O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motorola - Disco barulhento

2 participantes

Ir para baixo

Motorola - Disco barulhento Empty Motorola - Disco barulhento

Mensagem  wolfrage Sex 21 Nov 2008, 19:18

Olá. O meu Motorola que tem o disco rígido é bastante barulhento... alguém tem o mesmo problema? De 2 em 2 segundos faz um "rrrrennng" irritante
Algumas dicas para o tornar mais silencioso? É possível desligar a função que grava os últimos minutos ou segundos do que estamos a ver? (ligar só o disco quando se carrega para gravar)... é que a outra função eu não uso e assim, para além de poupar bastante energia, não ouvia constantemente aquele barulho irritante.
Obrigado

wolfrage

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motorola - Disco barulhento Empty Re: Motorola - Disco barulhento

Mensagem  mBiT Sex 21 Nov 2008, 20:45

wolfrage escreveu:Olá. O meu Motorola que tem o disco rígido é bastante barulhento... alguém tem o mesmo problema? De 2 em 2 segundos faz um "rrrrennng" irritante
Algumas dicas para o tornar mais silencioso? É possível desligar a função que grava os últimos minutos ou segundos do que estamos a ver? (ligar só o disco quando se carrega para gravar)... é que a outra função eu não uso e assim, para além de poupar bastante energia, não ouvia constantemente aquele barulho irritante.
Obrigado

Com o LiveTV, o disco está sempre em actividade, a questão da energia não é por ai, a diferença entre uma STB com ou sem disco é apenas de alguns Watts.
Experimenta meter um pano por baixo da STB. Se for mesmo muito incomodo, pede para trocar a box.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos