Imagem TV Samsung LCD
3 participantes
Página 1 de 1
Imagem TV Samsung LCD
Olá pessoAll,
Sou novo no fórum, mas estava procurando explicações e encontrei este fórum e, espero eu ansiosamente, encontrar soluções para o meu problema.
Comprei uma Samsung LCD 40" (não é Full HD) e, para minha surpresa, a imagem é bem pior (pixelizada) do que a minha Philips 25" tela plana (canhão de imagem). Não quero me decepcionar com minha aquisição, pois estava tão feliz com ela.
Porque isso acontece? Tem solução? Moro em Osasco e a NET lá ainda não é digital. Isso influencia?
Valeu
Sou novo no fórum, mas estava procurando explicações e encontrei este fórum e, espero eu ansiosamente, encontrar soluções para o meu problema.
Comprei uma Samsung LCD 40" (não é Full HD) e, para minha surpresa, a imagem é bem pior (pixelizada) do que a minha Philips 25" tela plana (canhão de imagem). Não quero me decepcionar com minha aquisição, pois estava tão feliz com ela.
Porque isso acontece? Tem solução? Moro em Osasco e a NET lá ainda não é digital. Isso influencia?
Valeu
Aloysio- Mensagens : 1
Re: Imagem TV Samsung LCD
Tinha dado uma resposta mas só depois reparei que Osasco fica no Brasil. Logo o problema não tem a ver com o MEO :]
megazo- Mensagens : 90
Re: Imagem TV Samsung LCD
Aloysio escreveu:Olá pessoAll,
Valeu
por isso mesmo é que troquei uma de 32" tb da samsung. o problema é que quando a resolução não é alterada de acordo com o tamanho da tela, surge este problema. por ex. existem lcd's de 26" e 32" com a mesma resolução, ora se na de 26" o dotch-pitch é mais pequeno não se nota tanto a imagem pixelizada, agora na de 32" como a tela é maior acontece isso.
R3volution- Mensagens : 115
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos