxxxx@ já podem beneficiar da totalidade dos produto, devendo apenas pedir a alteração do tarifário.
Segundo a Supervisão do Apoio a Clientes do Meo, está previsto que nós, clientes inxxxxx@meo.pt sejamos migrados para o novo asxxxxx@3p.sapo.pt até finais de Novembro. Até lá, segundo eles, não há nada para ninguém. E nada aqui significa: sem VoIP, sem PT WiFi, sem Banda Larga Móvel, etc.
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Bem, em comparação com a Zon, continua a compensar bastante ter Meo:
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Então se é assim que permitam alterar tarifário e todas as operações que nos permitiam no sapo ADSL.. Se a área de cliente vai ser a do sapo não entendo porque não facilitam as coisas.. Com ADSL do sapo nunca liguei para o SAC.. sempre tratei de tudo na área de cliente!GreatMinded escreveu:G_Santos escreveu:Em suma, os clientes que aderiram imediatamente a seguir ao lançamento do Meo (doravante referido como "cobaias"), e que lhes foi atribuído os user INxxxxxx@meo.pt, terão de aguardar que haja condições para que possam vir a beneficiar da totalidade das regalias do produto Meo.
Aos que lhes foi atribuído o user asxxxx@ já podem beneficiar da totalidade dos produto, devendo apenas pedir a alteração do tarifário.
Segundo a Supervisão do Apoio a Clientes do Meo, está previsto que nós, clientes inxxxxx@meo.pt sejamos migrados para o novo asxxxxx@3p.sapo.pt até finais de Novembro. Até lá, segundo eles, não há nada para ninguém. E nada aqui significa: sem VoIP, sem PT WiFi, sem Banda Larga Móvel, etc.
rui_gramosa- Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Este apoio ao cliente é mesmo para rir...
Instalaram-me o MEO no dia 19 de Agosto e hoje liguei para o 16200 para saber que tipo de tarifário tinha activo. Disseram-me que o meu tarifário era o TV+Net16Voz e eu comecei a rir... Pedi ao jovem para verfifcar qual era o meu tarifário de telefone... e ele disse-me que era o PT Total. Aí vi logo que a migração automática era só treta. Disse então que queria ficar com o Total PT (chamadas gratuitas para toda a rede fixa) e ele disse que iria fazer a migração.
Quanto à Net ainda não consegui, pois o router está sinconizado a 12.287 de Download e a 507 de Upload. Logo, acho que não está no tarifário novo, pois não tenho 1Mb de Upload. Vou insistir com eles!
Em relação à Banda larga, disseram-me que o preço da Pen USB era 49.90€. Ora, já vi pessoal a comentar que tinha pago 29.90€ e já li que alguém (aqui ou no fórum d`omeumeo) tinha pago apenas 9.90€ (porque antes era cliente sapo).
Então qual será o preço da PEN? 49.90€, 29.90€ ou 9.90€?
Instalaram-me o MEO no dia 19 de Agosto e hoje liguei para o 16200 para saber que tipo de tarifário tinha activo. Disseram-me que o meu tarifário era o TV+Net16Voz e eu comecei a rir... Pedi ao jovem para verfifcar qual era o meu tarifário de telefone... e ele disse-me que era o PT Total. Aí vi logo que a migração automática era só treta. Disse então que queria ficar com o Total PT (chamadas gratuitas para toda a rede fixa) e ele disse que iria fazer a migração.
Quanto à Net ainda não consegui, pois o router está sinconizado a 12.287 de Download e a 507 de Upload. Logo, acho que não está no tarifário novo, pois não tenho 1Mb de Upload. Vou insistir com eles!
Em relação à Banda larga, disseram-me que o preço da Pen USB era 49.90€. Ora, já vi pessoal a comentar que tinha pago 29.90€ e já li que alguém (aqui ou no fórum d`omeumeo) tinha pago apenas 9.90€ (porque antes era cliente sapo).
Então qual será o preço da PEN? 49.90€, 29.90€ ou 9.90€?
JATG- Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Acho que o jeito é ir ligando pro SAC até apanhar um operador que queira cobrar 9,90€...JATG escreveu:Então qual será o preço da PEN? 49.90€, 29.90€ ou 9.90€?
Sim, porque as decisões são tão aleatórias que elas devem ficar ao critério dos operadores! Não vejo outra explicação.
Hubble_- Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
JATG escreveu:Este apoio ao cliente é mesmo para rir...
Instalaram-me o MEO no dia 19 de Agosto e hoje liguei para o 16200 para saber que tipo de tarifário tinha activo. Disseram-me que o meu tarifário era o TV+Net16Voz e eu comecei a rir... Pedi ao jovem para verfifcar qual era o meu tarifário de telefone... e ele disse-me que era o PT Total. Aí vi logo que a migração automática era só treta. Disse então que queria ficar com o Total PT (chamadas gratuitas para toda a rede fixa) e ele disse que iria fazer a migração.
Quanto à Net ainda não consegui, pois o router está sinconizado a 12.287 de Download e a 507 de Upload. Logo, acho que não está no tarifário novo, pois não tenho 1Mb de Upload. Vou insistir com eles!
Em relação à Banda larga, disseram-me que o preço da Pen USB era 49.90€. Ora, já vi pessoal a comentar que tinha pago 29.90€ e já li que alguém (aqui ou no fórum d`omeumeo) tinha pago apenas 9.90€ (porque antes era cliente sapo).
Então qual será o preço da PEN? 49.90€, 29.90€ ou 9.90€?
4.8. Sou actual cliente MEO do pacote TV + NET 8Mb + VOZ, posso passar a ter chamadas ilimitadas também para outros operadores?
Sim, todos os clientes que tenham o plano de preços PT Total poderão alterar o plano de preços para Total PT, no entanto, depois da migração, não poderá voltar a subscrever o plano PT Total. Esta migração não tem custos associados.
isto nas FAQ's
ou seja se queres chamadas para toda a rede fixa ligas a pedir a alteração
nipnip- Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Não sabia que faziam a migração até Novembro... Pelo menos já meteram uma data...
Mega- Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Hoje à noite voltaram a ligar-me da PTC a oferecerem-me a banda larga a titulo promocional por 10€ sem custos de portes.. Se é por ser cliente antigo do sapo ADSL nao sei.. Mas que ja é a 2a vez que me ligam a oferecer isso é!!!Hubble_ escreveu:Acho que o jeito é ir ligando pro SAC até apanhar um operador que queira cobrar 9,90€...JATG escreveu:Então qual será o preço da PEN? 49.90€, 29.90€ ou 9.90€?
Sim, porque as decisões são tão aleatórias que elas devem ficar ao critério dos operadores! Não vejo outra explicação.
rui_gramosa- Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Ou seja, aos clientes que não querem eles tentam impingir a placa de qq jeito. Entretanto anda por ai muita gente querendo comprá-la e eles não deixam.rui_gramosa escreveu:Hoje à noite voltaram a ligar-me da PTC a oferecerem-me a banda larga a titulo promocional por 10€ sem custos de portes.. Se é por ser cliente antigo do sapo ADSL nao sei.. Mas que ja é a 2a vez que me ligam a oferecer isso é!!!
Que cambada de génios...
Sim, eu sei que existem as tais limitações técnicas ou lá qual seja a desculpa deles. Mas estão a perder dinheiro por burrice e isso ninguém pode negar.
Hubble_- Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Mais uma coisa curiosa, liguei hoje mais uma vez para o meo para me alterem o tarifario, e alteraram a tal confusão do pt total e total pt, em relação à largura de banda disseram que era automatica quando pudesse ser.... tudo bem até aqui, em relaçao a pen de banda larga movel disseram que era muito facil bastava eu comprar uma e depois ao activa-la na area de clientes do sapo, eu associava-a ao meo, mas tambem havia a possibilidade de eu a comprar através da chamada que estava a efectuar neste momento, o senhor só tinha de a passar ao colega, assim quis eu, passaram-me a chamada para a pt comunicações e a menina que me atendeu disse que não podia, pois apenas podia enviar a placa para novas adesões , no meu caso como já era cliente, tinha de ser com sac do meo, voltaram a enviar a chamada para o meo, atendeu-me outra menina , que foi verificar a situação e qual não foi o meu espanto , quanado me disse que ainda não tinha instruçoes para o envio da placa.......
acho que isto não merece mais comentários.....
Alguem me consegue explicar o motivo desta palhaçada.....
acho que isto não merece mais comentários.....
Alguem me consegue explicar o motivo desta palhaçada.....
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Sim, falta de formação e informação dos empregados PT e concorrência dentro da própria PT...LOL
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Vejam aqui pessoal..meomainzer escreveu:Sim, falta de formação e informação dos empregados PT e concorrência dentro da própria PT...LOL
http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?ID=3046§ion=section_perguntasfrequentes&area=casa_meo
Ta tudo explicado por serviços inclusive migrações e os procedimentos para ós clientes antigos... As FAQ's no site do MEO estão desactualizadas
rui_gramosa- Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Ontem liguei para o meo (808203030), pedi a migração e indicaram que me remeteriam a placa de banda larga durante a próxima semana, mediante pagamento de 49€, mediante entrega.
O meu user name é INxxxxxxx.
O meu user name é INxxxxxxx.
jominas- Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 65
Localização : Coimbra
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
Acabei de ligar agora para o MEO e enviam a pen ( placa).
Preço da placa e 1ª configuração 21,56€.
Preço da placa e 1ª configuração 21,56€.
jominas- Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 65
Localização : Coimbra
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
jominas escreveu:Acabei de ligar agora para o MEO e enviam a pen ( placa).
Preço da placa e 1ª configuração 21,56€.
Afinal qual é o preço da placa? E será que os clientes "antigos" já podem aderir?
aprjp- Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
aprjp escreveu:jominas escreveu:Acabei de ligar agora para o MEO e enviam a pen ( placa).
Preço da placa e 1ª configuração 21,56€.
Afinal qual é o preço da placa? E será que os clientes "antigos" já podem aderir?
Ja podem aderir todos...
luiscluz- Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Benefícios para os novos clientes! E os antigos?!
luiscluz escreveu:aprjp escreveu:jominas escreveu:Acabei de ligar agora para o MEO e enviam a pen ( placa).
Preço da placa e 1ª configuração 21,56€.
Afinal qual é o preço da placa? E será que os clientes "antigos" já podem aderir?
Ja podem aderir todos...
e o preço?
aprjp- Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos