Fibra optica Meo
+10
mBiT
Carpedien
meomainzer
R3volution
ccf
rOOdolff
lithos
Fantastic_Meo
GreatMinded
ReNaV
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fibra optica Meo
CaLdiXx escreveu:Boas!
ás tantas somos vizinhos
Sou mesmo do monte, mais propriamente perto do minipreço.
Cumprimentos.
E ja estao a por fibra nessa zona ?
Eu moro ao pe da AMI, no bairro amarelo eu a ins tempos pra ca tenho visto por aki mtas carrinhas da pt sera fibra ?
Kratos- Mensagens : 56
FIbra
Carrinhas da pt? Isso é muito vago. O que deves de ver, sao carrinhas da Viatel, empresa que presta serviço á pt. Se forem carrinhas de caixa aberta,
provavelmente seram as equipas de cabos, que iram rectificar os cabos nas juntas na rua, até a cada predio. Se forem carrinhas tipo kangoo, a dizer
viatel, quase certeza que será o ppl do meo. Quanto á fibra, ha um tempo o ppl da Fibnet andou aí a passala, pois apanhei imensas avarias em clientes meus
da clix e vodafone. Por acaso, há já algum tempo que não os vejo por aqui.. Contudo sei que aqui no monte, melhor, aí em cima ( rua dos 3 vales ), já
passa fibra. Para onde vai? Tambem não sei..
É tudo uma questão de tempo.
Cumprimentos.
provavelmente seram as equipas de cabos, que iram rectificar os cabos nas juntas na rua, até a cada predio. Se forem carrinhas tipo kangoo, a dizer
viatel, quase certeza que será o ppl do meo. Quanto á fibra, ha um tempo o ppl da Fibnet andou aí a passala, pois apanhei imensas avarias em clientes meus
da clix e vodafone. Por acaso, há já algum tempo que não os vejo por aqui.. Contudo sei que aqui no monte, melhor, aí em cima ( rua dos 3 vales ), já
passa fibra. Para onde vai? Tambem não sei..
É tudo uma questão de tempo.
Cumprimentos.
CaLdiXx- Mensagens : 3
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos