Sem funcionalidade?
3 participantes
Página 1 de 1
Sem funcionalidade?
Já tenho o serviço Meo há algum tempo, mas hoje quando liguei a televisão reparei que o menu já não tinha a opcção "Gravar".
Recebeu um makeover geral, no entanto nem as funcionalidades de Pausa (etc) nem capacidade de gravar ou ver o que já tinha gravado.
Isto é um downtime previsto por estarem a introduzir alguma coisa ou só azar meu?
Recebeu um makeover geral, no entanto nem as funcionalidades de Pausa (etc) nem capacidade de gravar ou ver o que já tinha gravado.
Isto é um downtime previsto por estarem a introduzir alguma coisa ou só azar meu?
whaaa?- Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2008
Re: Sem funcionalidade?
Telefona para o SAC e informa a situação. Não é normal.
Korsa-A- Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: Sem funcionalidade?
Resolvido, era uma update qualquer que ficou a meio caminho.
Um reset resolveu o assunto.
Um reset resolveu o assunto.
whaaa?- Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2008
Re: Sem funcionalidade?
boas..
a mim, quando vieram instalar, deixaram-me com 2 boxs sem disco..mas eu não reparei..passado algumas horas (2/3h), voltaram porque repararam que se tinham enganado..
a mim, quando vieram instalar, deixaram-me com 2 boxs sem disco..mas eu não reparei..passado algumas horas (2/3h), voltaram porque repararam que se tinham enganado..
kid- Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos