Sporttv HD no meo
+16
rui_gramosa
jasmim
mUzE
GreatMinded
PVZ
joemdifo
Moreira_Meo
slipvayne
paulosba
screamamu
Hubble_
gpaulino
joao.miguel.15
Mega
Fantastic_Meo
devic
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sporttv HD no meo
O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 HD, em regime de testes de transmissão, a partir do próximo dia 1 de Novembro.
Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação.
Neste momento, o canal da Portugal Telecom já disponibiliza 3 canais em alta definição: o Eurosport HD, o National Geographic HD e o Luxe HD.
Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação.
Neste momento, o canal da Portugal Telecom já disponibiliza 3 canais em alta definição: o Eurosport HD, o National Geographic HD e o Luxe HD.
devic- Mensagens : 3
Re: Sporttv HD no meo
devic escreveu:O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 HD, em regime de testes de transmissão, a partir do próximo dia 1 de Novembro.
Onde arranjas-te esta noticia "fresquissima"?
Cumprimentos;
Excelente! Espero que se compre em separado dos outros...
Mega- Mensagens : 86
canal gratuito nesta fase? :O
joao.miguel.15- Mensagens : 28
Até que enfim...Parabens MEO´s sempre a inovar em nossa função...quando chegar a Fibra ai sim, vai bombar a 200%
gpaulino- Mensagens : 55
Inovar??gpaulino escreveu:Até que enfim...Parabens MEO´s sempre a inovar em nossa função...quando chegar a Fibra ai sim, vai bombar a 200%
A Zon já tem a Sporttv hd há mt tempo...
Hubble_- Mensagens : 94
E ao que parece o MEO vai adoptar a politica da ZON e cabovisao, uma subscrição da sportv por cada box, pois é ... se quizermos ter a sportv em 2 box temos que pagar 2*
so me apetece dizer CAMBADA DE GATUNOS!!!
screamamu- Mensagens : 99
screamamu escreveu:E ao que parece o MEO vai adoptar a politica da ZON e cabovisao, uma subscrição da sportv por cada box, pois é ... se quizermos ter a sportv em 2 box temos que pagar 2*
Mas isso é normal...
Mesmo no estrangeiro, os canais PREMIUM pagas por cada TV que tenhas!!! São canais de subscrição, o qual obriga a ter aparelhos de descodificação, logo um aparelho, um pagamento...
Eu também gostava de ter a SportTV em toda a casa e só pagar uma subscrição! Quer dizer, com a pirâmide é o que tenho, só pago uma BOX e uma Subscrição da SportTV e tenho em todas as TV's! O mal é ter de ver o mesmo em todas, mas ao menos poupo na mensalidade!
Cumprimentos;
screamamu escreveu:E ao que parece o MEO vai adoptar a politica da ZON e cabovisao, uma subscrição da sportv por cada box, pois é ... se quizermos ter a sportv em 2 box temos que pagar 2*
onde viste isso?
Hubble_ escreveu:Inovar??gpaulino escreveu:Até que enfim...Parabens MEO´s sempre a inovar em nossa função...quando chegar a Fibra ai sim, vai bombar a 200%
A Zon já tem a Sporttv hd há mt tempo...
inovar no MEO, claro que sabia que a ZON ja tinha a Sporttv HD ha mt tempo ou nao fosse eu 1 ex cliente ZON!!!
gpaulino- Mensagens : 55
slipvayne escreveu:
Pois...
Ora bolas!
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Moreira_Meo escreveu:slipvayne escreveu:
Pois...
Ora bolas!
já n somos tao poucos meo enses para q fosse mm verdade,era de estranhar um canal onde se paga bem para o ver dar á borla um mês de visualização para os não assinantes do mesmo...
xuss
jf
Mas isso é normal...
Mesmo no estrangeiro, os canais PREMIUM pagas por cada TV que tenhas!!! São canais de subscrição, o qual obriga a ter aparelhos de descodificação, logo um aparelho, um pagamento...
Eu também gostava de ter a SportTV em toda a casa e só pagar uma subscrição! Quer dizer, com a pirâmide é o que tenho, só pago uma BOX e uma Subscrição da SportTV e tenho em todas as TV's! O mal é ter de ver o mesmo em todas, mas ao menos poupo na mensalidade!
Cumprimentos;
Não é normal, se até agora só se pagava uma mensalidade, porquê que agora são 2? Saber sei, são os €€€€€€€€ que falam mais alto.....
E nem todos os paises (Europa) se paga 2 mensalidades ou mais, para ter os canais premium em varias TV's...Muita gente aderiu ao MEO por esse motivo, mas assim sendo, muita gente vai desistir........
Cumps
PVZ- Mensagens : 156
slipvayne escreveu:
Pois...
"O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 em Alta Definição - em regime de testes de transmissão - no primeiro dia de Novembro. Nesta fase, o canal será gratuito para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação"
Fonte: http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/Media/DestaquesHP/sporttv1hd.htm
Bem o melhor é mesmo aguardar pelo dia 1 de Novembro.. e aí tira-se todas as duvidas...
Cumps
Cumps
slipvayne- Mensagens : 6
Ah, só agora percebi que havia ai gente que achava que a Sporttv hd ia ser grátis...desculpem, mas isso é mt inocência!
O Meo vai apenas serguir a mesma política de sempre: canal novo dá direito a um período de demonstração grátis.
O Meo vai apenas serguir a mesma política de sempre: canal novo dá direito a um período de demonstração grátis.
Hubble_- Mensagens : 94
Eu sou da opinião que se a Sporttv hd não tiver custos adicionais aos já assinantes da sporttv 1 e 2, já não é nada mau...
mUzE- Mensagens : 2
Hubble_ escreveu:Ah, só agora percebi que havia ai gente que achava que a Sporttv hd ia ser grátis...desculpem, mas isso é mt inocência!
Mas quem é que pensou que ia ser grátis?
A notícia que saíu na imprensa é explícita e refere-se a um período experimental, em que o canal será gratuíto para todos os clientes Meo.
O que causou estranheza, foi aquela imagem aqui colocada, que anuncia a Sport Tv HD apenas para clientes assinantes da Sport TV, o que contradiz a notícia veículada pela própria PT e outros, ex:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1006653&div_id=2974
De resto, penso que ninguém estava á espera que o canal fosse ficar gratuíto para sempre....
Mas cada um faz a sua interpretação daquilo que se escreveu, com inocência ou não.
Cumps,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Não me aparecem esses canais. Já desliguei o interruptor atrás, mas nada. Depende da~zona onde moramos?
jasmim- Mensagens : 79
jasmim escreveu:Não me aparecem esses canais. Já desliguei o interruptor atrás, mas nada. Depende da~zona onde moramos?
Tens algum canal HD?
jasmim escreveu:Não me aparecem esses canais. Já desliguei o interruptor atrás, mas nada. Depende da~zona onde moramos?
Tem calma que eles vão aparecendo! Eu ainda nao tenho também (SportTV HD) mas o Private Spice e Playboy TV já me aparecem.
É questão de aguardar! Se até dia 1 não aparecer nada, desliga o Router e a Box e ele aparece!
Cumprimentos;
Sim luxe, eurosport e outro acho euGreatMinded escreveu:jasmim escreveu:Não me aparecem esses canais. Já desliguei o interruptor atrás, mas nada. Depende da~zona onde moramos?
Tens algum canal HD?
Também já apareceu em minha casa.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos