instalação em 2ªtv
3 participantes
Página 1 de 1
instalação em 2ªtv
Boas,é como leigo que aqui venho colocar uma duvida.A alguns dias instalei o meo mas como foi uma promoção em que era tudo de borla so dava para uma tv.Acontece que não posso ver no quarto em uma 2ªtv e a duvida é essa,qual a melhor maneira de instalar a 2ª tv.Se alguem me poder responder agradecia.obgd
housekid- Mensagens : 6
Re: instalação em 2ªtv
Depende se é importante para ti teres tv´s independentes ou não. Se for isso o caso precisas de outra box e isso significa custos de instalação. Não tenho a certeza mas penso que a instalação para a 2ª tv é 40€, mas isso terás de confirmar com a PT.
Se não te importares de estar a dar o mesmo canal nas 2 tv´s então podes fazer isso tu proprio. Ou injectas o sinal da box na tua rede de coaxial de casa, ou então compras uma piramide para transmitir o sinal sem fios.
Cumps
Se não te importares de estar a dar o mesmo canal nas 2 tv´s então podes fazer isso tu proprio. Ou injectas o sinal da box na tua rede de coaxial de casa, ou então compras uma piramide para transmitir o sinal sem fios.
Cumps
meomainzer- Mensagens : 586
bem...tenho a mesma duvida..mas ja vi que teria que adquirir outra box..e para o efeito julgo que nao é necessario!
mas reparei na opçao de ou então compras uma piramide para transmitir o sinal sem fios." onde é que se pode adquirir tal equipamento?!
worten?
mas reparei na opçao de ou então compras uma piramide para transmitir o sinal sem fios." onde é que se pode adquirir tal equipamento?!
worten?
flack- Mensagens : 6
Sim. Worten, Vobis, Fnac, Makro, etc...
cumps
Ps. tens alguns tópicos aqui no forum que já falam desses aparelhos.
cumps
Ps. tens alguns tópicos aqui no forum que já falam desses aparelhos.
meomainzer- Mensagens : 586
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos