Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???
+5
GreatMinded
DiogoCDS
lithos
decapitado
tigrablue
9 participantes
Página 1 de 1
Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???
Boas pessoal, entao é assim sou do Algarve e á cerca de 1mes mandei meter o serviço MEO internet+televisao+ telefone quando que eu já era cliente sapo.adsl a 16megas mas ok mudei para o MEO. No 1º dia da instalaçao quando ca estava o tecnico de Pt estivemos a fazer o teste á largura da banda em variso sites e dava me sempre 12.3Mbs 13.6Mbs com a box desligada claro. No dia seguinte não consigo passar dos 7.5Mbs, já liguei para a PT e klhe coloquei a questão onde me disseram que mesmo com a box desligada ninguem consegue passar dos 8megas é isso possível ou estarei eu a ser "enganado" inclusive estou a cerca de 600mts da central com a linha em perfeitas condiçoes. Alguem me pode ajudar Por favor. Obrigado malta.
tigrablue- Mensagens : 6
Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???
Isso aconteceu com todos, eles limitaram a net temporariamente a 8mb. espera uns dias que eles já poem ao máximo outra vez.
decapitado- Mensagens : 18
mas isto ja esta ssim ha mais de um mes
Ola e desde já obrigdo amigo pela resposta rapida e honesta da tua parte, quando falas em dias como assim ? Eu já tenho o serviço há 36dias precisamente e a net nao me passa dos 8megas será normal isto acontece com voçes tambem ? Porque falam eles nos 16megas alguem me explica obrigado amigos
Hoje quando liguei para o apoio a clientes me disseram...
Ola pessoal hoje liguei para o apoio a clientes da MEO quando lhes perguntei se daria para ter de largura de banda os 16megas , quando o sr. lá me respondeu assim: " sim voce tem aqui no computador já os 16megas, o seu sinal é muito bom bem como a largura de banda, mas não pode ter mais que os 8megas de largura " ? agora pergunto porque ? " quando ele me respondeu que não havia clientes do serviço MEO com mais que 8megas "fazendo teste em sites" por enquanto, porque o computador central deles não aguentava mais por agora. A minha qestao e se me poderem ajudar é isso possivel aqui quem já fez testes de largura de banda tipo no fccn ou em outro site que lhes desse mais de 8000KBs / 8megas ? Quem já o fez forçe meta a sua opinoa e jauda estou aberto para ajudas de amigos, por favor, porque penso que eles estão e a me enganar há e tenho 2/1 streams / modem thompson e onde diz largura de banda 16.235Kbs donw e up 325Kbs. Pr favor alguem que me possa dar uma ajudita.
caro tigrablue,
se te estiverem a enganar a ti estão a enganar todos nós, pois julgo que ainda não tenhas compreendido o que foi dito um pouco mais atrás: as velocidades estão limitadas a 8megas
eu sou cliente desde o sábado passado, sincronizado a 16megas e também não passo dos 8 megas
um abraço
se te estiverem a enganar a ti estão a enganar todos nós, pois julgo que ainda não tenhas compreendido o que foi dito um pouco mais atrás: as velocidades estão limitadas a 8megas
eu sou cliente desde o sábado passado, sincronizado a 16megas e também não passo dos 8 megas
um abraço
lithos- Mensagens : 279
Ok obeigdo pela ajuda, mas j+a gaora porque que há clientes com 16megas já ?
Ok obrigado pela resposta amiga, só uma duvida ai no forum onde diz internet-velocidades : porque que há clientes qe nos testes de largura de banda a largura de banda chega aos 14megas e até mesmo aos 16megas é isso que me está a fazer confusão inclusive no flyer de publicidade MEo já diz banda larga disponível até 16megas como é isso possivel alguem me pode explicar isso por favor é que no 1ºdia da instalção tinha a net a 15megas e agora ? alguem aqui com Meo com este probelma tb. Obrigado pessoal.
sim, de facto é suposto atingirmos velocidades até 16megas e se assim não acontece há que reclamar!
eu sou cliente há pouco tempo, e dentro desse pouco tempo sempre tive velocidades até 8 megas
esperemos que seja uma situação passageira e que seja, possivelmente, um problema técnico a resolver não tarda muito
nota: no post anterior não percebi se a resposta é que era "amiga" ou se eu é que era "amiga" porque caso seja a última opção prefiro ser antes "amigo" eheh
um abraço
eu sou cliente há pouco tempo, e dentro desse pouco tempo sempre tive velocidades até 8 megas
esperemos que seja uma situação passageira e que seja, possivelmente, um problema técnico a resolver não tarda muito
nota: no post anterior não percebi se a resposta é que era "amiga" ou se eu é que era "amiga" porque caso seja a última opção prefiro ser antes "amigo" eheh
um abraço
lithos- Mensagens : 279
Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal
DiogoCDS- Mensagens : 28
DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal
Errado!
Então?GreatMinded escreveu:
Errado!
decapitado- Mensagens : 18
QUEM SE CHEFA A FRENTE E EXPICA MELHOR
Pessoal vá la expliquem se ao menos para dar uma luzinha a malta toda heheheeh
DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal
correcto!
mBiT- Mensagens : 1011
alguem quer comentar estes valores?
são de interne por wireless com 2 stb ligadas
obrigado
são de interne por wireless com 2 stb ligadas
obrigado
santinislb- Mensagens : 4
GreatMinded escreveu:DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal
Errado!
mBiT escreveu:DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal
correcto!
Viva Amigos!
Então, quem é que tem razão?
A Internet continua barrada nos 8MB?
Quer dizer que, quem pediu Migração para 16MB, para já não vê nenhuma alteração, é isso?
Quando é que a situação "volta ao normal"?
Obrigado pelo esclarecimento!
Cumps,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Depois de pedires a migração confirma se te alteraram a sincronização do router para o máximo que a tua linha aguenta. Houve um tempo em que conseguias aceder totalmente aos 16mbs, mas agora, TODOS têm a internet limitada a 8mbs, mas já não deve ser por muito mais tempo, devem estar a actualizar tudo, pois antes de receber a ultima factura já tinha pedido a migração e na factura ainda não constava que tinha internet até 16mb.
Ah! O mBit sabe o que diz
Ah! O mBit sabe o que diz
DiogoCDS- Mensagens : 28
Vivas!
Pedi a instalação do pacote TV/Net/Voz16 para a próxima semana, mas ainda estou sem perceber algumas coisas:
-posso ligar um router aos equipamentos MEO e, pelo router, ligar 2 PC's em simultâneo à internet, certo? Através de ethernet, e sem impedir o funcionamento da TV?
-qual é a velocidade disponível para a internet, quando tenho a TV ligada e o telefone? No SAC disseram-me que, mesmo tendo tudo a funcionar, a internet não tem velocidades abaixo dos 10MG. É verdade? É que só tenho lido sobre velocidades à volta de um máximo de 8MG...
Obrigado pela ajuda!
Pedi a instalação do pacote TV/Net/Voz16 para a próxima semana, mas ainda estou sem perceber algumas coisas:
-posso ligar um router aos equipamentos MEO e, pelo router, ligar 2 PC's em simultâneo à internet, certo? Através de ethernet, e sem impedir o funcionamento da TV?
-qual é a velocidade disponível para a internet, quando tenho a TV ligada e o telefone? No SAC disseram-me que, mesmo tendo tudo a funcionar, a internet não tem velocidades abaixo dos 10MG. É verdade? É que só tenho lido sobre velocidades à volta de um máximo de 8MG...
Obrigado pela ajuda!
olive- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos