O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM

4 participantes

Ir para baixo

NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM Empty NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM

Mensagem  amsted Sex 02 Jan 2009, 16:23

[b]Olá a todos,

Segundo o fórum da zon tvcabo, o MEO irá lançar canais HD da empresa VOOM (www.voom.com).

A zon lançará do grupo HBO.[b]

amsted

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM Empty Re: NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM

Mensagem  nipnip Sex 02 Jan 2009, 17:03

amsted escreveu:[b]Olá a todos,

Segundo o fórum da zon tvcabo, o MEO irá lançar canais HD da empresa VOOM (www.voom.com).

A zon lançará do grupo HBO.[b]

para além do rídiculo de já ter lido isso não sei quantas vezes espalhado neste fórum.... acrescenta-se o rídiculo de apontares essa informação como sendo da autoria do forum zon...

é simplesmente algo que alguém lá escreveu...

(se bem que já se falou há algum tempo da possibilidade de um canal com conteúdos voom hd)

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM Empty Re: NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM

Mensagem  amsted Sáb 03 Jan 2009, 07:59

nipnip escreveu:
amsted escreveu:[b]Olá a todos,

Segundo o fórum da zon tvcabo, o MEO irá lançar canais HD da empresa VOOM (www.voom.com).

A zon lançará do grupo HBO.[b]

para além do rídiculo de já ter lido isso não sei quantas vezes espalhado neste fórum.... acrescenta-se o rídiculo de apontares essa informação como sendo da autoria do forum zon...

é simplesmente algo que alguém lá escreveu...

(se bem que já se falou há algum tempo da possibilidade de um canal com conteúdos voom hd)


Agradeço o estimado comentário.

Cumps.

amsted

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM Empty Re: NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM

Mensagem  xelayb Qua 07 Jan 2009, 13:49

amsted escreveu:[b]Olá a todos,

A zon lançará do grupo HBO.[b]

Obrigado pela notícia, mas o MOV já é réplica da HBO series. Acho difícil trazerem a HBO Movies, acabavam com os TVCine e dois tempos..
xelayb
xelayb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM Empty Re: NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM

Mensagem  sanceriz1 Sáb 17 Jan 2009, 14:00

Eu acho que antes de lançar novos canais faria uma coisa diferente, a saber : ´Começava por retirar 2 ou 3 ou mesmo mais canais que não valem nada e só estão a fazer número, em seguida aumentava a qualidade da imagem e do som e por último contemplava a oferta também com as rádios que a concorrência tem e que o meo ainda nada fez para os ter. Claro que isto é uma opinião muito minha. Eu prefiro ter 20 canais de qualidade que ter 50 de péssima qualidade.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM Empty Re: NOVOS CANAIS DO GRUPO INTERNACIONAL VOOM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos