O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração da grelha de canais a partir de 15 Janeiro 09

+21
renatogomes
gpaulino
lithos
napalm
olecram
aonja
screamamu
megazo
Lemur
soniab
Moreira_Meo
zamb51
r0m1k4
Mega
Nuno Mendes
GreatMinded
xelayb
PVZ
ccf
BurnMeo
meomainzer
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alteração da grelha de canais a partir de 15 Janeiro 09 Empty Alteração da grelha de canais a partir de 15 Janeiro 09

Mensagem  meomainzer Seg 15 Dez 2008, 17:19

Boas,

Hoje recebi uma cartinha da meo a informar a nova disposição de canais.

O meo Base vai passar de 35 fixos para 40. Os novos canais são: BenficaTV, Cartoon Network,TCM, TVE24h e Travel Channel.

Vamos passar a ter 8 Packs temáticos

Entretenimento
AXN, FOX, FOXCrime, ZoneReality, E! e Animax

Séries e Familia (novo)
SciFi, FOX:NEXT, SONYEntertainment, MGM, JimJam e BabyTV

Cultura e Lifestile (novo)
National Geographic, NAT GEO Wild, fMEN, Style, WineTV e ZONE Club

Musica
mcmTOP, NAT GEO MUSIC, MEZZO, afro music, c musicTV e TRACE

Desporto
EUROSPORT2, EUROSPORTnews, YACH&SAIL, ESPN E NASN

Clubes de Futebol (novo)
MUTV, CHELSEATV, BARÇATV, REALMADRIDTV E INTER CHANNEL

Informação
EuroNews, SKY NEWS, BBC WORLD NEWS, CNBC, BLOOMBERG, FOX NEWS E ALJAZIRA

Internacional
RTP Africa, EuroChannel, M6, BBC PRIME, Deutsche Welle (?) e CUBA

O pack meo mix vai deixar de existir. O pack meo total conta agora com mais de 95 canais e passou a custar 7,50€.

Vão ser retirados os seguintes canais: AB Moteurs e Encyclopedia

Na minha opinião assim está um pouco melhor do que estava, falta só saber quais os canais que vão estar disponiveis nos opcionais.

Cumps
meomainzer
meomainzer

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da grelha de canais a partir de 15 Janeiro 09 Empty Re: Alteração da grelha de canais a partir de 15 Janeiro 09

Mensagem  BurnMeo Seg 15 Dez 2008, 17:35

Lol, foste rapido a escrever... quando comecei o meu topico ainda na tava nada no forum Very Happy

BurnMeo

http://hernanimusic.blogspot.com/

Alteração da grelha de canais a partir de 15 Janeiro 09 Empty Re: Alteração da grelha de canais a partir de 15 Janeiro 09

Mensagem  ccf Seg 15 Dez 2008, 17:42

lol *2 tambem estava a postar isto mas o scanner falhou... Sleep
ccf
ccf

Mensagem  meomainzer Seg 15 Dez 2008, 17:43

Até demorei um pouco, estava é a estranhar ainda ninguem ter postado estas novidades. Laughing
meomainzer
meomainzer

Mensagem  PVZ Seg 15 Dez 2008, 17:49

BurnMeo escreveu:Lol, foste rapido a escrever... quando comecei o meu topico ainda na tava nada no forum Very Happy

LOL, fiquei na memsa situação...também criei um topico do mesmo assunto, mas já o apaguei, este está mais completo.

Quanto ao assunto em si, é mais uma treta para "obrigar" os clientes a aderirem ao MEO TOTAL. Os melhores canais continuam espalhados pelos vários packs. Exemplo disso, são os Packs "entretenimento" e o "Séries e Família". É incompreensivel como os canais AXN, FOX, FOX Crime, FOX Nest e Sony, não fazerem parte do mesmo Pack...

O pior desta notícia, é o facto de mais dois canais serem exluídos da grelha, em que um deles era bastante bom (AB Moteur).

Cumps.....o comando cada vez é menos MEO!!!!!!!!!!!!

PVZ

Mensagem  xelayb Seg 15 Dez 2008, 17:50

Sé espero que todos os canais temáticos estejam disponíveis para compra individual, pois actualmente isso não ocorre. Por exemplo, hoje o Sony só mesmo no MIX Sad
xelayb
xelayb

Mensagem  GreatMinded Seg 15 Dez 2008, 17:52

PVZ escreveu:
Quanto ao assunto em si, é mais uma treta para "obrigar" os clientes a aderirem ao MEO TOTAL. Os melhores canais continuam espalhados pelos vários packs. Exemplo disso, são os Packs "entretenimento" e o "Séries e Família". É incompreensivel como os canais AXN, FOX, FOX Crime, FOX Nest e Sony, não fazerem parte do mesmo Pack...

O pior desta notícia, é o facto de mais dois canais serem exluídos da grelha, em que um deles era bastante bom (AB Moteur).

Cumps.....o comando cada vez é menos MEO!!!!!!!!!!!!

Discordo. Agora, mesmo que acrescentes Packs adicionais, no final do mês pagas menos do que com o Meo Mix. Para além disso, quem tinha Meo Mix subscrito hoje vai ter o Meo Total sem pagar mais.
GreatMinded
GreatMinded

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Mensagem  meomainzer Seg 15 Dez 2008, 18:02

Eu acho que ficou melhor, assim já vou poder ter o sony, SciFi, Fox:Next, MGM, JimJam e BabyTV sem acréscimo de custos. São todos canais que me interessam.

O unico canal que fica de fora mo meu caso é o National Geographic que espero esteja disponível nos opcionais.

Em relação ao AB Moteurs e Encyclopedia não me vão fazer diferença porque qualquer das maneiras não percebia nada do que para lá dizem, lol.
meomainzer
meomainzer

Mensagem  PVZ Seg 15 Dez 2008, 18:21

GreatMinded escreveu:
Discordo. Agora, mesmo que acrescentes Packs adicionais, no final do mês pagas menos do que com o Meo Mix. Para além disso, quem tinha Meo Mix subscrito hoje vai ter o Meo Total sem pagar mais.

Quanto ao ter o Meo Total pelo preço do Meo Mix, só durante um certo tempo e unicamente para os clientes com Meo Mix.

PVZ

Mensagem  GreatMinded Seg 15 Dez 2008, 18:41

PVZ escreveu:
Quanto ao ter o Meo Total pelo preço do Meo Mix, só durante um certo tempo e unicamente para os clientes com Meo Mix.

Não é isso que la está... Mas se alguém puder confirmar com certezas...
GreatMinded
GreatMinded

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Mensagem  Nuno Mendes Seg 15 Dez 2008, 18:51

GreatMinded escreveu:
PVZ escreveu:

Isso só mmo no SAC é que vão poder confirmar... mas deviam ser mais claros na oferta...

No meu caso eu tenho o Mix e com estas alterações os canais que tenho vão ficar distribuídos por uns 5 packs... o que quer dizer que só tendo direito a 2 de borla... os outros 3 tenho de os pagar e aí ficaria mais caro que o actual Meo Mix... por isso espero que o preço de 4.96 seja mmo para manter... senao estamos mal!!!!

Nuno Mendes

Mensagem  PVZ Seg 15 Dez 2008, 18:54

Última edição por PVZ em Seg 15 Dez 2008, 19:11, editado 1 vez(es)

PVZ

Mensagem  Nuno Mendes Seg 15 Dez 2008, 18:57

PVZ escreveu:
GreatMinded escreveu:
PVZ escreveu:

Não é isso que lá está?????? Vai ao site do Meo, e lê com atenção....

http://www.meo.pt/Extras/Noticias/Pages/novaofertameo.aspx

dizem la promocionalmente... mas nao dizem se a promoção é para sempre...

Nuno Mendes

Mensagem  PVZ Seg 15 Dez 2008, 19:09

Nuno Mendes escreveu:
PVZ escreveu:
GreatMinded escreveu:
PVZ escreveu:

Não é isso que lá está?????? Vai ao site do Meo, e lê com atenção....

http://www.meo.pt/Extras/Noticias/Pages/novaofertameo.aspx

dizem la promocionalmente... mas nao dizem se a promoção é para sempre...

Tens razão...o "promocionalmente" fiz-me pensar nos canais HD, em que também eram promocionais no Meo Base, e que agora passaram para o Meo Total.

Já corrigi o meu erro........sorry........afinal quem não lê com atençãosou eu lol!

PVZ

Mensagem  Mega Seg 15 Dez 2008, 19:56

O promocionalmente deve ser para sempre, senão deixo de contribuir com 4,96€ mensais e como eu, mais gente provavelmente... Se mantiverem os 4,96€ eu mantenho, senão adiro aos 2 packs oferta e perdem 4,96€ num cliente... É assim, por esse valor acho que compensa ter o Total, senão, chegam-me bem os outros e compro o NASN e NG fora parte... Porque no Total há lá muitos que só me ocupam espaço...

Mega

Mensagem  r0m1k4 Seg 15 Dez 2008, 21:37

Mas falando to post, eu acho que isto é bem melhor do que o actual, ok que não satisfaz-me tanto como fazia os 10 canais à escolha isto dos pack´s mas também com mensalidade a descer de €14,88/mês, para €7.5/mês sem dúvida que não é mau não senhor.
r0m1k4
r0m1k4

Mensagem  BurnMeo Seg 15 Dez 2008, 23:47

Só um aparte, não existe ainda informações de quais os canais que sairão da grelha, até pelo que pude reparar, existe mais 2 ou 3 que não se encontram em nenhum dos pacotes temáticos e que antes estavam incluídos ou no Mix ou noutro pacote temático... E melhor esperar para ver... Smile

BurnMeo

Mensagem  PVZ Ter 16 Dez 2008, 00:44

BurnMeo escreveu:Só um aparte, não existe ainda informações de quais os canais que sairão da grelha, até pelo que pude reparar, existe mais 2 ou 3 que não se encontram em nenhum dos pacotes temáticos e que antes estavam incluídos ou no Mix ou noutro pacote temático... E melhor esperar para ver... Smile

Na carta que recebi hoje, refere que os canais AB Moteurs e Encyclopedia deixarão de fazer parte da oferta Meo.

PVZ

Mensagem  zamb51 Ter 16 Dez 2008, 01:15

Tb recebi a carta hoje...

São practicamente só boas noticias!!!

O Base com mais canais....mais pack...assim ficamos com mais packs para poder escolher, dado que 2 deles estão incluídos na mensalidade do serviço...

e para quem queira o meo total, fica com um preço mega competitivo...até agora o MEO MIX eram 27 canais por 4,96...agora o meo total são apenas 7,5!!! Metade do preço!!

Isto associado aos ultimos lançamentos de canais (o meu BENFICA e o Sci-Fi), não nos podemos queixar...são mudanças para bem melhor!!!

zamb51

Mensagem  Moreira_Meo Ter 16 Dez 2008, 03:33

Olá Amigos! Wink

No geral gostei das alterações, em particular na introdução do novo Pack Temático "Séries e Família" bounce

Não gostei da retirada do "AB Moteurs", pois adoro automóveis e este canal tinha uma oferta diversificada, em termos de testes a novos modelos, assim como a componente desportiva. (aliás, dá-me a impressão que não querem um concorrente á "Sport Tv3", em matéria de transmissões em directo do Campeonato NASCAR)! Enfim! Suspect

Já na inclusão de mais 5 canais no Meo Base, saúdo sobretudo o "TCM", mas lamento que o "Euronews" continue de fora.

Vamos vêr o efeito, mas no meu entender o Pack Temático "Desporto" ficou mais pobrezinho, mas claro, são os meus gostos pessoais.

Quanto aos canais HD, espero sinceramente que a PT não cometa a insensatez de retirá-los da actual oferta Meo Base, aínda que constássem como fazendo parte do Meo Mix, para colocá-los apenas para quem tem o Meo Total!

Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagem  soniab Ter 16 Dez 2008, 12:37

No meu caso acaba por baralhar os meus canais todos. Quando aderi não havia pacotes nenhuns e ai sim o comando era meo! Pois eu construía a minha grelha, com os pacotes, obrigaram-me a ir buscar canais em suplemento e agora com isto estão-me e empurrar para o meo total pois tenho canais dispersos pelos packs e pelos opcionais. Fazendo bem as contas não sei bem o que me compensa mais...
Concordo com o q já foi dito lá atrás, o comando é cada vez menos meo Sad

soniab

Mensagem  PVZ Ter 16 Dez 2008, 19:06

Moreira_Meo escreveu:Olá Amigos! Wink

No geral gostei das alterações, em particular na introdução do novo Pack Temático "Séries e Família" bounce

Não gostei da retirada do "AB Moteurs", pois adoro automóveis e este canal tinha uma oferta diversificada, em termos de testes a novos modelos, assim como a componente desportiva. (aliás, dá-me a impressão que não querem um concorrente á "Sport Tv3", em matéria de transmissões em directo do Campeonato NASCAR)! Enfim! Suspect

Já na inclusão de mais 5 canais no Meo Base, saúdo sobretudo o "TCM", mas lamento que o "Euronews" continue de fora.

Vamos vêr o efeito, mas no meu entender o Pack Temático "Desporto" ficou mais pobrezinho, mas claro, são os meus gostos pessoais.

Quanto aos canais HD, espero sinceramente que a PT não cometa a insensatez de retirá-los da actual oferta Meo Base, aínda que constássem como fazendo parte do Meo Mix, para colocá-los apenas para quem tem o Meo Total!

Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Também acho estranho o Meo retirar o AB Moteurs, pelo que já li em outros forums, era um canal bastante apreciado, logo tinha uma boa audiência. Isso também aconteceu com o RTL (alemão), é um dos melhores canais alemães e foi substituido por um dos piores. Isso faz-me pensar o mesmo que tu...a Sporttv não quer concorrência. No caso do AB Moteurs é a Nascar o a Formula A1 e no RTL era a formula 1, em que quando esse era transmitido pelo canal o Meo cortava-a. Por este andar, o NASN e o Eurosport brevemente vão pelo mesmo caminho...

Cumps

PVZ

Mensagem  Lemur Qui 15 Jan 2009, 16:56

Alguém já tem as alterações dos pacotes? o FoxNext já ta no Entretenimento 2(não sei o nome correcto)?

A ver se ficava com os dois pacotes das séries.

Em principio o NASN vai continuar como canal opcional certo? Já é antes desta alteração portanto deve continuar a ser, espero.
A Superbowl ta ai não tarda Very Happy

Lemur

Mensagem  megazo Qui 15 Jan 2009, 18:43

De manhã saí de casa a correr e não deu para explorar grande coisa. Mas na opção de compra de canais já lá estavam os packs temáticos actualizados. Por isso já deve estar tudo operacional.

megazo

Mensagem  BurnMeo Qui 15 Jan 2009, 19:30

Já lá estão as opções novas... Agora e so escolher! Smile

BurnMeo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo