Packs Temáticos
4 participantes
Página 1 de 1
Packs Temáticos
Eu tenho meo base, (Satélite) posso tambem escolher Packs Temáticos?
Markito- Mensagens : 3
Re: Packs Temáticos
entâo tudo a gente ve na tv realmente não da com meo satélite, por ex. gravacôes, video clube, hmmmm? Tb Packs Temáticos agora não da, ou estão a pensar modificar, digamos upgrade?
espera-se que hajam modificações no serviço MEO por satélite, nomeadamente nova box com novas funcionalidades (quissá as que existem também no MEO IPTV), agora previsão creio que não haja, já se falou em setembro... é questão de se aguardar
lithos- Mensagens : 279
obrigadinho espero que eles vão fazer uma troca quando sai o novo equip.
Sou cliente satélite e no momento que aderir tinha todos os canais dos packs temáticos, apesar de uma semana depois terem sido retirado todos os canais extras.
Agradecia uma explicação, porque razão os clientes por satélite não podem ter os packs temáticos (se eu próprio já tive esses canais)?
Agradecia uma explicação, porque razão os clientes por satélite não podem ter os packs temáticos (se eu próprio já tive esses canais)?
ClinMeo- Mensagens : 3
ClinMeo escreveu:Sou cliente satélite e no momento que aderir tinha todos os canais dos packs temáticos, apesar de uma semana depois terem sido retirado todos os canais extras.
no satélite existem 4 pacotes: light, base, base+mix e ultra-sporttv
o base+mix inclui todos os canais excepto os premium e foi isto que tiveste promocionalmente aquando da adesão. de momento apenas tens os canais correspondentes ao pacote que escolheste.
nipnip- Mensagens : 272
Entendi, mas de qualquer das formas é possível ter alguns dos canais dos packs temáticos.
ClinMeo- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos