Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento
3 participantes
Página 1 de 1
Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento
Fonte“Dreams in Colour Live – 12.04.08 Coliseu”, o primeiro DVD da carreira a solo de David Fonseca, vai ser alvo de uma iniciativa inédita, uma vez que será o primeiro DVD musical a ter lançamento em simultâneo nas lojas e em Vídeo on Demand, através do VideoClube MEO, no próximo dia 26 de Novembro.
Antecipando este momento, e para os fãs mais ansiosos, a estreia exclusiva será no Meo Mobile da TMN a 21 de Novembro. Durante todo o dia, os clientes do serviço de televisão da TMN podem visualizar gratuitamente três temas retirados do emblemático concerto do Coliseu: “”Superstars”, “Silent Void” e “Kiss Me, Oh Kiss Me”.
r0m1k4- Mensagens : 105
Re: Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento
whau.... e coisas boas? só mesmo alugando, não é? lol
Batalha- Mensagens : 11
Re: Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento
Eu estive lá!!! Vou gostar de rever
Batalha escreveu:whau.... e coisas boas? só mesmo alugando, não é? lol
Achas que é mau sair um DVD ao mesmo tempo que sai para as lojas sair no MEO? eu acho isso óptimo. E claro aluga quem gosta e quem quer
r0m1k4- Mensagens : 105
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos