Código SAC
3 participantes
Página 1 de 1
Código SAC
Boas!
Quando se faz uma reclamação, ou registo de avaria, o SAC fornece um código! Em que site posso utilizar esse código? Caso seja na àrea de cliente (Meo/sapo), agradeco que me indiquem o separador que devo consultar, uma vez que até agora não encontrei nada.
Saudações!
Quando se faz uma reclamação, ou registo de avaria, o SAC fornece um código! Em que site posso utilizar esse código? Caso seja na àrea de cliente (Meo/sapo), agradeco que me indiquem o separador que devo consultar, uma vez que até agora não encontrei nada.
Saudações!
Pedro Limiano- Mensagens : 15
Re: Código SAC
caro Pedro,
receio que tal informação não possa ser encontrada na Área de Cliente Meo/Sapo, estando presente somente no sistema da PTCom
sendo assim aconcelho a ligares para o SAC e pedir a dita informação que creio ser prontamente fornecida
um abraço
receio que tal informação não possa ser encontrada na Área de Cliente Meo/Sapo, estando presente somente no sistema da PTCom
sendo assim aconcelho a ligares para o SAC e pedir a dita informação que creio ser prontamente fornecida
um abraço
lithos- Mensagens : 279
lithos escreveu:caro Pedro,
um abraço
Ok!!
Muito obrigado pela informação...é que não sabia mesmo o que fazer com esse código!
Abraço
Pedro Limiano- Mensagens : 15
os chamados números de ordem técnica são-nos fornecidos para que nós, enquanto clientes, a qualquer momento possamos contactar o SAC e pedir informações acerca desse mesmo pedido
essas informações, como já havia dito, só podem ser disponibilizadas pelo próprio SAC
um abraço
essas informações, como já havia dito, só podem ser disponibilizadas pelo próprio SAC
um abraço
lithos- Mensagens : 279
Esse nº só dá para identificar o pedido registado, nos sistemas usados pela PT, mas, se o perderem é possível identificar pelo nº telefone, username, etc...
mBiT- Mensagens : 1011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos