Upgrades / Actualizações
+3
marcospereira
omeumeo
Oaktree
7 participantes
Página 1 de 1
Upgrades / Actualizações
Antes de mais os parabéns pelo Fórum!
Uma dúvida: alguém detectou uma actualização de software?
Anteontem fiquei sem televisão ( e net ) aí até à meia-noite e de manhã voltou a aparecer o bendito "relógiozinho"na box!
Se por acaso conseguiram detectar qualquer upgrade, sentem alguma diferença na TV/NET?
Saudações
Oaktree
Uma dúvida: alguém detectou uma actualização de software?
Anteontem fiquei sem televisão ( e net ) aí até à meia-noite e de manhã voltou a aparecer o bendito "relógiozinho"na box!
Se por acaso conseguiram detectar qualquer upgrade, sentem alguma diferença na TV/NET?
Saudações
Oaktree
Oaktree- Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 65
Localização : Lisboa - Olivais
Re: Upgrades / Actualizações
obrigado oaktree!
sim, eu confirmo que a minha box também tem o relógiozinho lá a vermelho! só que não estive em casa à tarde, não sei se não tive net e tv...
sim, eu confirmo que a minha box também tem o relógiozinho lá a vermelho! só que não estive em casa à tarde, não sei se não tive net e tv...
Re: Upgrades / Actualizações
Oaktree escreveu:Antes de mais os parabéns pelo Fórum!
Uma dúvida: alguém detectou uma actualização de software?
Anteontem fiquei sem televisão ( e net ) aí até à meia-noite e de manhã voltou a aparecer o bendito "relógiozinho"na box!
Se por acaso conseguiram detectar qualquer upgrade, sentem alguma diferença na TV/NET?
Saudações
Oaktree
ya , tbm fiquei .. max nao notei alteraçoes
marcospereira- Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 35
Re: Upgrades / Actualizações
Porreiro era saber-mos quando o software foi actualizado... podiam colocar até um histórico disso na nossa conta de cliente on-line.
Raxus Prime- Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2008
Re: Upgrades / Actualizações
Eu estava a ver Tv quando houve esse "apagão".
Deixei de ter a maioria das funcionalidades mas ainda davam os canais.
Fiz reset e nada, então ficou durante cerca de uma hora e meia sem dar.
Telefonei para o apoio perguntaram-me as horas do relógio da MEO, dizia 16.30 quando na realidade eram 01.30.
O que me disseram é que era uma falha geral e que estavam a tentar resolver.
Deixei de ter a maioria das funcionalidades mas ainda davam os canais.
Fiz reset e nada, então ficou durante cerca de uma hora e meia sem dar.
Telefonei para o apoio perguntaram-me as horas do relógio da MEO, dizia 16.30 quando na realidade eram 01.30.
O que me disseram é que era uma falha geral e que estavam a tentar resolver.
Como sei que houve uma actualização de software?
Oi, eu fui cliente da TVCabo, e agora sou MEO. E gostava de saber como é que eu sei que houve uma actualização de software? Já que pela TVCabo havia umas janelas de progressão e dava-mos conta das actualizações...
E já agora, segundo o k vi aki, também tenho um relógiozinho vermelho no visor do meu thomson, o que aquilo quer dizer? Para que serve?
E já agora, segundo o k vi aki, também tenho um relógiozinho vermelho no visor do meu thomson, o que aquilo quer dizer? Para que serve?
Aqua1986- Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/06/2008
Re: Upgrades / Actualizações
isso aconteceu-me de Domingo para 2a à meia-noite, e fiquei sem .net, mas tinha TV.
Cheers
h79
Cheers
h79
hoyas79- Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2008
Re: Upgrades / Actualizações
pois, realmente essa era uma boa questão, não há grande maneira de sabermos isso, não. a PT devia criar uma página com essas informações todas organizadas, e eventualmente com as mudanças de software que passaram a ser possíveis
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos