O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma MEO TRETA

+13
meomainzer
Nuno Nunes
Lucio
gpaulino
JóJó92
Moreira_Meo
decapitado
taranis
GreatMinded
screamamu
Fantastic_Meo
hjrcorreia
Jovim
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Jovim Sex 31 Out 2008, 16:09

Hoje mesmo recebi uma carta do meo emitida dia 28/10/2008 e diz o seguinte:

"Assunto: Canais SPORT TV - Novas regras para clientes com mais do que uma MeoBox.


Caro(a) Cliente,

A partir do próximo dia 1 Dezembro, e cumprindo as regras da Sport TV para a comercialização dos seus canais, informamos que a mensalidade da subscrição do seu Pacote Sport TV será cobrada em função do número de MeoBoxs em que o mesmo esteja activo.

Assim, a partir da referida data, os Canais Sport TV (SPORT TV1, 2 e 3) activos em mais do que uma MeoBox deverá subscrever os mesmos para cada equipamento, sendo devida uma mensalidade por cada MeoBox em que o pacote esteja activo. Para o efeito, poderá, com toda a comodidade, subscrever os canais Sport TV para MeoBoxs adicionais através da opção «Menu / Comprar Canais». Este meio poderá ser igualmente utilizado caso pretenda cancelar, a sua subscrição Sport TV, face à sua presente alteração.

Se necessitar de mais informações ou algum esclarecimento adicional, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 16200, disponível todos os dias das 0 às 24 horas.


Com os melhores cumprimentos,

Vera Pinto Pereira
Directora
Produto TV"

Acho tudo isto muito estranho... 1º Porque é que só agora é que a Meo se lembrou de "cumprir as regras da Sport TV para a comercialização dos seus canais" ou será que só agora é que a Sport TV se lembrou de aplicar esta politica de meter a mão no bolso de quem já paga 23,90€ por coisas que à alguns anos atrás eram gratuitas (Futebol, F1, entre outras).

2º Porque raio é que o canal irá estar activo apenas na 1ª box (com disco)? porque é que não pode ser apenas na 2ª? no meu caso caso eu ficasse com os canais seria para ficar com os canais na 2ª box.

3º Depois disto tudo quais sao as reais vantagens do meo em relação à concorrente mais directa, a meu ver a Zon, uma vez que o pacote funtastic life inclui mais canais que o pacote base do meo (tendo estes custos semelhantes) no meu caso neste momento deveria ter acesso a canais HD mas não é o que se passa, enquanto que na Zon quem tem direito aos canais HD tem esses mesmo canais! O meu router sincroniza-se a 8MB isto para as duas boxs e para a Internet no entanto estou a pagar Internet até 16MB, para não pagar as chamadas para todos os números começados por "2" tive que ligar para o 16200 e reclamar caso contrário continuaria a pagar! Estão a retirar todas as vantagens pouco a pouco que os clientes MEO têm em relação aos clientes de outros operadores. Depois de isto tudo estou arrependido de não ter cancelado o serviço logo nos 1ºs 15 dias. Agora o que vou fazer é antes do dia 1 de Dezembro cancelar os canais Sport TV e mal acabe o período de fidelização de 1 ano vou cancelar a subscrição do MEO e virar-me para outro operador que me ofereça mais qualidade de serviço e não esteja constantemente a retirar as vantagens se tem em ser seu cliente...

Aqui fica o meu desabafo por mais uma MeoTreta!!!

cumps!

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty APOIO

Mensagem  hjrcorreia Sex 31 Out 2008, 16:32

Caro Amigo e isso mesmo ,tambem recebi hoje a carta ,isto nao e mexer nos nossos bolços mas sim um roubo.Eu se quizer ver sport tv em mais do que uma televisao vejo ou esses senhores estao a chamar-nos ignorantes?
O meu mal e que onde vivo que e no centro de Viseu nao tenho outra alternativa por cabo a nao ser a Meo.acho que sera melhor talvez aderir ao sistema espanhol,eu vou cumprir 1 ano em novembro e depois verei,mas por este andar talvez sai
GOSTAVA DE SABER SE NO DIREITO AO CONSUMIDOR ELES ESTAO ALERTOS ,OU A AUTORIDADE DA CONCORRENCIA?
UM ABRAÇO

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 31 Out 2008, 16:37

Amigo, se não ficas-te satisfesito (E COM RAZÃO), podes cancelar já o contrato com a MEO com justa causa!!!!

Sim, é possível, pois quando aderis-te as condições eram ter os canais PREMIUM subscritos numa box e serem visualizados em todas, pagando assim só uma subscrição!
Legalmente, tens motivos e razão para rescindires o contrato com a PT!

Mas também digo, como isto anda mal, e a ZON como é assim que funciona, deverão ter pressionado a PT de tal forma para eles cederem!!!
Enfim, triste mas real!

O que eu estou a ver é a PT a começar a perder clientes e credibilidade, fazendo que muita gente volte para a ZON TVCABO.

Não acreditam?! Eu acredito... Muito pelo facto de também já terem a BOX HD e com Pausa de Emissão, terem o DisneyChanel Gratuito como a MEO, terem mais canais no Total (Fantastic Life) e agora não terem muito mais (MEO) que a ZON (a unica vantagem é de terem os canais dos 5 Clubes Europeus e do BenficaTV), mas pelo que estou a ver da PT se tiveresse que pagar por cada BOX tudo o que se subscreve estamos tramados e as pessoas começam a desistir!!!

Depois fazem como a ZON (não param de chatear para o Telefone para voltar a ser Cliente), mas se um dia desistir da MEO retiro telefone e tudo... Como se já pode ter ADSL com VoIP sem necessidade de Telefone fixo, adiro assim, deixando de ter Telefone e assim já não me chateiam mais!!!!

Agora para quem quiseres desistir tem ai um motivo bom... É legal!!!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty MEO E ZON (PERTENCEM AOS MESMOS)

Mensagem  hjrcorreia Sex 31 Out 2008, 16:58

Segundo me disseram a Meo e a Zon e tudo uma treta ,faz lembrar as gasolineiras eles comem no mesmo prato.
Quero dizer com isto que me disseram que ambas pertencem ao mesmo ,portanto isso e uma treta e quem paga e o Ze Povinho.
como acabo o contrato em novembro de 2008 terei que ir via satelite e de preferencia espanhol pois ai vale a pena ver futebol.
um abraço

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  screamamu Sex 31 Out 2008, 17:14

sinto-me enganado.

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  GreatMinded Sex 31 Out 2008, 17:41

A melhor sugestão que posso dar é a apresentação de reclamações à SportTV. Recordem-se que o Meo e Zon (entre outros) são agentes passivos neste tipo de regras impostas pelos canais Premium.

Esta alteração a nível da SportTV não quer minimamente indiciar que as subscrições de Packs vão começar a ser por Box, tal não faria sentido. Se a SportTV exige que a taxação seja feita desta forma, que há-de fazer a PT?

Compreendo a indignação, mas daí até ao holocausto vai uma grande distância. Se querem desistir do Meo, têm aí uma oportunidade justificada, mas não menosprezemos o serviço só porque ele não nos satisfaz todas as vontades. Mad
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  GreatMinded Sex 31 Out 2008, 17:42

Fantastic_Meo escreveu:
O que eu estou a ver é a PT a começar a perder clientes e credibilidade, fazendo que muita gente volte para a ZON TVCABO.

Não acreditam?! Eu acredito... Muito pelo facto de também já terem a BOX HD e com Pausa de Emissão, terem o DisneyChanel Gratuito como a MEO, terem mais canais no Total (Fantastic Life) e agora não terem muito mais (MEO) que a ZON (a unica vantagem é de terem os canais dos 5 Clubes Europeus e do BenficaTV), mas pelo que estou a ver da PT se tiveresse que pagar por cada BOX tudo o que se subscreve estamos tramados e as pessoas começam a desistir!!!
cheers

Lembra-te que a Zon só o fez depois do Meo (reacção a concorrência). Parece-me que o papel do Meo aqui é por demais evidente e importante.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  screamamu Sex 31 Out 2008, 17:50

GreatMinded escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
O que eu estou a ver é a PT a começar a perder clientes e credibilidade, fazendo que muita gente volte para a ZON TVCABO.

Não acreditam?! Eu acredito... Muito pelo facto de também já terem a BOX HD e com Pausa de Emissão, terem o DisneyChanel Gratuito como a MEO, terem mais canais no Total (Fantastic Life) e agora não terem muito mais (MEO) que a ZON (a unica vantagem é de terem os canais dos 5 Clubes Europeus e do BenficaTV), mas pelo que estou a ver da PT se tiveresse que pagar por cada BOX tudo o que se subscreve estamos tramados e as pessoas começam a desistir!!!
cheers

Lembra-te que a Zon só o fez depois do Meo (reacção a concorrência). Parece-me que o papel do Meo aqui é por demais evidente e importante.

e a cabovisao .. foi por isto o que me levou a ir pro meo .
Agora xapeu...

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 31 Out 2008, 18:13

screamamu escreveu:
GreatMinded escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
O que eu estou a ver é a PT a começar a perder clientes e credibilidade, fazendo que muita gente volte para a ZON TVCABO.

Não acreditam?! Eu acredito... Muito pelo facto de também já terem a BOX HD e com Pausa de Emissão, terem o DisneyChanel Gratuito como a MEO, terem mais canais no Total (Fantastic Life) e agora não terem muito mais (MEO) que a ZON (a unica vantagem é de terem os canais dos 5 Clubes Europeus e do BenficaTV), mas pelo que estou a ver da PT se tiveresse que pagar por cada BOX tudo o que se subscreve estamos tramados e as pessoas começam a desistir!!!
cheers

Lembra-te que a Zon só o fez depois do Meo (reacção a concorrência). Parece-me que o papel do Meo aqui é por demais evidente e importante.

e a cabovisao .. foi por isto o que me levou a ir pro meo .
Agora xapeu...

Resumindo meus amigos!!! Isto é Portugal (LOBBIES)...

Mas isso é mau, pois se nos dão uma coisa e retiram é muito mau!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  taranis Sex 31 Out 2008, 20:03

Amigos,

Se existe um ladrão, ele não se chama nem PT, nem ZON (a ZON JÁ NÃO PERTENCE À PT), nem Cabovisão etc. mas sim a SportTV que impõem estas regras todas que nos lixam a vida.

Por isso apontem as baterias para outro lado e não para os operadores.

Quanto ao facto de a ZON já ter a HD-Box, atenção que o Mediaroom da MEO bate aos pontos o sw da ZON, p.ex. na ZON não dá para agendar séries, nem tens o verdadeiro video on demand, etc

Inté e be cool

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  decapitado Sex 31 Out 2008, 20:32

Vocês acham um roubo pagar mais 23 euros para ver em mais uma box.
Para mim já acho um roubo pagar 23 euros por um canal de desporto, nem que desse em 50 box´s me chulavam esse dinheiro.

decapitado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  GreatMinded Sex 31 Out 2008, 21:04

taranis escreveu:Amigos,

Se existe um ladrão, ele não se chama nem PT, nem ZON (a ZON JÁ NÃO PERTENCE À PT), nem Cabovisão etc. mas sim a SportTV que impõem estas regras todas que nos lixam a vida.

Por isso apontem as baterias para outro lado e não para os operadores.

Quanto ao facto de a ZON já ter a HD-Box, atenção que o Mediaroom da MEO bate aos pontos o sw da ZON, p.ex. na ZON não dá para agendar séries, nem tens o verdadeiro video on demand, etc

Inté e be cool

Concordo!
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Moreira_Meo Sex 31 Out 2008, 21:05

GreatMinded escreveu:A melhor sugestão que posso dar é a apresentação de reclamações à SportTV. Recordem-se que o Meo e Zon (entre outros) são agentes passivos neste tipo de regras impostas pelos canais Premium.

Esta alteração a nível da SportTV não quer minimamente indiciar que as subscrições de Packs vão começar a ser por Box, tal não faria sentido. Se a SportTV exige que a taxação seja feita desta forma, que há-de fazer a PT?

Compreendo a indignação, mas daí até ao holocausto vai uma grande distância. Se querem desistir do Meo, têm aí uma oportunidade justificada, mas não menosprezemos o serviço só porque ele não nos satisfaz todas as vontades. Mad

O problema é que não nos satisfaz MUITAS das promessas, e não "vontades"!

O que aqui está em causa, são promessas de um serviço, que ao longo de um curto período de existência, já sofreu várias alterações (e adulterações), que foram quase sempre em prejuízo do Cliente.

Já não subscrevo a Sport TV, porque considero mesmo um exagero a mensalidade.

Agora, pedirem uma mensalidade por Box, isso é uma barbaridade que só é possível neste país. As Boxes estão ligadas a um único Router, que limita a colocação das ditas Boxes a um espaço restrito dentro da habitação. Qual o mal em poder visualizar o canal Sport TV, em ambas as Boxes, se já se paga um preço tão elevado?

Enfim, qualquer dia obrigam-nos a pagar os canais Base em duplicado, não?

E será que é mesmo a Sport TV que exige que se pague por cada Box, ou é a PT que quer encher os bolsos e não quer ficar atrás da ZON, nas receitas?

Enfim, cada vez estou mais desiludido com o MEO, e aínda só sou cliente á pouco mais de 2 meses!

Cá para mim, se fosse cliente Sport TV, começava já a reclamar e, em última análise, cancelava a assinatura do canal, só para "eles" (PT), saberem do descontentamento geral.

Mas cada um é livre de fazer o que entender. silent


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  GreatMinded Sex 31 Out 2008, 21:08

Moreira_Meo escreveu:

Enfim, qualquer dia obrigam-nos a pagar os canais Base em duplicado, não?

E será que é mesmo a Sport TV que exige que se pague por cada Box, ou é a PT que quer encher os bolsos e não quer ficar atrás da ZON, nas receitas?

Sabes a percentagem do valor dos €23 que fica no Meo/Zon?
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Moreira_Meo Sex 31 Out 2008, 21:18

GreatMinded escreveu:
Moreira_Meo escreveu:

Enfim, qualquer dia obrigam-nos a pagar os canais Base em duplicado, não?

E será que é mesmo a Sport TV que exige que se pague por cada Box, ou é a PT que quer encher os bolsos e não quer ficar atrás da ZON, nas receitas?

Sabes a percentagem do valor dos €23 que fica no Meo/Zon?

Não, mas acredito que a Sport TV fique com a "Fatia-de-Leão".

Mas sei qual a percentagem que me saí do bolso, se pagar 2 assinaturas da Sport TV, só para ter o canal em duas Boxes. É simples: 100% mais caro!

Como disse, quem tem Sport TV é que sabe da sua vida.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty sport tv - gananciosos

Mensagem  hjrcorreia Sex 31 Out 2008, 21:40

GOSTAVA DE SABER SE ISTO DA SPORT TV TAMBEM SE APLICA A CABOVISAO E TV CABO E QUE NAO SENDO ALGO VAI MAL NA SPORT TV,SERA QUE A DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?
ACHO QUE DE MOMENTO ELES SO DEVEM CONSEGUIR VENDER NO SISTEMA MEO E ZON E POR ISSO QUEREM GANHAR DE QUALQUER FORMA SEM OLHAR A MEIOS.
SE ALGUEM FOR SOCIO DA DECO ,PERGUNTE SE ISTO E LEGAL.
ASSIM TERIAMOS A CEREZA QUE NADA SE PODERA FAZER OU ENTAO ,DEVERIAMOS NOS JUNTAR E FAZER UMA GREVE DE PELO MENOS 1 MES ,ASSIM PODERIA MOSTRTAR O NOSSO DESAGRADO.
OS MEUS RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS AO FORUM.

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  JóJó92 Sáb 01 Nov 2008, 03:23

Eu acho que a culpa não é da PT mas sim da SportTv, segundo dizem é o canal que menos lucro da as operadoras.
Devíamos todos cancelar a SportTV durante algum tempo para mostrar o nosso descontentamento para com a Oliver Desportos,
Esses sim é que nos andam a roubar

JóJó92

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty pagar ao segundo

Mensagem  hjrcorreia Sáb 01 Nov 2008, 03:30

Por este andar qualquer dia ainda vamos pagar a tv ao segundo.
so falta começarem a pedir o agregado familiar para ser pago a cabeça.
acho que deviamos juntarnos todos e fazer um apagam durante pelo menos 1 mes a sport tv ,estou a falar a serio pois e uma forma de luta legal e que iria provocar os seu efeitos.Pensem nisto
Um abraço:
HJRC

hjrcorreia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Jovim Sáb 01 Nov 2008, 06:40

a minha forma de luta é facil... para começar vou analisar ao promenor o contrato... se não encontrar nenhuma clausula que os obrigue a fornecer os canais premium para todas as boxs dia 30 de novembro cancelo a subscrição dos canais Sport TV e pronto... querem receber 47.80€ em vez dos 23.90€ que já não e pouco? Então vao passar a receber 0 e está feito... havia formas de contornar um pouco esta situação e ter os canais noutras TVs mas dada a gula destes "senhores" vão passar a levar nada e pronto... se algum dia eu quiser ver algum jogo importante é fácil, vou ao café como fazia antes de ter este serviço!

cumps!

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  gpaulino Ter 11 Nov 2008, 16:53

Boas, eu tenho SportTV desde Set/08 e nao recebi nenhuma carta a informar da nova situação, já referida no inicio do post! acham normal?

gpaulino

Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty GREVE À SPORTTV

Mensagem  Lucio Qua 12 Nov 2008, 00:29

Eu também recebi uma carta igual e de imediato cancelei a Sporttv. Se todos fizerem o mesmo estou convencio que eles revogam esta instrução dada ao MEO. Isto foi só para fazer um jeito ao seu accionista Zon pois eles não conseguem disponiobilizar a Sporttv em varia boxes sem ficarem expostos à vigarice o que se compreende, pois se na Zon uma box funciona noutro local com os serviços subscritos na 1ª. residência, o que no Meo não é possível. Em vez da Zon desenvolver box que não permitam isto, proíbe os outros de prestarem bom serviçoa. Por isso é que é NECESSÁRIO QUE TODOS FAÇAM GREVE À SPORTTV ATÉ REPOREM O SERVIÇO COMO ESTAVA EM OUTUBRO. TODOS JUNTOS E SE FORMOS MUITOS TALVEZ SE CONSIGA. NÃO MORREREMOS SEM SPORTTV POR 2 OU 3 MESES. CONTINUAREI COM ESTA CAMPANHA- LÚCIO

Lucio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Já se esperava.

Mensagem  Nuno Nunes Qua 12 Nov 2008, 15:46

Boas caros comamdantes.
Tb recebi essa carta e devo dizê-lo que já estava á espera disso.
Senão vejam :

1 - O canal benfica não chegou a entendimento com a ZON para cedência do canal. Logo medida da ZON, exclusividade do jogo do benfica fora.
2 - Como se não bastasse, obrigou a MEO a fazer uma activação por MEO box da sporttv.
3 - A maioria dos canais que temos no MEO e que tb existem na ZON são da lusomundo que como todos sabemos é accionista da ZON, logo já prometeram (a modos que ameaça) que qd fossem rever os ocntratos de cedências dos canais, provavelmente deixavam de ter direitos de transmissão no MEO.

Posto isto, nada tenho a acrescentar que a guerra está aberta entre a ZON e o MEO. Guerra essa, que como é costume sobra para o tuga que paga e nada tem a ver.
Os prejudicados são sempre os mesmos.
Temos desde já razões que sobram para rescisão dos contratos que temos com o MEO. Mas acho que não vai ficar por aqui.
A guerra vai continuar e nós a sofrer.
Vamos ver até onde isto nos leva, neste país de ladrões.

Saudações MEO's comandantes.
Nuno Nunes
Nuno Nunes

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa a 1,2 Km da central.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Moreira_Meo Qua 12 Nov 2008, 20:57

E a acrescentar a tudo isso, temos a "Autoridade" da Concorrência (AdC) que, ou anda a dormir, ou então (o mais certo) faz de conta que não vê nada do que se está a passar. Suspect

Enfim...já nem me apetece escrever mais nada a este respeito, porque, como diz o outro: - Já mete nojo! Evil or Very Mad


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Fantastic_Meo Qua 12 Nov 2008, 21:49

Meus amigos!

Primeiro de tudo, quando dizem que a SPORTTV não pertençe á ZON enganam-se!!! Lembrem-se do "antes" a PTCOM e a PTMULTIMEDIA (Cobre e Cabo). Na PTCOM pertenciam e pertencem os seguintes produtos: TMN, PT.COM, SAPO ADSL e recentemente a plataforma MEO. Na PTMultimédia pertencia e pertencem os seguintes produtos: TVCABO, Canais Lusomundo, SPORTTV (Grupo PTMultimedia/Olivedesportos) e NETCABO. Resumindo produtos cobre ficaram com a PT e os de Cabo com a ZON. Com isto reforço a ideia que a ZON é que manda na SPORTTV (e lembrem-se da polémica da SPORTTV na TVTel), sim não foi a SPORTTV que "embirrou" com a TVTEL mas sim a ZON... Mas desde que a ZON adquiriu a TVTEL o problema ficou resolvido (vamos lá saber porque... Laughing )

Quando dizem que a ZON reagiu á concorrência da MEO (Canal DisneyChannel) é verdade, mas duplicaram o serviço (colocando um canal Disney PREMIUM), coisa que a MEO ficou de novo parada!

Voltando a SPORTTV que é o que está em discusão... Meus amigo, poderão cancelar a subscrição do pacote SPORTTV no MEO, mas de nada valerá, pois a SPORTTV não perderá nada (existe ainda a ZON TVCABO, CABOVISÃO, BRAGATEL, AR TELECOM, PLURICANAL e CLIX SMARTTV a emitir o canal e ai também lucram).
Desistir da SPORTTV na MEO poderá é fazer algumas revoluções no serviço (digo eu), mas não fará voltar a trás!!! Quem manda é a SPORTTV e a ZON, senão vejam também estes exemplos...

1º - Quando tinha-mos a RTL dava as transmissões da F1 na integra, mas a SPORTTV tinha o direito de bloquear a transmissão da mesma! Esqueciam-se é que muito boa gente tem parabólica e viam lá!!! No Nos canais dos 5 Grandes Clubes Europeus da MEO também aconteçe isso... Apareçe a famosa mensagem a dizer que "POR DIREITOS DE TRANSMISSÃO O CANAL ENCONTRA-SE FECHADO"... Suspect

2º - Já aqui no fórum falaram na Liga da NBA que dá para comprar um passe para ver na NET, mas Portugal não pode receber esses passes porque como diz a "Central da NBA Europeia" , a OliveDesportos (SPORTTV) não permite a venda dos mesmos... pig Pois é!!! Cambanda de gatunos esses gajos!!!!

Como vêem, esses gajos querem, podem e mandam... E de nada poderá se fazer!!! A não ser que TODA a gente Boicote a SPORTTV.
Quando digo TODA a gente é os subscritores do serviço noutras plataformas também!!! Isso gostava de ver... A SPORTTV sem Clientes...
Era o fim dessa "Mafia". Sem subscritores não há dinheiro, sem dinheiro não compram a "exclusividade", sem "exclusividade" os outros canais (RTP, SIC e TVI) podem comprar os direitos de transmissão e assim voltavamos ao bom tempo de ver a nossa liga no serviço público de TV, entre outras coisas (F1, Liga Campeões, Taça UEFA, EUROS e MUNDIAIS...).

Volto a dizer, isto é o tipico TUGA... Reclama, bate com os pés mas no fim de nada faz!!!
Somos um país de "PASSIVOS", e pelo visto gostamos!!! Há que mudar, mas tem de ser todos... De "promessas" estamos nós fartos... Basta ver a Politica no nosso país!!!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Moreira_Meo Qua 12 Nov 2008, 23:08

Fantastic_Meo escreveu:Meus amigos!

Primeiro de tudo, quando dizem que a SPORTTV não pertençe á ZON enganam-se!!! Lembrem-se do "antes" a PTCOM e a PTMULTIMEDIA (Cobre e Cabo). Na PTCOM pertenciam e pertencem os seguintes produtos: TMN, PT.COM, SAPO ADSL e recentemente a plataforma MEO. Na PTMultimédia pertencia e pertencem os seguintes produtos: TVCABO, Canais Lusomundo, SPORTTV (Grupo PTMultimedia/Olivedesportos) e NETCABO. Resumindo produtos cobre ficaram com a PT e os de Cabo com a ZON. Com isto reforço a ideia que a ZON é que manda na SPORTTV (e lembrem-se da polémica da SPORTTV na TVTel), sim não foi a SPORTTV que "embirrou" com a TVTEL mas sim a ZON... Mas desde que a ZON adquiriu a TVTEL o problema ficou resolvido (vamos lá saber porque... Laughing )

Quando dizem que a ZON reagiu á concorrência da MEO (Canal DisneyChannel) é verdade, mas duplicaram o serviço (colocando um canal Disney PREMIUM), coisa que a MEO ficou de novo parada!

Voltando a SPORTTV que é o que está em discusão... Meus amigo, poderão cancelar a subscrição do pacote SPORTTV no MEO, mas de nada valerá, pois a SPORTTV não perderá nada (existe ainda a ZON TVCABO, CABOVISÃO, BRAGATEL, AR TELECOM, PLURICANAL e CLIX SMARTTV a emitir o canal e ai também lucram).
Desistir da SPORTTV na MEO poderá é fazer algumas revoluções no serviço (digo eu), mas não fará voltar a trás!!! Quem manda é a SPORTTV e a ZON, senão vejam também estes exemplos...

1º - Quando tinha-mos a RTL dava as transmissões da F1 na integra, mas a SPORTTV tinha o direito de bloquear a transmissão da mesma! Esqueciam-se é que muito boa gente tem parabólica e viam lá!!! No Nos canais dos 5 Grandes Clubes Europeus da MEO também aconteçe isso... Apareçe a famosa mensagem a dizer que "POR DIREITOS DE TRANSMISSÃO O CANAL ENCONTRA-SE FECHADO"... Suspect

2º - Já aqui no fórum falaram na Liga da NBA que dá para comprar um passe para ver na NET, mas Portugal não pode receber esses passes porque como diz a "Central da NBA Europeia" , a OliveDesportos (SPORTTV) não permite a venda dos mesmos... pig Pois é!!! Cambanda de gatunos esses gajos!!!!

Como vêem, esses gajos querem, podem e mandam... E de nada poderá se fazer!!! A não ser que TODA a gente Boicote a SPORTTV.
Quando digo TODA a gente é os subscritores do serviço noutras plataformas também!!! Isso gostava de ver... A SPORTTV sem Clientes...
Era o fim dessa "Mafia". Sem subscritores não há dinheiro, sem dinheiro não compram a "exclusividade", sem "exclusividade" os outros canais (RTP, SIC e TVI) podem comprar os direitos de transmissão e assim voltavamos ao bom tempo de ver a nossa liga no serviço público de TV, entre outras coisas (F1, Liga Campeões, Taça UEFA, EUROS e MUNDIAIS...).

Volto a dizer, isto é o tipico TUGA... Reclama, bate com os pés mas no fim de nada faz!!!
Somos um país de "PASSIVOS", e pelo visto gostamos!!! Há que mudar, mas tem de ser todos... De "promessas" estamos nós fartos... Basta ver a Politica no nosso país!!!

Cumprimentos;
cheers

Assino por baixo! Cool

Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma MEO TRETA Empty Re: Mais uma MEO TRETA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos