O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

+3
ccf
omeumeo
Nuno Nunes
7 participantes

Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  Nuno Nunes Sex 20 Jun 2008, 15:35

Bem, dado que já se sabe a data de venda em PT do iphone 3G, pela Vodafone e Optimus, que acham deste iphone ?
Merece a pena, comparando com a concorrência ?

No meu ver sim, não só pelas funcionalidades como pelo preço(assim esperamos) anunciado.
Eu já fiz a minha pré-reserva na Vodafone(gratuita, pois na optimus acho que sao 50€, descontados posteriormente ao preço do iphone).
Só em pré-reservas a optimus já arrecadou 70.000€ com 1400 pré-reservas.

Só espero é que não se estiquem no preço, como é habitual neste nosso maravilhoso país...

Abraço.
Nuno Nunes
Nuno Nunes
Nuno Nunes

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa a 1,2 Km da central.

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  omeumeo Sáb 21 Jun 2008, 02:12

eu confesso que sou um grande adepto de todas estas tecnologias, e o iPhone é brutal!! muito muito bom, estou só à espera de ver os planos de preços, mas queria tanto comprar um!

eu também já fiz a minha reserva Wink e se quiseres também já podes fazer na Optimus, porque agora na 2ª fase já não cobram os 50€!!!


ah! e a meu ver?? vale toda, mas toda a pena! (agora, é obvio! o preço vai ser muito importante, porque o telefone pode ser o melhor do mundo, mas se vier com as mensalidades a 60€ como se diz que vem... ... ...)

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  ccf Sáb 21 Jun 2008, 18:02

So para aqueles que vão usar a desculpa do GPS para compra-lo, CUIDADO que só tem localização GPS, não tem o sistema que conhecemos dos carros, do genero porta a porta, nem sequer tem voz nem setas a dizer "daqui a duzentos metros vire a esquerda...". pelo menos para ja não tem por imposição da apple, a tomtom queria desenvolver software para eles e Apple proibiu !!! scratch

Resumindo o GPS so serve basicamente para chegar a conclusão de " eu estou exactamente aqui nos mapas do Google", a mim so isto fez-me mudar de ideias, ja para nem falar dos testes de velocidade de net comparativamente a outros equipamentos que o steve jobs demonstrou na apresentação !!! aquilo engana e muito !!!
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  omeumeo Sáb 21 Jun 2008, 18:22

sim, mas para mim isso não quer dizer nada, eu acho que as funções que trás são suficientemente interessantes!

e como no caso do iPhone basta ter o hardware para depois se fazerem os downloads e ficar com todas as aplicações. por isso aqueles argumentos do não tem mms, não tem isto e aquilo, não me chateia muito, porque depois se já tiver o hardware que permita, basta a apple desenvolver o software e passamos a ter tudo!


a velocidade? como este iPhone já tem tecnologia HSDPA, então basicamente temos no iPhone a velocidade que temos numa actual placa de banda larga, o que é muito, muito bom mesmo! Smile

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  Hubble_ Sáb 21 Jun 2008, 18:54

O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Mas isso é só a minho opinião...

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  omeumeo Sáb 21 Jun 2008, 19:27

Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Mas isso é só a minho opinião...

"olhe que não sr. ministro, olhe que não!!" Wink

assim que tiveres um nas mãos vais mudar de opinião Smile

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  ccf Dom 22 Jun 2008, 04:46

omeumeo escreveu:
Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Mas isso é só a minho opinião...

"olhe que não sr. ministro, olhe que não!!" Wink

assim que tiveres um nas mãos vais mudar de opinião Smile

Se te estás a referir a aspecto e ecrã "multi toque" tens toda a razão, de resto esquece em termos de velocidades de net é um 3G e o que não falta por ai são alternativas com 3,5G !!!
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  Hubble_ Dom 22 Jun 2008, 05:33

omeumeo escreveu:
Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Mas isso é só a minho opinião...

"olhe que não sr. ministro, olhe que não!!" Wink

assim que tiveres um nas mãos vais mudar de opinião Smile
Já "brinquei" com vários e não acho nada de especial... Neutral realmente o ecrã é uma coisa diferente, mas não é nada de tããão extraordinário. E mesmo que fosse, o preço dele é absurdamente alto para as funcionalidades que tem!
Ah, sem falar que o ecrã é muuuito frágil! Tenho uma amiga que tinha um (ou tem, sei lá o fim que ela deu a ele) e da primeira vez que o telemóvel caiu no chão o ecrã rachou logo...e a queda não foi de mais de 50cm.

Mas mesmo assim estou curioso para brincar com o iPhone 3G, vamos ver se dessa vez eu mudo de opinião. Não me parece, mas acho que a Apple merece uma segunda oportunidade tongue

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  omeumeo Dom 22 Jun 2008, 15:56

infelizmente, na parte do preço concordo... ...

de resto, também eu estou à espera de poder brincar com um numa loja Smile mas com preços dos que se falam nos outros países, não me parece que vá ficar com um...

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  infocus Sex 27 Jun 2008, 07:19

Boas,

Eu penso é que ainda existe muita confusão quanto a chegada do novo iphone, tanto no que diz respeito ao preço como ás suas capacidades....

No que diz respeito ao preço daquilo que eu entendi e vi no vídeo de lançamento foi que ele irá sair para o mercado por um preço não superior a 199 dollars (130 euros) no seu modelo de 8GB. Que vai sair para o mercado em 22 países no dia 11 de Julho.

Quanto ao GPS acho que já fizeram ai uma boa observação e realmente não tinha pensado nisso mas realmente também será uma questão de tempo até sair um aplicativo para se poder instalar pois o receptor já está lá dentro ...

Curioso foi a comparação que fiz com um dos PDA que para mim é top ( HTC TyTN II ) e fiquei surpreendido com o resultado e fiquei cada vez mais convencido que realmente vale a pena comprar o IPhone 3G por variadas razões entre elas se destacam o ecrã, o peso, a capacidade da bateria, preço e software.

Na minha opinião penso que este iphone vem para rebentar com o mercado mas vamos aguardar para ver ....

Abc !!!

infocus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  omeumeo Dom 29 Jun 2008, 02:31

ccf escreveu:
omeumeo escreveu:
Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Mas isso é só a minho opinião...

"olhe que não sr. ministro, olhe que não!!" Wink

assim que tiveres um nas mãos vais mudar de opinião Smile

Se te estás a referir a aspecto e ecrã "multi toque" tens toda a razão, de resto esquece em termos de velocidades de net é um 3G e o que não falta por ai são alternativas com 3,5G !!!


não ccf! o novo iPhone é também um 3,5G! na realidade é dito que é um iPhone 3G, mas já tem HSDPA!

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  omeumeo Dom 29 Jun 2008, 02:33

infocus escreveu:Boas,

Eu penso é que ainda existe muita confusão quanto a chegada do novo iphone, tanto no que diz respeito ao preço como ás suas capacidades....

No que diz respeito ao preço daquilo que eu entendi e vi no vídeo de lançamento foi que ele irá sair para o mercado por um preço não superior a 199 dollars (130 euros) no seu modelo de 8GB. Que vai sair para o mercado em 22 países no dia 11 de Julho.

Quanto ao GPS acho que já fizeram ai uma boa observação e realmente não tinha pensado nisso mas realmente também será uma questão de tempo até sair um aplicativo para se poder instalar pois o receptor já está lá dentro ...

Curioso foi a comparação que fiz com um dos PDA que para mim é top ( HTC TyTN II ) e fiquei surpreendido com o resultado e fiquei cada vez mais convencido que realmente vale a pena comprar o IPhone 3G por variadas razões entre elas se destacam o ecrã, o peso, a capacidade da bateria, preço e software.

Na minha opinião penso que este iphone vem para rebentar com o mercado mas vamos aguardar para ver ....

Abc !!!

por acaso também acho que sim! o novo iphone vai mesmo revolucionar o mercado! mas vamos esperar, ando muito curioso para ver os preços!

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  andrepld Seg 07 Jul 2008, 21:27

Os preços que vão ser praticados pela Vodafone na venda do iPhone foram-me enviados hoje e eles são:
Para o iPhone de 8gb - com contrato a 24 meses varia entre os 129.90 e os 299.90 euros para o plano best 500 e best 100 respectivamente, sem contrato custará €499.90.
Para o iPhone de 16gb - com contrato a 24 meses varia entre os 219.90 e 389.90 para o plano best 500 e best 100 respectivamente, e sem contrato custará €599.90.

P.S.: O valor destes planos pode ser visto neste link:
https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/iPhoneTarifarios.htm

andrepld

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Apple vende um milhão de iphones

Mensagem  Tiago Ter 15 Jul 2008, 17:55

Parece que o Iphone veio revolucionar o mercado. Nunca vi uma febre tão grande á escala Mundial.

Citado pelo sol:
"A Apple confirmou ontem a venda do iPhone 3G número um milhão, dois dias após o seu lançamento.
Na versão original do aparelho a Apple tinha demorado 74 dias para atingir a marca.
"


Shocked
Abraços.

P.s: Alguém aqui no Fórum já tem o Iphone 3G?


Razz

Tiago

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Terrinha Meo Sat

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  omeumeo Qua 16 Jul 2008, 00:43

sim, realmente é impressionante... 3G não, mas o antigo sei bem quem tem!

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  Hubble_ Qua 16 Jul 2008, 01:19

Realmente é absurda essa febre do iPhone! affraid Não há dúvidas que a Apple conseguiu fazer uma jogada de marketing brilhante!

Já tive com um na mão, realmente é bonitinho, tem algumas funcionalidades e tal, mas na minha opinião o preço é mt alto praquilo q é (principalmente em Portugal! As operadoras aqui são mesmo famintas... Evil or Very Mad)

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone 3G dia 11 Julho 2008. Empty Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos