Username e pass MEO
5 participantes
Página 1 de 1
jaimekas- Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 30
Localização : Figueira Da Foz
Re: Username e pass MEO
se o username começa por "as" então tens de aceder à tua conta através da Área de Clientes Sapo (http://clientes.sapo.pt)
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
jaimekas- Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 30
Localização : Figueira Da Foz
Username
Pois o meu problema é que o técnico que me fez a instalação não me falou em username e password. Continuo a usar a mesma do sapo adsl ou tenho uma nova? E caso tenha uma nova como a arranjo?
Se me pudessem esclarecer agradecia
Se me pudessem esclarecer agradecia
aonja- Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/09/2008
Re: Username e pass MEO
o mais provável é continuar a usar o mesmo username e password do sapo adsl
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Username e pass MEO
Ou entao telefonar para o SAC, que eles dizem...
Cumps
Cumps
PVZ- Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008
Re: Username e pass MEO
Olá Amigos!
Este é o meu primeiro post, por isso aproveito para saudar-vos, esperando poder ser útil de alguma forma.
Tenho o Serviço Meo IPTV desde 28/08/2008 e, no que toca a este tópico, como já era cliente do SapoADSL, solicitei a Migração da Área de Cliente do Meo para a Área de Cliente do Sapo.
Assim, o username que antes era: as*******@sapo, passou a ser: as*******b@3p.sapo.pt
A password pode manter-se ou alterar-se posteriormente.
Penso que é uma questão de pedir a Migração, quando não foi solicitada na altura da instalação do serviço.
Abraço,
Moreira_Meo.
Este é o meu primeiro post, por isso aproveito para saudar-vos, esperando poder ser útil de alguma forma.
Tenho o Serviço Meo IPTV desde 28/08/2008 e, no que toca a este tópico, como já era cliente do SapoADSL, solicitei a Migração da Área de Cliente do Meo para a Área de Cliente do Sapo.
Assim, o username que antes era: as*******@sapo, passou a ser: as*******b@3p.sapo.pt
A password pode manter-se ou alterar-se posteriormente.
Penso que é uma questão de pedir a Migração, quando não foi solicitada na altura da instalação do serviço.
Abraço,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.
Tópicos semelhantes
» [Resolvido] Thomson Tg 784 lost username
» Pass em wireless
» [Encerrar][Duvida] Mudar pass do router
» Pass em wireless
» [Encerrar][Duvida] Mudar pass do router
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos