Mandar tirar a meo
5 participantes
Página 1 de 1
Mandar tirar a meo
Isto é tudo muito bonito quere dizer quando telefonarem para mim fiz um contracto com a meo para ter o serviço da rtp-madeira tive sempre o serviço activo foi tudo bonito ligo agora para a meo a dizer que a rtp-madeira nao dava dizem que nao posso ter,este canal isto é uma vergonha é tar a enganar o povo sinceramente segunda feira quero isto tudo daqui pra fora de casa.Bem que dizem que tudo é muito bonito mas depois é tudo conversas.Mais um enganodo pelo serviço Meo e nisto tudo ainda falei com 5 pessoas da meo e ninguem sabia me dar uma resposta pelo telefone isto cada vez ta lindo este serviço.
hugo- Mensagens : 9
Re: Mandar tirar a meo
os canais rtp madeira e rtp açores só são disponibilizados na madeira e nos açores respectivamente... como indicado na página do meo
nipnip- Mensagens : 272
Caro Amigo entao tinhao dito de inicio nao acha,assim nao tinha aderido a meo porque eles disserem que nao havia problemas que podia ter o serviço se morasse nos açores e mais entao se nao podia tive com o serviço nos 4 meses . nao me venhas agora jogar areia para os olhos com essas cena.nipnip escreveu:os canais rtp madeira e rtp açores só são disponibilizados na madeira e nos açores respectivamente... como indicado na página do meo
hugo escreveu:Caro Amigo entao tinhao dito de inicio nao acha,assim nao tinha aderido a meo porque eles disserem que nao havia problemas que podia ter o serviço se morasse nos açores e mais entao se nao podia tive com o serviço nos 4 meses . nao me venhas agora jogar areia para os olhos com essas cena.nipnip escreveu:os canais rtp madeira e rtp açores só são disponibilizados na madeira e nos açores respectivamente... como indicado na página do meo
eu não tou a atirar areia nem ganho nada com o serviço... estava-te a esclarecer como as coisas funcionam
se estás na madeira tens acesso à rtp madeira
se estás nos açores tens acesso à rtp açores
se estás no continente não tens acesso a nenhuma delas
eu tenho o serviço praí desde abril e já na altura era assim apesar de a informação não estar no site. no site a informação foi colocada se não me engano em maio
nipnip- Mensagens : 272
nipnip escreveu:hugo escreveu:Caro Amigo entao tinhao dito de inicio nao acha,assim nao tinha aderido a meo porque eles disserem que nao havia problemas que podia ter o serviço se morasse nos açores e mais entao se nao podia tive com o serviço nos 4 meses . nao me venhas agora jogar areia para os olhos com essas cena.nipnip escreveu:os canais rtp madeira e rtp açores só são disponibilizados na madeira e nos açores respectivamente... como indicado na página do meo
eu não tou a atirar areia nem ganho nada com o serviço... estava-te a esclarecer como as coisas funcionam
se estás na madeira tens acesso à rtp madeira
se estás nos açores tens acesso à rtp açores
se estás no continente não tens acesso a nenhuma delas
eu tenho o serviço praí desde abril e já na altura era assim apesar de a informação não estar no site. no site a informação foi colocada se não me engano em maio
Mais uma razão que eles deviao ter dito eu sabia disso só que o acordo feito com operador Meo foi retirar a rtp açores e ficar a rtp madeira eles dissere-me que nao havia qualquer problema.E agora dizem que nao pode ser. Epa a minha idade nao da pra brincar com os senhores da Meo por isso tudo o que seja pt aqui em casa vai ser tudo retirado.
hugo escreveu:
Mais uma razão que eles deviao ter dito eu sabia disso só que o acordo feito com operador Meo foi retirar a rtp açores e ficar a rtp madeira eles dissere-me que nao havia qualquer problema.E agora dizem que nao pode ser. Epa a minha idade nao da pra brincar com os senhores da Meo por isso tudo o que seja pt aqui em casa vai ser tudo retirado.
Nota 1: Este fórum não é o Serviço de Apoio a Clientes da PT. As pessoas que cá estão são clientes como tu e merecem, como tal, respeito. "Não me venhas atirar areia para os olhos" não é uma coisa bonita de se dizer.
Nota 2: Já existem tópicos neste fórum que abordam o assunto da desistência do Meo, dos canais, e dos motivos de insatisfação. É preferível SEMPRE procurar antes de criar um novo tópico.
Nota 3: Não há uma terceira nota, mas podes aproveitar para reler as duas anteriores.
E quem fala assim não é gago!!
(ou será: "quem escreve assim, não lhe falta nenhum dedo!")
Vocês entendem...
Vocês entendem...
piurso- Mensagens : 58
piurso escreveu:E quem fala assim não é gago!!
Vocês entendem...
lol Se calhar é melhor: Quem escreve assim não lhe falta uma tecla.
Para acalmar os animos...
Primeiro de tudo, a RTP Madeira e RTP Açores são canais "locais" para cada um dos arquipelagos! Em qualquer Operador de Serviços de TV (ZON TVCabo, Clix SmartTV, MEO, etc) esses canais existem, mas só são visiveis se morares lá!
Conforme dito, se moras na Madeira tens a RTP Madeira, se moras nos Açores tens a RTP Açores, se moras no Continente tens a RTP1 e RTP2 e nada de RTPMadeira e RTPAçores!
Caro amigo Hugo... Se estas insatisfeito somente por isso desiste. Se queres tirar tudo da PT o faz, és livre, mas não terás em NENHUM OPERADOR o acesso a esses canais (aqui no Continente), por isso presumo que ficarás sem NET, Telefone e TV, pelas tuas palavras é assim que queres!
Outra, quando alguem responde aqui no Forum é no sentido de tirar as dúvidas ou ajudar! Não somos da PT nem nada do género, por isso tem algum tento na língua! Se o caro amigo nipnip respondeu, foi para te ilucidar a tua questão! Não é preciso de responder com os modos em que respondes-te!
Sem mais...
Cumprimentos;
Primeiro de tudo, a RTP Madeira e RTP Açores são canais "locais" para cada um dos arquipelagos! Em qualquer Operador de Serviços de TV (ZON TVCabo, Clix SmartTV, MEO, etc) esses canais existem, mas só são visiveis se morares lá!
Conforme dito, se moras na Madeira tens a RTP Madeira, se moras nos Açores tens a RTP Açores, se moras no Continente tens a RTP1 e RTP2 e nada de RTPMadeira e RTPAçores!
Caro amigo Hugo... Se estas insatisfeito somente por isso desiste. Se queres tirar tudo da PT o faz, és livre, mas não terás em NENHUM OPERADOR o acesso a esses canais (aqui no Continente), por isso presumo que ficarás sem NET, Telefone e TV, pelas tuas palavras é assim que queres!
Outra, quando alguem responde aqui no Forum é no sentido de tirar as dúvidas ou ajudar! Não somos da PT nem nada do género, por isso tem algum tento na língua! Se o caro amigo nipnip respondeu, foi para te ilucidar a tua questão! Não é preciso de responder com os modos em que respondes-te!
Sem mais...
Cumprimentos;
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos