Somos CONTRA os PACKS TEMÁTICOS
+14
deathophobia
Fantastic_Meo
frslb
Malamen
hu max321
Pedro
PVZ
meomainzer
zamb51
p@z@x
ximinico
Oaktree
hoyas79
marcospereira
18 participantes
Página 1 de 1
Re: Somos CONTRA os PACKS TEMÁTICOS
Zaratustra escreveu:Para quem é contra a alteração dos 10 canais À ESCOLHA para packs temáticos:
-> Petição <-
Foi a pior coisa que a MEO já alguma vez fez !!
marcospereira- Mensagens : 42
E digo mais, na factura deste mês cobraram 0.966 € em Extensão MEOBase Pack Temático, e tenho apenas subscrito 2 packs temáticos a que tenho direito e que o fiz apenas 1 vez quando recebi um SMS a avisar quer teria que escolher packs temáticos.
Mais lenha.
Cheers
Mais lenha.
Cheers
hoyas79- Mensagens : 19
hoyas79 escreveu:E digo mais, na factura deste mês cobraram 0.966 € em Extensão MEOBase Pack Temático, e tenho apenas subscrito 2 packs temáticos a que tenho direito e que o fiz apenas 1 vez quando recebi um SMS a avisar quer teria que escolher packs temáticos.
Mais lenha.
Cheers
Eu também acabei de receber a factura de Junho com 2,30x € de extensão MEOBase Pack Temático!Liguei para o 16200 opção 6 e reclamei pois não fiz nenhum pedido extra e continuo com o pacote Base e apenas dois adicionais. A pequena que me atendeu ( muito simpática ) abriu uma reclamação e pediu-me um contacto para a PTC entrar em contacto comigo - pois do lado dela também não via qualquer razão para este débito! Reclamem.
Saudações
Oaktree- Mensagens : 6
Subscrevo
subscrevo a esta petição. quando entrei para a meo (fevereiro) o que mais me atraiu foi, sem duvida, o poder escolher os 10 canais.
ximinico- Mensagens : 4
tb sobrescrevi esta petição pena ainda serem pouco mais de 500 o que não faz muita mossa em 100000mil utentes q ja tem ... mas vamos continuar a luta para mostrar o nosso descontentamento perante esta mudança de apresentação ...
Cumps...
Cumps...
p@z@x- Mensagens : 40
O que é isso de 30+10????? nunca ouvi falar....mas estou muito satisfeito com o MEO e com a oferta que apresenta
zamb51- Mensagens : 23
zamb51 escreveu:O que é isso de 30+10????? nunca ouvi falar....mas estou muito satisfeito com o MEO e com a oferta que apresenta
Quando o meo foi lançado não tinhas pack´s temáticos, podias escolher 10 canais á tua vontade.
meomainzer- Mensagens : 586
p@z@x escreveu:tb sobrescrevi esta petição pena ainda serem pouco mais de 500 o que não faz muita mossa em 100000mil utentes q ja tem ... mas vamos continuar a luta para mostrar o nosso descontentamento perante esta mudança de apresentação ...
Cumps...
Só 500 pessoas?????? Os outros aceitam ser "Comandados" em vez de ser "comandantes"?
PVZ- Mensagens : 156
Quase 600 assinaturas
Está a andar devagar, DIVULGUEM
Está a andar devagar, DIVULGUEM
hu max321- Mensagens : 20
Eu também sou contra.
Malamen- Mensagens : 9
mais um para o monte...
deathophobia- Mensagens : 3
Também já assinei.
Apesar de podermos escolher a preferência dos canais que queremos, acho que os packs temáticos deveriam acabar e deviam ser substituídos pelos pacotes que a m,eo fibra tem...
Apesar de podermos escolher a preferência dos canais que queremos, acho que os packs temáticos deveriam acabar e deviam ser substituídos pelos pacotes que a m,eo fibra tem...
Filipooooooon- Mensagens : 77
Tambem acho que os pacotes IPTV sejam iguais ao meo fibra mas com preços IPTVFilipooooooon escreveu:Também já assinei.
Rmanna- Mensagens : 185
Escolha livre de canais
Apesar de ter apenas aderido ao meo em Maio de 2009 quando já estavam definidos os packs, não impediu que também assinasse a petição.
konkistador- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos