O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

+5
GreatMinded
DiogoCDS
lithos
decapitado
tigrablue
9 participantes

Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  tigrablue Ter 30 Set 2008, 21:57

Boas pessoal, entao é assim sou do Algarve e á cerca de 1mes mandei meter o serviço MEO internet+televisao+ telefone quando que eu já era cliente sapo.adsl a 16megas mas ok mudei para o MEO. No 1º dia da instalaçao quando ca estava o tecnico de Pt estivemos a fazer o teste á largura da banda em variso sites e dava me sempre 12.3Mbs 13.6Mbs com a box desligada claro. No dia seguinte não consigo passar dos 7.5Mbs, já liguei para a PT e klhe coloquei a questão onde me disseram que mesmo com a box desligada ninguem consegue passar dos 8megas é isso possível ou estarei eu a ser "enganado" inclusive estou a cerca de 600mts da central com a linha em perfeitas condiçoes. Alguem me pode ajudar Por favor. Obrigado malta. Sad

tigrablue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  decapitado Qua 01 Out 2008, 00:05

Isso aconteceu com todos, eles limitaram a net temporariamente a 8mb. espera uns dias que eles já poem ao máximo outra vez.

decapitado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty mas isto ja esta ssim ha mais de um mes

Mensagem  tigrablue Qua 01 Out 2008, 01:08

Ola e desde já obrigdo amigo pela resposta rapida e honesta da tua parte, quando falas em dias como assim ? Eu já tenho o serviço há 36dias precisamente e a net nao me passa dos 8megas será normal isto acontece com voçes tambem ? Porque falam eles nos 16megas alguem me explica obrigado amigos Rolling Eyes

tigrablue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Hoje quando liguei para o apoio a clientes me disseram...

Mensagem  tigrablue Qua 01 Out 2008, 12:53

Ola pessoal hoje liguei para o apoio a clientes da MEO quando lhes perguntei se daria para ter de largura de banda os 16megas , quando o sr. lá me respondeu assim: " sim voce tem aqui no computador já os 16megas, o seu sinal é muito bom bem como a largura de banda, mas não pode ter mais que os 8megas de largura " ? agora pergunto porque ? " quando ele me respondeu que não havia clientes do serviço MEO com mais que 8megas "fazendo teste em sites" por enquanto, porque o computador central deles não aguentava mais por agora. A minha qestao e se me poderem ajudar é isso possivel aqui quem já fez testes de largura de banda tipo no fccn ou em outro site que lhes desse mais de 8000KBs / 8megas ? Quem já o fez forçe meta a sua opinoa e jauda estou aberto para ajudas de amigos, por favor, porque penso que eles estão e a me enganar há e tenho 2/1 streams / modem thompson e onde diz largura de banda 16.235Kbs donw e up 325Kbs. Pr favor alguem que me possa dar uma ajudita. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

tigrablue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  lithos Qua 01 Out 2008, 16:29

caro tigrablue,

se te estiverem a enganar a ti estão a enganar todos nós, pois julgo que ainda não tenhas compreendido o que foi dito um pouco mais atrás: as velocidades estão limitadas a 8megas

eu sou cliente desde o sábado passado, sincronizado a 16megas e também não passo dos 8 megas

um abraço

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Ok obeigdo pela ajuda, mas j+a gaora porque que há clientes com 16megas já ?

Mensagem  tigrablue Qua 01 Out 2008, 20:58

Ok obrigado pela resposta amiga, só uma duvida ai no forum onde diz internet-velocidades : porque que há clientes qe nos testes de largura de banda a largura de banda chega aos 14megas e até mesmo aos 16megas é isso que me está a fazer confusão inclusive no flyer de publicidade MEo já diz banda larga disponível até 16megas como é isso possivel alguem me pode explicar isso por favor é que no 1ºdia da instalção tinha a net a 15megas e agora ? alguem aqui com Meo com este probelma tb. Obrigado pessoal. bounce

tigrablue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  lithos Qua 01 Out 2008, 21:55

sim, de facto é suposto atingirmos velocidades até 16megas e se assim não acontece há que reclamar!

eu sou cliente há pouco tempo, e dentro desse pouco tempo sempre tive velocidades até 8 megas

esperemos que seja uma situação passageira e que seja, possivelmente, um problema técnico a resolver não tarda muito Very Happy

nota: no post anterior não percebi se a resposta é que era "amiga" ou se eu é que era "amiga" porque caso seja a última opção prefiro ser antes "amigo" eheh

um abraço Laughing

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  DiogoCDS Qua 01 Out 2008, 22:55

Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal

DiogoCDS

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  GreatMinded Qui 02 Out 2008, 01:29

DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal

Errado!
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  decapitado Qui 02 Out 2008, 01:39

GreatMinded escreveu:
Errado!
Então?

decapitado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty QUEM SE CHEFA A FRENTE E EXPICA MELHOR

Mensagem  tigrablue Qui 02 Out 2008, 01:40

Pessoal vá la expliquem se ao menos para dar uma luzinha a malta toda heheheeh

tigrablue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  mBiT Qui 02 Out 2008, 02:01

DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal

correcto!
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  santinislb Ter 07 Out 2008, 01:11

alguem quer comentar estes valores?

são de interne por wireless com 2 stb ligadas

obrigado

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Meo11

santinislb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2008
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  Moreira_Meo Ter 07 Out 2008, 19:11

GreatMinded escreveu:
DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal

Errado!



mBiT escreveu:
DiogoCDS escreveu:Todos os Clientes estão com a internet barrada nos 8mb por enquanto, dentro de dias/semanas deve voltar ao normal

correcto!

Viva Amigos! Wink


Então, quem é que tem razão? Rolling Eyes

A Internet continua barrada nos 8MB?

Quer dizer que, quem pediu Migração para 16MB, para já não vê nenhuma alteração, é isso?

Quando é que a situação "volta ao normal"?


Obrigado pelo esclarecimento! Cool


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  DiogoCDS Ter 07 Out 2008, 22:27

Depois de pedires a migração confirma se te alteraram a sincronização do router para o máximo que a tua linha aguenta. Houve um tempo em que conseguias aceder totalmente aos 16mbs, mas agora, TODOS têm a internet limitada a 8mbs, mas já não deve ser por muito mais tempo, devem estar a actualizar tudo, pois antes de receber a ultima factura já tinha pedido a migração e na factura ainda não constava que tinha internet até 16mb.

Ah! O mBit sabe o que diz Very Happy

DiogoCDS

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  olive Qui 09 Out 2008, 01:36

Vivas!

Pedi a instalação do pacote TV/Net/Voz16 para a próxima semana, mas ainda estou sem perceber algumas coisas:
-posso ligar um router aos equipamentos MEO e, pelo router, ligar 2 PC's em simultâneo à internet, certo? Através de ethernet, e sem impedir o funcionamento da TV?
-qual é a velocidade disponível para a internet, quando tenho a TV ligada e o telefone? No SAC disseram-me que, mesmo tendo tudo a funcionar, a internet não tem velocidades abaixo dos 10MG. É verdade? É que só tenho lido sobre velocidades à volta de um máximo de 8MG...

Obrigado pela ajuda! Wink

olive

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor  16megas ??? Empty Re: Pessoal quem me pode esclarecer uma duvida por favor 16megas ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos