Mais alguém recebeu um destes?
+4
rui_gramosa
Riclin
screamamu
meomainzer
8 participantes
Página 1 de 1
Mais alguém recebeu um destes?
Recebi um sms que diz assim:
"Meo. Devido a uma intervenção na rede p/ melhorar a qualidade do seu serviço, este poderá ficar temporariomante indisponível entre 01h00 - 07h00 de 23/10.Obrigado."
Pronto... a qualidade que até nem estava mazinha vai de frosques...
Até estou com medo... quando os técnicos da PT metem a gadufa até fico com suores frios...
Dia 24 eu conto-vos o resultado.
"Meo. Devido a uma intervenção na rede p/ melhorar a qualidade do seu serviço, este poderá ficar temporariomante indisponível entre 01h00 - 07h00 de 23/10.Obrigado."
Pronto... a qualidade que até nem estava mazinha vai de frosques...
Até estou com medo... quando os técnicos da PT metem a gadufa até fico com suores frios...
Dia 24 eu conto-vos o resultado.
Última edição por Zaratustra em Ter 21 Out 2008, 13:34, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Mais alguém recebeu um destes?
Sim, também recebi. Não notei diferênça nenhuma.
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Re: Mais alguém recebeu um destes?
meomainzer escreveu:Sim, também recebi. Não notei diferênça nenhuma.
Eu recibi para dia 21 das 1h as 7h .. e tb nao notei qualquer diferenca, alem de ter ficado sem tv e net por volta das 19h30 de ontem, fiz um reset ao router e as box e ficou tudo ok.
screamamu- Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008
Re: Mais alguém recebeu um destes?
Tambem recebi. Vai ser esta madrugada
Riclin- Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Mais alguém recebeu um destes?
Eu já recebi há uns tempos com indicação de intervenção no passado dia 15 de Outubro e não notei nada no meu MEO
rui_gramosa- Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Mais alguém recebeu um destes?
boas..
nao sei que poderão andar a inventar..mas era fixe que andassem a alterar os dslam's de todas as centrais para o pessoal ficar todo com 3 streams..
isso era mesmo fixe..
cumps. kid
nao sei que poderão andar a inventar..mas era fixe que andassem a alterar os dslam's de todas as centrais para o pessoal ficar todo com 3 streams..
isso era mesmo fixe..
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 34
Re: Mais alguém recebeu um destes?
Bem, foi esta noite... nem fiquei sem sinal (pois gravou o filme que agendei para gravar) nem notei diferença nenhuma.... do mal o menos.
Convidad- Convidado
Re: Mais alguém recebeu um destes?
kid escreveu:boas..
nao sei que poderão andar a inventar..mas era fixe que andassem a alterar os dslam's de todas as centrais para o pessoal ficar todo com 3 streams..
isso era mesmo fixe..
cumps. kid
Subscrevo inteiramente!
Apesar de não dizer que não, a um aumento de velocidade, considero que ter 3 streams em vez de apenas 2 streams, faz muita diferença, precisamente para se poder operar com 2 boxes, enquanto se grava um canal diferente. (ou para 3 boxes, se a velocidade DSL o permitir)
É o mínimo dos mínimos, a que todos os Clientes Meo deveriam ter direito!
Aqui por estas bandas, aínda não recebi nenhuma notificação, seja SMS, telefonema ou e-mail.
Qualquer dia volto á carga, no SAC.
Cumps,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.
Re: Mais alguém recebeu um destes?
Recebi uma SMS semelhante. Andei a fazer "Print Screen" a tudo o que podia para comparar no dia seguinte. E no dia seguinte, após os reset a todo o sistema, absolutamente NADA de diferente!
Parece-me que são aquelas intervenções como as que se fazem na rede eléctrica com o intuito de reparar alguma coisa e o conteúdo da mensagem serve apenas para criar uma imagem positiva acerca dessa interrupção. Marketing apenas, mas sempre é melhor do que a EDP que não costuma reparar as avarias e quando o faz, corta a energia sem avisar ninguém (apenas uma pequena nota de difícil localização no site da EDP ).
Parece-me que são aquelas intervenções como as que se fazem na rede eléctrica com o intuito de reparar alguma coisa e o conteúdo da mensagem serve apenas para criar uma imagem positiva acerca dessa interrupção. Marketing apenas, mas sempre é melhor do que a EDP que não costuma reparar as avarias e quando o faz, corta a energia sem avisar ninguém (apenas uma pequena nota de difícil localização no site da EDP ).
XomeumeoX- Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Mais alguém recebeu um destes?
No meu caso, o filme que agendei para gravar das +- 6h às 7h nessa mesma noite, tem uns segundos onde só dá som e não dá imagem. Portanto, tenho mesmo de assumir que fizeram algo... possívelmente a troca de algum componente/equipamento.
Convidad- Convidado
Re: Mais alguém recebeu um destes?
Sim para dia 24/10, grande treta, o serviço começou a falhar no dia anterior e durante todo o dia seguinte sem TV. Foi lá um técnico e qual o espanto, estava a funcionar. Hmmm...
Hoje, novamente sem serviço de TV, mas não avisaram por sms desta vez. Simplesmente não há TV.
Tenho .net e liguei para o AC e depois de uma série de procedimentos, inclusivé o de "chegue a sua meobox um pouco para a direita", "tem a certeza de que está numa superfície plana e horizontal" #$&% destroce!!!
Pediram para ligar e desligar, 8h00 12h00 16h00... 16h20... 16h30... nada...
Pediram para ligar e desligar 4x (quatro vezes) seguidas. on-off-on-off-on-off-... procedimento classificado como "agressivo" para a meo e força um update de todo o software, resultado final... nada...
Mais alguém tem destas falhas de serviço TV durante 1 dia?
Só tenho 1 meobox, down 12000kbps e up 509kbps
Cheers
h79
Hoje, novamente sem serviço de TV, mas não avisaram por sms desta vez. Simplesmente não há TV.
Tenho .net e liguei para o AC e depois de uma série de procedimentos, inclusivé o de "chegue a sua meobox um pouco para a direita", "tem a certeza de que está numa superfície plana e horizontal" #$&% destroce!!!
Pediram para ligar e desligar, 8h00 12h00 16h00... 16h20... 16h30... nada...
Pediram para ligar e desligar 4x (quatro vezes) seguidas. on-off-on-off-on-off-... procedimento classificado como "agressivo" para a meo e força um update de todo o software, resultado final... nada...
Mais alguém tem destas falhas de serviço TV durante 1 dia?
Só tenho 1 meobox, down 12000kbps e up 509kbps
Cheers
h79
hoyas79- Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos