Portabilidade para PT
3 participantes
Página 1 de 1
Portabilidade para PT
Boas pessoal.
Alguém sabe se é possível pedir portabilidade de um número Cabovisão para a PT/Meo?
Alguém sabe se é possível pedir portabilidade de um número Cabovisão para a PT/Meo?
Re: Portabilidade para PT
Sim. Pode é haver confusão se o número em questão nunca tiver pertencido à PT.
Eu fui cliente CaboVisão durante 7 ou 8 anos. Na altura pedi a portabilidade da PT para a CV. Agora mudei para o MEO, voltei a pedir a portabilidade. Duas, três semanas e ficou tudo OK.
Eu fui cliente CaboVisão durante 7 ou 8 anos. Na altura pedi a portabilidade da PT para a CV. Agora mudei para o MEO, voltei a pedir a portabilidade. Duas, três semanas e ficou tudo OK.
megazo- Mensagens : 90
megazo escreveu:Sim. Pode é haver confusão se o número em questão nunca tiver pertencido à PT.
Pois, o número em causa "nasceu" na Cabovisão
Sim podes portar desde que o numero já tivesse sido da PT. Os numeros "nativos" da cabovisão não é possível. Os numeros cabovisao identificam-se facilmente porque tem sempre um 08 depois do indicativo de zona, tipo 2108....(Lisboa), 26508....(Setubal), etc.
meomainzer- Mensagens : 586
GreatMinded escreveu:
Nesse caso vai ser muito complicado. Mas não percebo bem porquê, pois de acordo com a ANACOM, qualquer nº pode ser portado entre operadores, até mesmo nºs móveis para a rede fixa.
meomainzer, eu cheguei a ter um nº CaboVisão e não levava 08 nenhum. Aliás, das pessoas que me estou a lembrar que continuam com CaboVisão, o nº não leva 08.
megazo- Mensagens : 90
megazo escreveu:GreatMinded escreveu:
meomainzer, eu cheguei a ter um nº CaboVisão e não levava 08 nenhum. Aliás, das pessoas que me estou a lembrar que continuam com CaboVisão, o nº não leva 08.
Numeros de origem cabovisão que eu conheça têm todos o 08. Pelo menos da minha zona. Sesimbra, Azeitão, Quinta do Conde é 2108xxxxx. Setúbal já é 26508xxxx. Talvez teu numero e dos outros que conheces já tinham sido portados de outros operadores.
Qualquer das maneiras os numeros da cabovisão que não dão para portar são os que têm o 08.
meomainzer- Mensagens : 586