Duvida Serviço MEO
4 participantes
Página 1 de 1
Duvida Serviço MEO
Olá a todos, vieram cá hoje a minha casa uns técnicos e instalaram-me o serviço MEO Tv+Voz+Internet 16Mb
Gostava que me confirmassem umas coisas para ver se bate certo com o que eles disseram
Fizeram-me testes à ligação e disseram que aguentava bem 19 mb, só que no dia de instalação fica limitada a 8mb e posteriormente a PT muda isso (disseram que é assim para toda a gente e não sabem quanto tempo demora), assim como o telefone que ainda não dá para fazer chamadas mas dizem que no dia seguinte já dá.
Foi-me também dito que não me podiam dar os dados de acesso ao router, que os teria de pedir à PT porque não se pode mudar as configurações do router sem autorização, pelo que tenho lido no forum fiquei com a ideia de que vocês têm acesso.
Agradeço que me confirmem estes dados sff
Gostava que me confirmassem umas coisas para ver se bate certo com o que eles disseram
Fizeram-me testes à ligação e disseram que aguentava bem 19 mb, só que no dia de instalação fica limitada a 8mb e posteriormente a PT muda isso (disseram que é assim para toda a gente e não sabem quanto tempo demora), assim como o telefone que ainda não dá para fazer chamadas mas dizem que no dia seguinte já dá.
Foi-me também dito que não me podiam dar os dados de acesso ao router, que os teria de pedir à PT porque não se pode mudar as configurações do router sem autorização, pelo que tenho lido no forum fiquei com a ideia de que vocês têm acesso.
Meo_Comandante- Mensagens : 3
Re: Duvida Serviço MEO
Meo_Comandante escreveu:Olá a todos, vieram cá hoje a minha casa uns técnicos e instalaram-me o serviço MEO Tv+Voz+Internet 16Mb
É facil...
Para entrar no Router tens de fazer no Browser 192.168.1.254
Ele vai pedir um UserName e PassWord que são:
User: Administrator
Pass: 3!play
E tás no menu do Router!
Cumprimentos;
Fantastic_Meo resultou obrigado
o endereço eu sabia e o username tmbm, a pass é que nao tinha apanhado.
Quanto às minhas outras dúvidas sobre a ligação e telefone, confirma-se o que eles disseram?
Quanto às minhas outras dúvidas sobre a ligação e telefone, confirma-se o que eles disseram?
Meo_Comandante- Mensagens : 3
Meo_Comandante escreveu:Fantastic_Meo resultou obrigado
Sim, ambas são verdade. Ainda estamos TODOS barrados a 8Mb, não sabemos é quando a situação fica estável!
O telefone por norma demora entre 24 horas ou 48 horas para ficar activo, mas se tiveres necessidade para tal podes activar gratuitamente um número VOIP.
Cumprimentos;
boas..
eu não estou barrado a 8mbps desde o principio de novembro...
basta que reclamem um bocado com o SAC.
cumps.kid
cumps.kid
kid- Mensagens : 276
kid escreveu:boas..
cumps.kid
Já enviei 2 mails e vários telefonemas e continuo a aguardar. Será que as centrais remotas vão demorar mais tempo a serem actualizadas?
meomainzer- Mensagens : 586
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos