Iphone 3G dia 11 Julho 2008.
+3
ccf
omeumeo
Nuno Nunes
7 participantes
Página 1 de 1
Iphone 3G dia 11 Julho 2008.
Bem, dado que já se sabe a data de venda em PT do iphone 3G, pela Vodafone e Optimus, que acham deste iphone ?
Merece a pena, comparando com a concorrência ?
No meu ver sim, não só pelas funcionalidades como pelo preço(assim esperamos) anunciado.
Eu já fiz a minha pré-reserva na Vodafone(gratuita, pois na optimus acho que sao 50€, descontados posteriormente ao preço do iphone).
Só em pré-reservas a optimus já arrecadou 70.000€ com 1400 pré-reservas.
Só espero é que não se estiquem no preço, como é habitual neste nosso maravilhoso país...
Abraço.
Nuno Nunes
Merece a pena, comparando com a concorrência ?
No meu ver sim, não só pelas funcionalidades como pelo preço(assim esperamos) anunciado.
Eu já fiz a minha pré-reserva na Vodafone(gratuita, pois na optimus acho que sao 50€, descontados posteriormente ao preço do iphone).
Só em pré-reservas a optimus já arrecadou 70.000€ com 1400 pré-reservas.
Só espero é que não se estiquem no preço, como é habitual neste nosso maravilhoso país...
Abraço.
Nuno Nunes
Nuno Nunes- Mensagens : 39
Re: Iphone 3G dia 11 Julho 2008.
eu confesso que sou um grande adepto de todas estas tecnologias, e o iPhone é brutal!! muito muito bom, estou só à espera de ver os planos de preços, mas queria tanto comprar um!
eu também já fiz a minha reserva e se quiseres também já podes fazer na Optimus, porque agora na 2ª fase já não cobram os 50€!!!
ah! e a meu ver?? vale toda, mas toda a pena! (agora, é obvio! o preço vai ser muito importante, porque o telefone pode ser o melhor do mundo, mas se vier com as mensalidades a 60€ como se diz que vem... ... ...)
eu também já fiz a minha reserva e se quiseres também já podes fazer na Optimus, porque agora na 2ª fase já não cobram os 50€!!!
ah! e a meu ver?? vale toda, mas toda a pena! (agora, é obvio! o preço vai ser muito importante, porque o telefone pode ser o melhor do mundo, mas se vier com as mensalidades a 60€ como se diz que vem... ... ...)
So para aqueles que vão usar a desculpa do GPS para compra-lo, CUIDADO que só tem localização GPS, não tem o sistema que conhecemos dos carros, do genero porta a porta, nem sequer tem voz nem setas a dizer "daqui a duzentos metros vire a esquerda...". pelo menos para ja não tem por imposição da apple, a tomtom queria desenvolver software para eles e Apple proibiu !!!
Resumindo o GPS so serve basicamente para chegar a conclusão de " eu estou exactamente aqui nos mapas do Google", a mim so isto fez-me mudar de ideias, ja para nem falar dos testes de velocidade de net comparativamente a outros equipamentos que o steve jobs demonstrou na apresentação !!! aquilo engana e muito !!!
Resumindo o GPS so serve basicamente para chegar a conclusão de " eu estou exactamente aqui nos mapas do Google", a mim so isto fez-me mudar de ideias, ja para nem falar dos testes de velocidade de net comparativamente a outros equipamentos que o steve jobs demonstrou na apresentação !!! aquilo engana e muito !!!
ccf- Mensagens : 92
sim, mas para mim isso não quer dizer nada, eu acho que as funções que trás são suficientemente interessantes!
e como no caso do iPhone basta ter o hardware para depois se fazerem os downloads e ficar com todas as aplicações. por isso aqueles argumentos do não tem mms, não tem isto e aquilo, não me chateia muito, porque depois se já tiver o hardware que permita, basta a apple desenvolver o software e passamos a ter tudo!
a velocidade? como este iPhone já tem tecnologia HSDPA, então basicamente temos no iPhone a velocidade que temos numa actual placa de banda larga, o que é muito, muito bom mesmo!
e como no caso do iPhone basta ter o hardware para depois se fazerem os downloads e ficar com todas as aplicações. por isso aqueles argumentos do não tem mms, não tem isto e aquilo, não me chateia muito, porque depois se já tiver o hardware que permita, basta a apple desenvolver o software e passamos a ter tudo!
a velocidade? como este iPhone já tem tecnologia HSDPA, então basicamente temos no iPhone a velocidade que temos numa actual placa de banda larga, o que é muito, muito bom mesmo!
O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Mas isso é só a minho opinião...
Hubble_- Mensagens : 94
Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
"olhe que não sr. ministro, olhe que não!!"
assim que tiveres um nas mãos vais mudar de opinião
omeumeo escreveu:Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Se te estás a referir a aspecto e ecrã "multi toque" tens toda a razão, de resto esquece em termos de velocidades de net é um 3G e o que não falta por ai são alternativas com 3,5G !!!
ccf- Mensagens : 92
Já "brinquei" com vários e não acho nada de especial... realmente o ecrã é uma coisa diferente, mas não é nada de tããão extraordinário. E mesmo que fosse, o preço dele é absurdamente alto para as funcionalidades que tem!omeumeo escreveu:Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Ah, sem falar que o ecrã é muuuito frágil! Tenho uma amiga que tinha um (ou tem, sei lá o fim que ela deu a ele) e da primeira vez que o telemóvel caiu no chão o ecrã rachou logo...e a queda não foi de mais de 50cm.
Mas mesmo assim estou curioso para brincar com o iPhone 3G, vamos ver se dessa vez eu mudo de opinião. Não me parece, mas acho que a Apple merece uma segunda oportunidade
infelizmente, na parte do preço concordo... ...
de resto, também eu estou à espera de poder brincar com um numa loja mas com preços dos que se falam nos outros países, não me parece que vá ficar com um...
de resto, também eu estou à espera de poder brincar com um numa loja mas com preços dos que se falam nos outros países, não me parece que vá ficar com um...
Boas,
Eu penso é que ainda existe muita confusão quanto a chegada do novo iphone, tanto no que diz respeito ao preço como ás suas capacidades....
No que diz respeito ao preço daquilo que eu entendi e vi no vídeo de lançamento foi que ele irá sair para o mercado por um preço não superior a 199 dollars (130 euros) no seu modelo de 8GB. Que vai sair para o mercado em 22 países no dia 11 de Julho.
Quanto ao GPS acho que já fizeram ai uma boa observação e realmente não tinha pensado nisso mas realmente também será uma questão de tempo até sair um aplicativo para se poder instalar pois o receptor já está lá dentro ...
Curioso foi a comparação que fiz com um dos PDA que para mim é top ( HTC TyTN II ) e fiquei surpreendido com o resultado e fiquei cada vez mais convencido que realmente vale a pena comprar o IPhone 3G por variadas razões entre elas se destacam o ecrã, o peso, a capacidade da bateria, preço e software.
Na minha opinião penso que este iphone vem para rebentar com o mercado mas vamos aguardar para ver ....
Abc !!!
Eu penso é que ainda existe muita confusão quanto a chegada do novo iphone, tanto no que diz respeito ao preço como ás suas capacidades....
No que diz respeito ao preço daquilo que eu entendi e vi no vídeo de lançamento foi que ele irá sair para o mercado por um preço não superior a 199 dollars (130 euros) no seu modelo de 8GB. Que vai sair para o mercado em 22 países no dia 11 de Julho.
Quanto ao GPS acho que já fizeram ai uma boa observação e realmente não tinha pensado nisso mas realmente também será uma questão de tempo até sair um aplicativo para se poder instalar pois o receptor já está lá dentro ...
Curioso foi a comparação que fiz com um dos PDA que para mim é top ( HTC TyTN II ) e fiquei surpreendido com o resultado e fiquei cada vez mais convencido que realmente vale a pena comprar o IPhone 3G por variadas razões entre elas se destacam o ecrã, o peso, a capacidade da bateria, preço e software.
Na minha opinião penso que este iphone vem para rebentar com o mercado mas vamos aguardar para ver ....
Abc !!!
infocus- Mensagens : 1
ccf escreveu:omeumeo escreveu:Hubble_ escreveu:O iPhone é mais marketing do que qualquer outra coisa! O que não falta aí são telemóveis/pda's que façam o mesmo ou até mais que o iPhone e por preços bem menores!
Se te estás a referir a aspecto e ecrã "multi toque" tens toda a razão, de resto esquece em termos de velocidades de net é um 3G e o que não falta por ai são alternativas com 3,5G !!!
não ccf! o novo iPhone é também um 3,5G! na realidade é dito que é um iPhone 3G, mas já tem HSDPA!
infocus escreveu:Boas,
Abc !!!
por acaso também acho que sim! o novo iphone vai mesmo revolucionar o mercado! mas vamos esperar, ando muito curioso para ver os preços!
Os preços que vão ser praticados pela Vodafone na venda do iPhone foram-me enviados hoje e eles são:
Para o iPhone de 8gb - com contrato a 24 meses varia entre os 129.90 e os 299.90 euros para o plano best 500 e best 100 respectivamente, sem contrato custará €499.90.
Para o iPhone de 16gb - com contrato a 24 meses varia entre os 219.90 e 389.90 para o plano best 500 e best 100 respectivamente, e sem contrato custará €599.90.
P.S.: O valor destes planos pode ser visto neste link:
https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/iPhoneTarifarios.htm
Para o iPhone de 8gb - com contrato a 24 meses varia entre os 129.90 e os 299.90 euros para o plano best 500 e best 100 respectivamente, sem contrato custará €499.90.
Para o iPhone de 16gb - com contrato a 24 meses varia entre os 219.90 e 389.90 para o plano best 500 e best 100 respectivamente, e sem contrato custará €599.90.
P.S.: O valor destes planos pode ser visto neste link:
https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/iPhoneTarifarios.htm
andrepld- Mensagens : 13
Apple vende um milhão de iphones
Parece que o Iphone veio revolucionar o mercado. Nunca vi uma febre tão grande á escala Mundial.
Citado pelo sol:
"A Apple confirmou ontem a venda do iPhone 3G número um milhão, dois dias após o seu lançamento.
Na versão original do aparelho a Apple tinha demorado 74 dias para atingir a marca."
Abraços.
P.s: Alguém aqui no Fórum já tem o Iphone 3G?
Citado pelo sol:
"A Apple confirmou ontem a venda do iPhone 3G número um milhão, dois dias após o seu lançamento.
Na versão original do aparelho a Apple tinha demorado 74 dias para atingir a marca."
Abraços.
P.s: Alguém aqui no Fórum já tem o Iphone 3G?
Tiago- Mensagens : 38
sim, realmente é impressionante... 3G não, mas o antigo sei bem quem tem!
Realmente é absurda essa febre do iPhone! Não há dúvidas que a Apple conseguiu fazer uma jogada de marketing brilhante!
Já tive com um na mão, realmente é bonitinho, tem algumas funcionalidades e tal, mas na minha opinião o preço é mt alto praquilo q é (principalmente em Portugal! As operadoras aqui são mesmo famintas... )
Já tive com um na mão, realmente é bonitinho, tem algumas funcionalidades e tal, mas na minha opinião o preço é mt alto praquilo q é (principalmente em Portugal! As operadoras aqui são mesmo famintas... )
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos